Comunicação Social

Mastercard

Citação de: cdaniel21 em 23 de Janeiro de 2010, 15:57
Citação de: Beduas em 23 de Janeiro de 2010, 15:28
http://www.youtube.com/watch?v=M_MvGppwVOs&feature=related

:o ja era publico nesta altura?


Nnenhuma destas escutas em é estranha, tenho a ideia que já saíram nos jornais por escrito, mas como é óbvio as escutas a sérios com as vozes tem outro impacto, é que ouvindo torna-se tão óbvio.....

Pleasure_+_Pain

Este sim, é o legado do "grande" José Maria Pedroto: uma guerra Norte-Sul sem fim à vista. Não sei como há gente que ainda o elogia. Fds!

pica_foices

Citação de: No Code em 23 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: Chefe em 23 de Janeiro de 2010, 15:35
Outra questão.

Quem foi que deu estas imagens ao Fóculporto?
Certamente alguem dentro do clube.

JORGE GOMES? O advgado que não ganha um caso? Quem?


A empresa que faz a segurança na Luz é a mesma que faz nos Grandessissimos Antas?

Essa é a questão principal..como é que as imagens foram parar à TV?...só o Benfica é que têm acesso às mesmas logo...

A táctica usada é a mesma...a reportagem da RTP é vergonhosa, não fosse ela feita pela redacção da RTP Porto, isto explica muita coisa.


as imagens estavam na posse do benfica e da liga..

logo.. parece-me que terá sido alguem da liga..


Animal

Citação de: Chefe em 23 de Janeiro de 2010, 16:03
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Janeiro de 2010, 15:43
Citação de: No Code em 23 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: Chefe em 23 de Janeiro de 2010, 15:35
Outra questão.

Quem foi que deu estas imagens ao Fóculporto?
Certamente alguem dentro do clube.

JORGE GOMES? O advgado que não ganha um caso? Quem?


A empresa que faz a segurança na Luz é a mesma que faz nos Grandessissimos Antas?

Essa é a questão principal..como é que as imagens foram parar à TV?...só o Benfica é que têm acesso às mesmas logo...

A táctica usada é a mesma...a reportagem da RTP é vergonhosa, não fosse ela feita pela redacção da RTP Porto, isto explica muita coisa.

Não era só o Benfica que tinha as imagens.
Quem mais?

A Liga !  :-X

pica_foices

a liga tb tinha as imagens

como penso q tenha acesso as imagens dos tuneis ytodos..

se não.. seria parcial.. as imagens serem libertadas consoante a vontade dos clubes

Diogo00

Vi isto hoje num fórum da lagartagem: Quanto ao que vai acontecer daqui para a frente, não se iludam, o "papa" vai ser recebido com honras de estado e nos proximos programas televisivos onde temos representantes, os mesmos vão se entreter antes a falar de um fora de jogo que beneficiou os lampiões e tentar ao maximo não mexer nisto e não acabar com a "Santa Aliança" que só nos trouxe 2ºs lugares.Só é pena é que alguns só sintam o cheiro da merda quando esta lhes bate na cara...

será que é agora q começam a acordar...?  :whistle2:

:flagglorioso: [/]


Pleasure_+_Pain

Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 16:31
a liga tb tinha as imagens

como penso q tenha acesso as imagens dos tuneis ytodos..

se não.. seria parcial.. as imagens serem libertadas consoante a vontade dos clubes

A Liga tem acesso a todos às imagens de todos os túneis que tenham câmeras. Quando saem cá para fora é através de alguém da Liga, da empresa de segurança ou do clube. Não tenham dúvidas que neste caso saiu da Liga...

Garibaldi

#84038
erro

X-Flies

Citação de: Diogo00 em 23 de Janeiro de 2010, 16:35
Vi isto hoje num fórum da lagartagem: Quanto ao que vai acontecer daqui para a frente, não se iludam, o "papa" vai ser recebido com honras de estado e nos proximos programas televisivos onde temos representantes, os mesmos vão se entreter antes a falar de um fora de jogo que beneficiou os lampiões e tentar ao maximo não mexer nisto e não acabar com a "Santa Aliança" que só nos trouxe 2ºs lugares.Só é pena é que alguns só sintam o cheiro da merda quando esta lhes bate na cara...

será que é agora q começam a acordar...?  :whistle2:

:flagglorioso: [/]

soa-me a infiltrado... as palas que eles usam não os deixam ver assim tanto...

aguia1

Citação de: Diogo00 em 23 de Janeiro de 2010, 16:35
Vi isto hoje num fórum da lagartagem: Quanto ao que vai acontecer daqui para a frente, não se iludam, o "papa" vai ser recebido com honras de estado e nos proximos programas televisivos onde temos representantes, os mesmos vão se entreter antes a falar de um fora de jogo que beneficiou os lampiões e tentar ao maximo não mexer nisto e não acabar com a "Santa Aliança" que só nos trouxe 2ºs lugares.Só é pena é que alguns só sintam o cheiro da merda quando esta lhes bate na cara...

