Comunicação Social

Manuel_apt

Citação de: d.blow em 24 de Janeiro de 2010, 12:17
Adoro leis que destruam provas.

Em Portugal é o pão nosso de cada dia.

Que país MISERAVEL, as LEis são sempre a favor do Vagabundo, do gatuno do que infringe.

Que MERDA DO CRL

rkc

Só uma coisa: Não comecem aos pulos como os pretos em LA depois da condenação dos agressores de Rodney King, e a gritar: WE WON!

Nós não ganhámos nada. Eles é que perdem. E pouco, para mim, que ainda ontem vi o puto que levou com a chuteira. Tem a testa marcada para sempre.

d.blow

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:29
Só uma coisa: Não comecem aos pulos como os pretos em LA depois da condenação dos agressores de Rodney King, e a gritar: WE WON!

Nós não ganhámos nada. Eles é que perdem. E pouco, para mim, que ainda ontem vi o puto que levou com a chuteira. Tem a testa marcada para sempre.

Que jogo?

OMG aquela jornalista que está a apresentar o jornal da Sic Noticias  :drool:

Redady

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:29
Só uma coisa: Não comecem aos pulos como os pretos em LA depois da condenação dos agressores de Rodney King, e a gritar: WE WON!

Nós não ganhámos nada. Eles é que perdem. E pouco, para mim, que ainda ontem vi o puto que levou com a chuteira. Tem a testa marcada para sempre.

Ainda pode receber uma choruda indemnização! ... e espero que receba!

RED_RUM

Citação de: d.blow em 24 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: SAL. em 24 de Janeiro de 2010, 10:36
Citação de: rambo em 24 de Janeiro de 2010, 09:39
Castigo aponta a 6 meses
LIGA JÁ ENVIOU A NOTA DE CULPA A HULK E SAPUNARU

A Comissão Disciplinar (CD) da Liga já deduziu a acusação do processo resultante dos incidentes que ocorreram no túnel da Luz. A punição a Hulk e Sapunaru será enquadrada na moldura mínima prevista, que determina um castigo por 6 meses, mas que podia chegar até aos 3 anos.

A sanção que pende sobre o brasileiro e o romeno, saliente-se, não depende, em nenhuma medida, da utilização de imagens das câmaras de videovigilância, dado que as agressões de que estão a ser acusados, a seguranças do Benfica, constaram dos vários relatórios (árbitro, polícia e delegados) que chegaram até ao órgão presidido por Ricardo Costa.

Agora, as partes envolvidas, entre as quais o Benfica, que também pode sofrer uma multa, têm 5 dias para apresentação da sua defesa. O instrutor Renato Dias Santos dispõe, a partir daí, de mais 5 dias para inquirir testemunhas e reunir elementos de prova. Finda a instrução, os arguidos possuem ainda 2 dias para se pronunciarem acerca do direito a aplicar à matéria de facto, após o que estão previstos mais 2 dias para que seja produzido o relatório final com a pena aplicável. Apesar de todos estes procedimentos, a CD da Liga pretende encerrar o processo em meados de fevereiro.

Provocações

A partir de agora, o FC Porto vai procurar atenuantes que possam reduzir as penas de Hulk e Sapunaru. O principal argumento dos azuis e brancos, segundo Record apurou, reside na existência de provocações por parte dos seguranças do Benfica. Nesse âmbito, a apreciação de imagens do túnel por parte da CD da Liga até poderia ser benéfica para as teses portistas. Caso vingue a pena de suspensão por 6 meses, os atletas perdem o resto da época e Hulk diz adeus ao Mundial da África do Sul.

Autor: VÍTOR PINTO
Data: Domingo, 24 Janeiro de 2010 - 8:55


Se o gajo for suspenso por 6 meses vão ser escritas barbarides como esta... Até parece q, com as exibições fraquinhas q ele tem apresentado, teria hipóteses de ir ao Mundial, querem ver????

Só se fosse para limpar os túneis dos estádios sul-africanos... aquele punho esquerdo puxado atrás impõe respeito, admito!

O ulque ia ao Mundial só se fosse para servir de segurança, contra eventuais ataques as selecções, tipo Togo.

Os jogadores suspensos preventivamente podem participar nas competições europeias, logo saindo o castigo efectivo (6 meses) só no final de Fevereiro, o Huique pode jogar contra o Arsenal.

todo dopado se possível

montijo

vamos ver se são 6 meses

montijo

o qp eu sei é que o cardoso clevou logo 2 jogos estes andam a encanar a perna á rã

rkc

Citação de: montijo em 24 de Janeiro de 2010, 12:39
o qp eu sei é que o cardoso clevou logo 2 jogos estes andam a encanar a perna á rã

O Cardozo fez uma cena tambem. Porque achas que não recorreram?

molotov

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: montijo em 24 de Janeiro de 2010, 12:39
o qp eu sei é que o cardoso clevou logo 2 jogos estes andam a encanar a perna á rã

O Cardozo fez uma cena tambem. Porque achas que não recorreram?
Reagir é diferente de agredir

Chefe

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: montijo em 24 de Janeiro de 2010, 12:39
o qp eu sei é que o cardoso clevou logo 2 jogos estes andam a encanar a perna á rã

O Cardozo fez uma cena tambem. Porque achas que não recorreram?
"Porque esta liga é tendenciosa e não fazia nada" eheheeh


O que eu sei é que os jogadores do Praga ainda estão a jogar e foram visiveis as agressões

guizuca

Citação de: Redady em 24 de Janeiro de 2010, 12:35
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:29
Só uma coisa: Não comecem aos pulos como os pretos em LA depois da condenação dos agressores de Rodney King, e a gritar: WE WON!

