Comunicação Social

Tr - 17

Crónica do MST
Mais uma vez fica provado: o futebol é pouco espectáculo, um bocadinho de desporto, muito negócio e acima de tudo política.

Como em toda a política, onda há poder há corrupção. Nem que seja "tentada". Neste caso, nem o MST é capaz de admitir a gravidade do conteúdo revelado pelas escutas ao seu Presidente. Aliás, é grave o conceituado MST referir a pide como exemplo! (Só faltava mesmo dizer que era uma organização associada ao Benfica).

Diz ele: "não há ninguém, absolutamente ninguém, que não tenha conversas privadas que não podem ser expostas em público"

Segundo o MST, tratando-se as escutas de "conversas privadas" nunca deveriam ser expostas ao público. Ou seja, conversas reletavias à corrupção e desonestidade no futebol, aquele desporto que milhares de adeptos PAGAM do seu bolso, para ir ver aos estádios, são de carácter privado e não deviam ser reveladas.

Ora, sendo um dos muitos que pagam para ver um desporto-espectáculo, para participar numa festa, e não para ser palhaço a alimentar esperanças inocentes naquilo que é afinal um negócio bem sujo, eu acho que uma conversa onde se discute o "destino" do futebol é de caracter bem público!

Aliás, o que faz realmente falta ao nosso futebol, é a transparência dos processos. Mas no dia em que deixarem de jogar no sujo, e for possível esta transparência (dúvido que alguma vez seja) as várias equipas estariam dependentes apenas do seu potencial e de uma série de acasos designados por sorte ou azar. O problema deste senhor é apoiar uma equipa que, sabe-se agora, cresceu a depender mais de um sistema bem trabalhado do que de si própria.

Comparar as esutas ao Bimbo, com os tempos da PIDE é grave. Uma coisa é a polícia política a escutar as conversas entre familiares em portugal e um exilado em França, que nada fez se não ter uma opinião discordante. Outra é a PJ, a nossa polícia de investigação, escutar conversas onde os senhores de poder cedem à corrupção e brincam com o dinheiro e a dignidade de muita gente.

Sinceramente MST, eu não perdia tempo a ouvir o seu Presidente a encomendar fruta pelo telefone para ele se empanturrar antes de dormir. Mas tenho todo o interesse e direito em ouvir o que esse e outros corruptos têm feito ao futebol. Aquele desporto pago por milhares de adeptos.. Como eu.

Percebi bem esta crónica. O MST mostra-se frustrado pois ele e outros indivíduos têm trabalhado tão arduamente para omitir as verdades, trabalhar por vias suspeitas, e para atirar areia para os olhos das pessoas. E depois vem um indivíduo chamado Tripulha, a residir no Uganda, que bota todo esse trabalho abaixo ao fazer um upload para o YouTube. Caso para dizer LOL..  :)

Marafado

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2010, 11:46
deixem não se preocupem o MST , O TELES , O MOREIRA , O AGUIAR , O PONCIO , , ETC vão se arrependerem um dia destes...palavra de Xeriff
Eh Xeriff deves ter os dedos cheios de merda depois de teres teclado tanta merda junta nesse post.

xeriff

É CASO PARA DIZER VIVA O TRIPULHA , INICIOU O FIM DOS CORRUPTOS  NÓS VAMOS ACABAR COM ELES

Riera

Bela resposta do Quintela ao porco-môr...

maxi04

#85249
Que falta de honestidade, não têm um pingo de vergonha.
Já nem é sequer amor ao clube, trata-se mesmo da pessoa, sem escrúpulos, mentirosa, sem vergonha, enfim mas serás que os adeptos desse clube são todos assim? Não sabem pensar pela própria cabeça, comem tudo o que o deus-sol diz.



peta

Ou não estou a perceber bem, ou as tais conversas que estão no youtube revelam haver tipos comprovadamente manhosos que escaparam às malhas da lei substantiva, devido a uma aplicação irregular das leis de processo. Estarei certo? E a autoria das conversas até foi confirmada? 
E... marotos são os que puseram os ficheiros na rede?!

