Comunicação Social

Animal

Citação de: jorgebenfica em 23 de Janeiro de 2010, 19:19
imagens do tunel nao podem servir de prova?
que palhaçada e´esta?
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=15b1a62a-0feb-416a-9200-e127c0e2d0e1&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006

Por isso é que meia equipa porcina se vai safar, mas infelizmente para o Hulk e o Helton o relatório do árbitro contém o relato das aventuras desses dois cavalheiros  :-X

Joga Bonito

Não percebo a vossa revolta. Está no relatório...

pica_foices

para que é que é preciso imagens..


qd se tem dois gajos com a cabeça aberta...
depoimento dos árbitros e agentes de auutoridade..


se houver imagens melhor... da para axhincalhar ainda mais o pessoal do porto..

se não houver... há mais do que elementos suficientes para a punição



VitorPaneira7

 [/]
Contra -ordenações
[/]
[]1 — Constitui contra -ordenação, para efeitos do disposto[/]
[]
na presente lei:
[/]
[]d) A prática de actos ou o incitamento à violência, ao
racismo, à xenofobia e à intolerância nos espectáculos
[/]
[]
desportivos, sem prejuízo de outras sanções aplicáveis;
[/]
[]Artigo 40.º[/]
[] Coimas [/]
[]4 — Os agentes desportivos que, por qualquer forma,
praticarem ou incitarem à prática de actos enquadráveis no
[/]
[][/]
[]artigo anterior são punidos com coimas elevadas, nos seus[/]
[][/]
[]montantes mínimo e máximo, para o dobro do previsto nos[/]
[]
números anteriores, respectivamente.

A lei penaliza com coimas os agentes desportivos.Nas sanções disciplinares não encontrei qualquer referencia a agentes desportivos . Mas tenho a seguinte dúvida estas lei da violencia, racimso ,etc  é para ser julgada pelos  tribunais e pela  liga ou só pelos tribunais.
[/]

Tr - 17

Citação de: Pinguinha em 23 de Janeiro de 2010, 19:09
CitaçãoSR. SOCRATES
DEIXE DE SE LEMBRAR SO NA ALTURA DAS ELEIÇÕES QUE É BENFIQUISTA               

Eu não quero que o Sócrates se lembre que é Benfiquista, eu quero é que ele se lembre que é primeiro ministro de um estado de direito, onde a justiça deveria ser isenta e imparcial para não falar, que também ele na figura de primeiro ministro do governo de Portugal, delega na ERC competências para regular e garantir também isenção e imparcialidade sobre a comunicação social do estado onde ele é Primeiro ministro.

É só isto que eu exijo ao Engenheiro Sócrates.

Não posso deixar de concordar.
No dia em que começarmos a exigir aos políticos, dirigentes de instituições públicas ou outras entidades com "cargos de poder" para se lembrarem do seu clubismo na hora de tomar decisões, teremos de começar exigir que deixem bem expressas e comprovadas no boletim de voto as suas preferências..

E quando o futebol chegar a esse nível.. não será mais futebol.

A grande diferença entre o Apito Dourado e o Calcio Caos foi o facto de em Itália não existir a promiscuidade entre política e justiça que existe em Portugal..

Ieyasu

CitaçãoRespeito a sentença de absolvição; mas peço  respeito para o Paulinho, que pode ter uma deficiência intelectual, mas  tem uma dimensão humana que não se compara com a de dois ou três  "adiantados mentais" que forjam notícias ou gostam de fruta e de café  com leite! O Paulinho engrandece a sociedade; estes ajudam ao terramoto  moral da sociedade!...

Não sei se já alguém falou disto, mas esta é a parte final da crónica do dias ferreira, são situações raras, mas desta vez concordo com o que está aqui transcrito.

Tr - 17

Eu achei a divulgação do vídeo daquele momento em 2008 extremamente engraçada..  :)
Se dúvidas existiam, fiquei completamente esclarecido.. Os membros da mafia fQp têm o "padrinho" à perna. E a divulgação do video é prova disso mesmo.. Mas ainda bem que o fizeram:

- é uma tentativa patética de desviar as atenções (manobra a que recorrem com grande frequência) mas que só os coloca no centro das confusões..
- é mais uma prova que são corruptos, ao ponto de "terem mão" numa instituição como a agência lusa..
- queriam desacreditar o Benfica, mas só deu para perceber que o talento do Delton e do Mulk para o pugilismo é inato..

Por isso temos de lhes agradecer pelo video. Se alguém não acreditava que o dentuças e os amigos tinham mesmo mau feitio, as imagens esclerem tudo.. Um belo tiro no outro pé..  :)

Meio_metro

Citação de: Ieyasu em 23 de Janeiro de 2010, 19:48
CitaçãoRespeito a sentença de absolvição; mas peço  respeito para o Paulinho, que pode ter uma deficiência intelectual, mas  tem uma dimensão humana que não se compara com a de dois ou três  "adiantados mentais" que forjam notícias ou gostam de fruta e de café  com leite! O Paulinho engrandece a sociedade; estes ajudam ao terramoto  moral da sociedade!...