Nós não ganhámos nada. Eles é que perdem. E pouco, para mim, que ainda ontem vi o puto que levou com a chuteira. Tem a testa marcada para sempre.

Ainda pode receber uma choruda indemnização! ... e espero que receba!
Espera por isso...ele se for ao Norte vais ver a indeminização q recebe...

Diablo

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:29
Só uma coisa: Não comecem aos pulos como os pretos em LA depois da condenação dos agressores de Rodney King, e a gritar: WE WON!

Nós não ganhámos nada. Eles é que perdem. E pouco, para mim, que ainda ontem vi o puto que levou com a chuteira. Tem a testa marcada para sempre.

O lérias estava no sítio certo à hora errada eh eh eh

Vou mandar-lhe uma sms a ver se está melhor da cornadura  ;D

Chefe

Citação de: moondog em 24 de Janeiro de 2010, 04:09
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 01:46
Citação de: X-Flies em 24 de Janeiro de 2010, 01:45
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 01:37

http://www.youtube.com/user/ObservadorXXI

Canal no Youtube onde se mostra o tal "andor" que o andrade rui moreira fala...
Que grandes músicas...
A condizer com a "banda"...lol

Mesmo! LOL!!!

"Atira-te ao mar e diz que te empurrei..." LOL ahh grandes Iris. A descrever os jogadores do CRAC já desde os anos 90.

Do mesmo ObservadorXXI, e já fora da novela (muito bem esgalhada) do andor, recomendo que vejam também o vídeo das diferenças do Olhanense. Uma grande verdade, dita naquele caso por um aargh sportinguista (!!!!) Até parece mentira...
A banda sonora está brutal heheeh

"Chamem a policia"
"Tenho um anjo da guarda" ehehe

De certeza que o gajo é lagarto? Não me parece

bairradino_52

Citação de: rambo em Hoje às 09:39  Castigo aponta a 6 meses
LIGA JÁ ENVIOU A NOTA DE CULPA A HULK E SAPUNARU

A Comissão Disciplinar (CD) da Liga já deduziu a acusação do processo resultante dos incidentes que ocorreram no túnel da Luz. A punição a Hulk e Sapunaru será enquadrada na moldura mínima prevista, que determina um castigo por 6 meses, mas que podia chegar até aos 3 anos.

A sanção que pende sobre o brasileiro e o romeno, saliente-se, não depende, em nenhuma medida, da utilização de imagens das câmaras de videovigilância, dado que as agressões de que estão a ser acusados, a seguranças do Benfica, constaram dos vários relatórios (árbitro, polícia e delegados) que chegaram até ao órgão presidido por Ricardo Costa.

Agora, as partes envolvidas, entre as quais o Benfica, que também pode sofrer uma multa, têm 5 dias para apresentação da sua defesa. O instrutor Renato Dias Santos dispõe, a partir daí, de mais 5 dias para inquirir testemunhas e reunir elementos de prova. Finda a instrução, os arguidos possuem ainda 2 dias para se pronunciarem acerca do direito a aplicar à matéria de facto, após o que estão previstos mais 2 dias para que seja produzido o relatório final com a pena aplicável. Apesar de todos estes procedimentos, a CD da Liga pretende encerrar o processo em meados de fevereiro.

Provocações

A partir de agora, o FC Porto vai procurar atenuantes que possam reduzir as penas de Hulk e Sapunaru. O principal argumento dos azuis e brancos, segundo Record apurou, reside na existência de provocações por parte dos seguranças do Benfica. Nesse âmbito, a apreciação de imagens do túnel por parte da CD da Liga até poderia ser benéfica para as teses portistas. Caso vingue a pena de suspensão por 6 meses, os atletas perdem o resto da época e Hulk diz adeus ao Mundial da África do Sul.

Autor: VÍTOR PINTO
Data: Domingo, 24 Janeiro de 2010 - 8:55



era bom que isso acontecesse mas tou ceptico conhecendo a justica portuguesa, nao me admirava nada que esta situacao não dea em aguas de bacalhau

Chefe

Acho incrivel que todos os jornaleiros digam que o ULqui vai ao mundial... O Incrivel Comédia foi convocado para um particular onde jogou os minutos finais... e parece que já é um indiscutivel