Corrosivo

Citação de: maxi04 em 26 de Janeiro de 2010, 12:05
Que falta de desonestidade, não têm um pingo de vergonha.
Já nem é sequer amor ao clube, trata-se mesmo da pessoa, sem escrúpulos, mentirosa, sem vergonha, enfim mas serás que os adeptos desse clube são todos assim? Não sabem pensar pela própria cabeça, comem tudo o que o deus-sol diz.



falta de desonestidade até não seria mau

diabo maiato

Citação de: Red Men em 25 de Janeiro de 2010, 23:35
Citação de: JoaoGaspar em 25 de Janeiro de 2010, 23:29
Anónimos: 400 !!

eles andam ai !!! otários de merda !!

BRAGA PORTO , MARTIMO, NACIONAL , RIO AVE , LEIRIA, QUEREM MAIS ???

tudo MERDA !!!

casuals 1904
Devia haver um controlo para visualizar o forum, devia ser só com registo e os registados que indiciassem invasão, serem expulsos de imediato.

Vem para cá qualquer "bordamerda" doutros clubes, mandar as bocas que quer e ninguem o expulsa, eu chamo cigano ao quaresma e levo logo um amarelo.

Estou a ficar pela ponta dos cabelos.

oh Infiltrados sois uns tristes, acéfalos, porcos, gays, ide para a pocilga chafurdar porque não sabeis dizer nada só saí merda das vossas bocas e cerébros,
sois um ABORTO!!!!!!

diabo maiato


LibetiNNe

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Janeiro de 2010, 23:12
Citação de: tasty_uno em 25 de Janeiro de 2010, 23:03
http://www.youtube.com/watch?v=-uT4Zmn5NwU

http://www.youtube.com/watch?v=b2j6OulC_Vc

http://www.youtube.com/watch?v=IoZig3fQYhM

tantos milhoes em reforços e o vosso melhor jogador continua a ser o lucilio

ULTRAS BRAGA

Vai prá puta da tua mãe, vendido de merda!
Os ultras Braga são todos gays!!!!!!!

Os ultras de braga não são gays. Mas são todos sexualmente incompetentes.

Sei porque conheço muitas raparigas de lá...

FILO64

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Janeiro de 2010, 23:12
Citação de: tasty_uno em 25 de Janeiro de 2010, 23:03
http://www.youtube.com/watch?v=-uT4Zmn5NwU

http://www.youtube.com/watch?v=b2j6OulC_Vc

http://www.youtube.com/watch?v=IoZig3fQYhM

tantos milhoes em reforços e o vosso melhor jogador continua a ser o lucilio

ULTRAS BRAGA

Vai prá puta da tua mãe, vendido de merda!
Os ultras Braga são todos gays!!!!!!!


Olha olha !!!

os porcos B ja a ficarem com medo tembem;

que suinos !!!

diabo maiato

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2010, 23:53
Alguidar: "Seria interessante fazer uma contagem dos erros dos jogadores e dos erros dos árbitros"  ;D

Pa puta que te pariu!
Ainda bem que ontem não vi: mas tenho uma mensagem para Demente Pôncio, Burroso, Alguidar, Taliban Tasqueiro Paliteiro: ide à MULTIÓPTICAS e Psiquiatra porque sois cegos malucos e com atestado de inimputáveis, pois não sabeis nada do que estais a dizer!!!!!!!!!!!Escória e nojo é o que vós sois!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

Estive a gora a falar com dois portistas, e disseram que o 2º golo do Benfica é em fora de jogo!!!Chamei-lhes ignorantes, nojentos, não sabem dizer nada e que o clube deles é o clube mais corrupto e nojento do mundo!!!E em altos berros!!!!!!