Não sei se já alguém falou disto, mas esta é a parte final da crónica do dias ferreira, são situações raras, mas desta vez concordo com o que está aqui transcrito.

~tb concordo com a parte final!!

Meio_metro

Citação de: cacete em 23 de Janeiro de 2010, 19:22
Citação de: jorgebenfica em 23 de Janeiro de 2010, 19:19
imagens do tunel nao podem servir de prova?
que palhaçada e´esta?
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=15b1a62a-0feb-416a-9200-e127c0e2d0e1&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006

nao serve para as imagens de 2008. O que até é bom para nós...
isso é o que eles querem fazer parecer!! mas se reparares é bem pior a reacção do Hulk e helton e ai está a razão porque estiveram quietinhos!!

Red Men

os corruptos estiveram caladinhos porque foram eles que fizeram mais merda, nesse tunel em 2008.

um jornalista incauto veio com essas imagens, para tentar esconder as escutas e saiu pior a emenda que o soneto.

Saiu à casa. ;D

Meio_metro

Citação de: Red Men em 23 de Janeiro de 2010, 20:32
os corruptos estiveram caladinhos porque foram eles que fizeram mais merda, nesse tunel em 2008.

um jornalista incauto veio com essas imagens, para tentar esconder as escutas e saiu pior a emenda que o soneto.

Saiu à casa. ;D
é mesmo isso!! a rifa saiu à casa!! e agora têm que aguentar a prenda!!

GRANDE SIC!! que lhes bate com força!!

Red Men

Em situações de crime, a Liga deve obrigatóriamente enviar o processo para os tribunais, unica entidade competente.

Contra-ordenação não é crime , é apenas uma infracção de mera ordenação social.

(para responder a alguem páginas atrás, que tinha essa duvida)

porcoskiller

Citação de: Tr - 17 em 23 de Janeiro de 2010, 19:39
Citação de: Pinguinha em 23 de Janeiro de 2010, 19:09
CitaçãoSR. SOCRATES
DEIXE DE SE LEMBRAR SO NA ALTURA DAS ELEIÇÕES QUE É BENFIQUISTA               

Eu não quero que o Sócrates se lembre que é Benfiquista, eu quero é que ele se lembre que é primeiro ministro de um estado de direito, onde a justiça deveria ser isenta e imparcial para não falar, que também ele na figura de primeiro ministro do governo de Portugal, delega na ERC competências para regular e garantir também isenção e imparcialidade sobre a comunicação social do estado onde ele é Primeiro ministro.

É só isto que eu exijo ao Engenheiro Sócrates.

Não posso deixar de concordar.
No dia em que começarmos a exigir aos políticos, dirigentes de instituições públicas ou outras entidades com "cargos de poder" para se lembrarem do seu clubismo na hora de tomar decisões, teremos de começar exigir que deixem bem expressas e comprovadas no boletim de voto as suas preferências..

E quando o futebol chegar a esse nível.. não será mais futebol.

A grande diferença entre o Apito Dourado e o Calcio Caos foi o facto de em Itália não existir a promiscuidade entre política e justiça que existe em Portugal..


Italia tem tanta ou mais promiscuidade , a diferença é que uns tiveram que cair para outros poderes se levantarem, cá durante 30 anos fazem o benfica cair para outros se levantarem, lá têm conseguido

nsalta

A Lusa até tem razão, não podem ser usadas.

Agora a vergonha não é essa. A vergonha é a Lusa andar a investigar e a procurar Leis, quando a missão da Lusa é tão somente relatar factos e acontecimentos, por mais válida que seja essa investigação. E já deu para reparar que essa notícia é para controlar os danos do vídeo de ontem, que acabou por ser um tiro pela culatra.

Simplesmente tornaram-se num prostitutos.

Chefe

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2010, 20:25
Citação de: cacete em 23 de Janeiro de 2010, 19:22
Citação de: jorgebenfica em 23 de Janeiro de 2010, 19:19
imagens do tunel nao podem servir de prova?
que palhaçada e´esta?
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=15b1a62a-0feb-416a-9200-e127c0e2d0e1&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006

nao serve para as imagens de 2008. O que até é bom para nós...
isso é o que eles querem fazer parecer!! mas se reparares é bem pior a reacção do Hulk e helton e ai está a razão porque estiveram quietinhos!!
Por isso é que Helton, Fucille e Quenga não foram suspensos. Ulqui e Saponocu foram, porque constava do relatórios dos arbitros