Comunicação Social

MB_caniggia

Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 23:07
Eu pergunto, como é que um cego, tapado de óculos azuis e doido pelo porto teve um cargo da importancia que teve?
amigo no auge da era da fruta valia tudo ate esse senhor estar em cargos de importancia

LMAB89

porco mor vai apresentar queixa crime contraquem meteu ca pra fora as escutas! bandidos, mostram a nojeira que é o futebol portugues! isto não se faz. tripulha  25 anos na cadeia, já!!!

bystander

Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 23:07
Eu pergunto, como é que um cego, tapado de óculos azuis e doido pelo porto teve um cargo da importancia que teve?

quando o gajo se voltar a candidatar este ano...upa upa.....

Ronald1nh0


peterslimer


LMAB89

Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 23:07
Eu pergunto, como é que um cego, tapado de óculos azuis e doido pelo porto teve um cargo da importancia que teve?
isso é retórica?! :whistle2:

LeoG

bah, sectário do crl este alguidar.

Mourinho_1

Citação de: Chefe em 25 de Janeiro de 2010, 23:01
Citação de: Mourinho_1 em 25 de Janeiro de 2010, 22:54
nao sabia onde pôr isto...optei por pôr aqui, se acharem mal mudem este post para outro topico

isto é o que anda a circular sobre o caso sa pinto vs liedson, dizse que foi esta a conversa entre os 2:


L- Lá estão estes filhos da puta outra vez
SP – Liedson respeita os sócios que são eles que fazem do Sporting o que ele é
L – Cala a boca ó filho da puta
SP (levantando-se) – Tu comigo não falas assim
L – A mim ninguem me manda calar, vai tomar no cú. Sócios de merda, clube de merda, país de merda

Intervenção de 1 colega – Vê como falas, acalma-te
L – Vai tomar no cú também

Entretanto acaba o jogo e todos se dirigem ao centro do relvado, todos excepto Liedson, que vai para o balneario...

SP – Liedson, onde vais? Não sabes que tens de agradecer?
L – Eu vou agradecer o caralho! Vai tomar no cú! Filho da puta!

Depois, quando entra no balneario SP avisa todos os jogadores que no final do banho ninguem sai sem ele falar.

Quando fala ao grupo, chama a atenção ao facto de sofrerem 2 golos em 10 min, e que já contra o Nacional sofreram 1 golo por desleixo.

A seguir fala para Liedson :

SP: E tu, caralho! Tu não voltas a mandar-me pró caralho em frente a toda a gente!!!
L: O que foi?!
SP [de dedo em riste para Liedson]: Não voltas a falar assim comigo, caralho!!! [com o dedo quase colado à cara de Liedson]
L: O que é que tu quér, carálho?! Tirá dáqui a mão, ó... [afasta a mão de Sá Pinto]

Socos do Sá, socos do Liedson, agarrões, puxões, chão, pessoal a separá-los.

L [A sair do balneário]: Pó carálho, ó! Ou ele ou eu! Ou ele ou eu!




nao sei tambem se alguem ja postou isto, isto foi um sportinguista que me passou isto..daqueles doentes...e acredito MUITO mais nesta historia que aquela macacada sobre o patricio, pq achei desde logo impossivel o sa pinto mandar vir c o patricio p causa do frango e pq o liedson é o q quiserem, menos santo...

e digo desde ja nao como um Benfiquista, apenas como adepto de futebol, o sa pinto nao teve bem por partir para a agressao, mas isto foi literalmente de Homem com H grande nao so por defender os adeptos do seu clube como em admitir o seu erro e pedir desculpa por ter optado pela pior maneira possivel para resolver um conflito
Mas alguem acredita nisto? :D

nao acredito que seja tao colorido assim, mas acredito plenamente que tenha sido semelhante, vindo do etiope nao surpreende minimamente

mobes

Citação de: peterslimer em 25 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Janeiro de 2010, 23:08
Citação de: peterslimer em 25 de Janeiro de 2010, 23:05
LOOL este poncio ai qe nojo........
Que gajo doente. :estrelas:
Dos guaguejos e cabeça  :disgust:
Tanta boa gente a morrer.. e esta gente não tem ataques cardíacos...

Pedro84


cacetadas

aguiar nao fala?

ps ai para o infiltrado, o braga não tem forum? ou tambem tem um subforum no dos porcos

peterslimer


MB_caniggia

esse tasty anda no forum do jeus tambem e os moderadores nada fazem caralho ::bater::

Nuno Oliveira

O alguidar precisa é de fruta e legumes... Uma BANANA e uns tomates  :dance: