Comunicação Social

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 25 de Janeiro de 2010, 23:28
o guilherme aguiar esta nervoso...

pq se não é avialiado bem pelo comité... do pinto da costa...
vai levar no cu... e não apanha mais nenhum tacho..

e assim já não tem almoços pagos e jantares e deslocações...


o meu louvor a dias ferreira...
desde sempre um dos maiores lutadores contra o polvo...


--
Ah ?

Pedro84

Não sabe de nada... tem o texto todo feito.

No20__

Citação de: pica_foices em 25 de Janeiro de 2010, 23:28
o guilherme aguiar esta nervoso...

pq se não é avialiado bem pelo comité... do pinto da costa...
vai levar no cu... e não apanha mais nenhum tacho..

e assim já não tem almoços pagos e jantares e deslocações...


o meu louvor a dias ferreira...
desde sempre um dos maiores lutadores contra o polvo...


--
Dos maiores lutadores? LOOOL
Posso-te dizer que este gajo tem o rabo preso por ser um dos lagartos vendidos ao porco com esquemas para foder o Benfica! E que bem deve ter sabido o cabrão ficar 18 anos sem cheirar um campeonato.
Para ele o apito dourado é uma pena pois não era do Benfica, para ele apito dourado agora é túnel...é um atrasadote mental, como qualquer bom lagarto antes é anti-benfiquista.

cacetadas

taliban nao sejas ridiculo....entao o sa e como se fosse teu filho e nao sabias de nada...nao sejas ridiculo.

No20__

Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2010, 23:33
taliban nao sejas ridiculo....entao o sa e como se fosse teu filho e nao sabias de nada...nao sejas ridiculo.
É um grande mentiroso, nunca sabe nada.

simaotorras

ninguem se lembrou ainda de traduzir os videos das escutas para ingles,para que todo o mundo perceba esta republica das bananas! no pasa nada! pior que a corrupção é esta passar impune da forma que foi! E quanto ao separar o país,aqui em cima ha + benfiquistas que portistas

João Pinto 7

Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: pica_foices em 25 de Janeiro de 2010, 23:28
o guilherme aguiar esta nervoso...

pq se não é avialiado bem pelo comité... do pinto da costa...
vai levar no cu... e não apanha mais nenhum tacho..

e assim já não tem almoços pagos e jantares e deslocações...


o meu louvor a dias ferreira...
desde sempre um dos maiores lutadores contra o polvo...


--
Dos maiores lutadores? LOOOL
Posso-te dizer que este gajo tem o rabo preso por ser um dos lagartos vendidos ao porco com esquemas para foder o Benfica! E que bem deve ter sabido o cabrão ficar 18 anos sem cheirar um campeonato.
Para ele o apito dourado é uma pena pois não era do Benfica, para ele apito dourado agora é túnel...é um atrasadote mental, como qualquer bom lagarto antes é anti-benfiquista.

Mas defendeu, ainda que de forma timida, o Benfica e a verdade no futebol portugues, que "esta podre"

Red Men

Citação de: JoaoGaspar em 25 de Janeiro de 2010, 23:29
Anónimos: 400 !!

eles andam ai !!! otários de merda !!

BRAGA PORTO , MARTIMO, NACIONAL , RIO AVE , LEIRIA, QUEREM MAIS ???

tudo MERDA !!!

casuals 1904
Devia haver um controlo para visualizar o forum, devia ser só com registo e os registados que indiciassem invasão, serem expulsos de imediato.

Vem para cá qualquer "bordamerda" doutros clubes, mandar as bocas que quer e ninguem o expulsa, eu chamo cigano ao quaresma e levo logo um amarelo.

Estou a ficar pela ponta dos cabelos.

Redady

Parem de condenar o Silvio que mora no Norte, dá a cara pelo Benfica e não vive no anonimato como muitos.
Sabe, perante tudo isto que está sujeito ao mesmo que outros ... só porque é Benfiquista e vive no Norte como muitos!

Em relação a tudo isto

Alguidar esquecido, quem sempre quis dividir o País foi o pintinho que agora vem com falinhas mansas, mas frases como «queremos ver Lisboa arder» saíram da boca dele!

Escutas tá lá o conteúdo que prova os fdp que são quem lá aparece! por isso compreendo como os andrades ( e muitos dos que hoje por aqui andaram a ler!) se sintam lixados com a «voz» e não estou a falar do Sinatra, desse porco que é adorado pela obra que dizem ter feito, mas sabe assim como foi conseguida e isso já não se conseguirá apagar nunca da História!

Porto (e Boavista!)foi um clube que conseguiu muito, de forma vil e corrupta!

Loureiros e pintinhos são o nojo da sociedade! ,,, e outros.

ForçadoBloqueio

Eu já não vou ter oportunidade de ver este País livre infelizmente! Mas vou fazer tudo para contribuir para a maturação de um verdadeiro Estado de Direito Democrático! Em nome dos meus filhos!

No20__

Citação de: joaopintosantos em 25 de Janeiro de 2010, 23:35
Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: pica_foices em 25 de Janeiro de 2010, 23:28
o guilherme aguiar esta nervoso...

pq se não é avialiado bem pelo comité... do pinto da costa...
vai levar no cu... e não apanha mais nenhum tacho..

e assim já não tem almoços pagos e jantares e deslocações...


o meu louvor a dias ferreira...
desde sempre um dos maiores lutadores contra o polvo...


--
Dos maiores lutadores? LOOOL
Posso-te dizer que este gajo tem o rabo preso por ser um dos lagartos vendidos ao porco com esquemas para foder o Benfica! E que bem deve ter sabido o cabrão ficar 18 anos sem cheirar um campeonato.
Para ele o apito dourado é uma pena pois não era do Benfica, para ele apito dourado agora é túnel...é um atrasadote mental, como qualquer bom lagarto antes é anti-benfiquista.

Mas defendeu, ainda que de forma timida, o Benfica e a verdade no futebol portugues, que "esta podre"
Não, ele entre linhas disse que o que está podre são os túneis(do Benfica)...

Redady

Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 23:22
"vão lá para cima" é separatismo segundo o Guiverme

Devia ter dito "ide de volta para a Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"
;D ... palhaço do crl este otário! :2funny:

maxi04

Tenho vergonha crl...nem um pingo portistas, nem um??
fodace como podem falar em túneis, como podem falar em arbitragens, que só assim subiram no futebol português...um pingo de vergonha.

LeoG

hoje nem está nada mal o taliban, até me surpreende. agora o alguidar... emissário oficial do sistema.

leather

Este aguiar é de rir.. resposta agressão..lol..
agora deviam aprecer as imagens para meter este caralho num saco!