Comunicação Social

matecas

Reportagem na RTP diz que imagens de tunel, não podem servir como prova pelo que apenas Hilk e Sapunaru podem ser punidos! Helton, Fucile e companhia estão safos!
Mas será que esta m**** é noticia para telejornal? Vendidos do car*****

Joga Bonito

Citação de: matecas em 24 de Janeiro de 2010, 13:44
Reportagem na RTP diz que imagens de tunel, não podem servir como prova pelo que apenas Hilk e Sapunaru podem ser punidos! Helton, Fucile e companhia estão safos!
Mas será que esta m**** é noticia para telejornal? Vendidos do car*****

Porque isso, em 1ª instancia, é verdade. A justiça desportiva para o helton fuzile e rodrigues só pode actuar depois da justição civil, a não ser que as agressões já constem de relatórios policiais.

matecas

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2010, 13:45
Citação de: matecas em 24 de Janeiro de 2010, 13:44
Reportagem na RTP diz que imagens de tunel, não podem servir como prova pelo que apenas Hilk e Sapunaru podem ser punidos! Helton, Fucile e companhia estão safos!
Mas será que esta m**** é noticia para telejornal? Vendidos do car*****

Porque isso, em 1ª instancia, é verdade. A justiça desportiva para o helton fuzile e rodrigues só pode actuar depois da justição civil, a não ser que as agressões já constem de relatórios policiais.

Esta noticia não tem dimensão para surgir no telejornal de domingo de uma televisão publica, a não ser que seja com outras intenções que não a de informar o grande público!E é bem capaz de se conseguir uma escuta a provar isto :)

Mialgia De Esforco

Estou curioso pra ver a crónica do Jose Diogo Quintela hoje, ninguém a consegue postar?

:coolsmiley:

Redady

Alguém me diz a que horas são os jogos da Can e em que canais se pode ver?
Obrigado.

pica_foices

Citação de: Redady em 24 de Janeiro de 2010, 14:01
Alguém me diz a que horas são os jogos da Can e em que canais se pode ver?
Obrigado.

http://www.goals365.com/feed/soccer/index.php


horário UK e PT.. são iguais
--

Chepo

Citação de: Redady em 24 de Janeiro de 2010, 14:01
Alguém me diz a que horas são os jogos da Can e em que canais se pode ver?
Obrigado.

Sempre na Eurosport!

pica_foices

o rui moreira foi a  ante estreia do filme do antonio pedro vasconcelos

:D


Chepo

Se soubesse que a Soraia Chaves aparecesse nua, também ia...

Redady


Pedro Neto

Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 12:21
Citação de: FILO64 em 24 de Janeiro de 2010, 12:16
E agora ?


http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1477317

A Lusa já veio ontem com esse "esclarecimento". Isso apenas quer dizer que o Helton e o Ulqui não podem ser castigados com base nesse vídeo de 2008.

O objectivo do vídeo era apenas dar a entender que no túnel da Luz há sempre confusão e que são sempre provocados, numa tentativa de atenuarem o comportamento do Ulqui e do sopocu esta época.

Mas como saiu-lhes o tiro pela culatra e começou-se a falar em eventuais castigos ao helton e ulqui, a Lusa apressou-se a "esclarecer" que os vídeos não podiam ser usados.

Eheh!

Spot on.

cooler

Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 12:21
Citação de: FILO64 em 24 de Janeiro de 2010, 12:16
E agora ?


http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1477317

A Lusa já veio ontem com esse "esclarecimento". Isso apenas quer dizer que o Helton e o Ulqui não podem ser castigados com base nesse vídeo de 2008.

O objectivo do vídeo era apenas dar a entender que no túnel da Luz há sempre confusão e que são sempre provocados, numa tentativa de atenuarem o comportamento do Ulqui e do sopocu esta época.

Mas como saiu-lhes o tiro pela culatra e começou-se a falar em eventuais castigos ao helton e ulqui, a Lusa apressou-se a "esclarecer" que os vídeos não podiam ser usados.

porque é que a malta não se junta ao pé da lusa, que é ao lado do estádio da luz, e vai dar uns socos aos tipos da lusa, já que as imagens não servem para condenar ninguém, nem relatórios da polícia, nem escutas...

sete

Citação de: Chepo em 24 de Janeiro de 2010, 14:13
Se soubesse que a Soraia Chaves aparecesse nua, também ia...
eu gostavada despir para apreciar melhor

banbino

ás vezes eu n entendo este pessoal. qual é a novidade de as imagens do tunel n puderem ser utilizadas? por isso mesmo é que nao há sumaríssimos...

voces acham que os gajos ao lançarem estas imagens para a praça publica n sabiam disso? era elementar meus caros....

o que eles quiseram foi influenciar o conselho de discipplina da liga dizendo que os jogadores podem ter sido provocados por elementos estranhos presentes no tunel. tanto assim é que no ano transacto já tinha havido problemas...

AIC

Mais valia não ter acontecido isto dos túneis.

Só serve para abafar o caso das escutas.

Deixem o Hulk e saponocu jogarem que não faz mal nenhum.