será que é agora q começam a acordar...?  :whistle2:

:flagglorioso: [/]

interessante.afinal ainda ha alguem que tem os olhos abertos.

franciscoafonso

Citação de: Diogo00 em 23 de Janeiro de 2010, 16:35
Vi isto hoje num fórum da lagartagem: Quanto ao que vai acontecer daqui para a frente, não se iludam, o "papa" vai ser recebido com honras de estado e nos proximos programas televisivos onde temos representantes, os mesmos vão se entreter antes a falar de um fora de jogo que beneficiou os lampiões e tentar ao maximo não mexer nisto e não acabar com a "Santa Aliança" que só nos trouxe 2ºs lugares.Só é pena é que alguns só sintam o cheiro da merda quando esta lhes bate na cara...

será que é agora q começam a acordar...?  :whistle2:

:flagglorioso: [/]

Não. Esses sempre os houve, são é uma minoria.

RedStar1982

#84042
Desculpem só agora respoder...mas só agora vi..!

Mas que mania de nos fazermos de vitimas...!!!

Vou dizer de novo;

  • Vi um segurança do Benfica (se estiver errado quanto à função peço desculpa) a desferir um pontapé para atingir o dirigente portista, ponto final, nem vou permitir que discutam isto (se é um facto que não sabemos se atinge? É, de facto não é possível aferir se atinge)
  • Não existe confusão após a tentativa de agressão? De facto não me parece lógico um franganote se virar para 4 ou 5 seguranças...
  • Vi o mesmo grupo de seguranças a alterar o ângulo da câmara para cima, na tentativa óbvia de não filmar algo que se passaria depois (não sei se passou, nem sei se a tentativa de mudar o ângulo tem sucesso).
E sim...não gostei dos 2 aspectos acima descritos...fazem-me lembrar a estalada no aeroporto...e o tipo de acção dos mafiosos...!

E sobre a reacção dos jogadores portistas...devem ser condenadas como qualquer outro acto de violencia. Mas acho natural (e não normal e aceitavel) que tenham ido defender os seus de uma suposta tentativa de agressão, que depois do pontapé me permite concluir que é possível de ter acontecido novamente.

Apenas isso...não aceito ser como aqueles que criticamos e condenamos!

Percebem?

:-X

Animal

... e ó que pena que eu tenho deles todos, carago  :-X

Pinguinha

Esta táticas de guerra de propaganda do FC Porto , dão-me vontade de rir , ao mesmo tempo mete-me nojo saber que alguma imprensa ainda continua alienada ao papa e faz de veículo de divulgação das tácticas de guerra deles.

Ora, isto é simples:
- O Porto está a 6 pontos do Benfica e a jogar mal
- O Benfica é claramente superior e vai ser naturalmente o campeão
- O Porto tem 2 jogadores suspensos indefinidamente, fruto de um tiro nos pés do FCP , quando armou a armadilha ao Benfica no inicio da temporada ao fazer aprovar aquela lei.

- As escutas do apito dourado vieram agora a público, colocando à mostra de todos os podres e confirmando em alto e bom som, aquilo que toda a gente sabia: O Sucesso do FCP é alicerçado em corrupção .


O Porto em desespero de causa, manda alguém lançar para a praça pública,  imagens do Tunel da luz, de 2008, com o único objectivo de confundir as pessoas, de fazer desviar o foco das atenções para outros, de ganhar uns preciosos minutos de discussão , retirando tempo de antenas ao que verdadeiramente interessa.


- Eles sabem que naquelas imagens não se vê nada
- Eles sabem que não é possível acusar ninguém de nada, nem tão pouco culpar moralmente alguém pelos incidentes no túnel do Benfica de 2008 e de 2009

- Eles sabem também que , ninguém vai ser castigado desportivamente relativamente ao que aconteceu no túnel em 2008, até porque as imagens nao provam absolutamente nada.

Mas meus amigos, eles também sabem , que isso rouba 1 ou 2 min de tempo de antena nas noticias de deporto.

Eles também sabem que isso roubará 10 ou 15 min de discussão num programa de debate televisivo, tirando muito peso de cima das escutas.

E para finalizar, eles sabem melhor do que qualquer um, porque é habitual recorrerem à Mentira repetida à exaustão de que se lançarem mais uma mentira para a praça pública, a CS que trabalha por encomenda para eles,  também vai pegar nisso.


O futebol Português está minado, está sujo, está altamente descredibilizado, está podre e precisa de uma reforma urgente.

O governo finge que não se passa nada, os criminosos e mafiosos continuam a passear-se a seu belo prazer pelos meandros do futebol , e o Povo esse, já há muito que se vem desligando deste futebol.

Não me surpreende que alguns putos digam que a equipa deles é o Arsenal o Real ou o Barcelona, o que é compreensível, face ao estado a que pessoas como o Pinto da costa, pinto de sousa, Valentim loureiro, Joaquim oliveira, deixaram o nosso futebol.