Comunicação Social

luis___alex

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 01:06
Claramente um caso forte de amor...entre essa menina de 23 anos e o nojento de 72 anos.

Aliás...como já o era com Carolina Salgado...é só amor.
Onde ele conhece estas meninas que gostam de mudar fraldas a velhinhos, é do conhecimento público...mas é amor, lá isso é.
vais ver que a culpa disto ainda é do benfica
ainda se vai saber que quem contratou a puta foi o rui costa
que esta era conhecida do chefe dos seguranças
que vive perto do centro de treinos do sexal
e que é amiga da leonor pinhão


e o pinto da costa conheceu a jovem num evento de solidariedade para com  as vitimas do haiti
sim
porque este senhor que é um exemplo de cidadão não frequenta certos locais onde estas jovens exercem a mais velha profissão do mundo

e difo mais
se vierem fotos deles os dois, o guilherme aguiar vai logo ver que são falsas
o porto sad deve cortar relações com o correio da manhã
e deve haver sumarissimo para a filomena , para a irradiar deste acsamento para assim este senhor idoso ter uma companhia feminina

AIC

Arranjou mais uma puta brasileira? ;D

Não critico,faz ele muito bem.

Yeti

Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 01:23
Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 00:56
Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 00:52
Citação de: d.blow em 02 de Fevereiro de 2010, 00:51
Uma gaja de 23 que se mete debaixo daquele asqueroso. Incrível o poder do guito.

O Amor não escolhe idades.

O amor não escolhe é moedas. Podem ser Reais, Euros, Dollars...


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1:

:)

AIC

Citação de: Adu30 em 02 de Fevereiro de 2010, 01:29
Estas "baixas" fazem-me sempre rir.

O Sborden tem de ir á UEFA de qualquer maneira não é?

o quarto lugar na liga chega.

med06053



Olha o jornal oficial agora a dizer que afinal o Kleber não passou nos exames médicos ou o crl. Isto é chamar aos adeptos do porto burros, para acharem que alguém acreditas nas ultimas capas deles...

Paris91

Citação de: Chefe em 02 de Fevereiro de 2010, 00:48
TODA A VERDADE SOBRE O INTERESSE DO FCP EM ANGOLA



Não era petróleo que o Chefe-de-Caixa-não-o-numero-2-mas-o-numero-1-mesmo-o-1, mas sim estimulantes intelectuais que o levem a citar José Régio em cima de fruta para dormir

redred1


É, é...

Troca por troca! 

"Tu ganhas este que eu ganho aquele... como os pontos já não te servem para nada e a mim servem, que é que te parece?"


JoMi¹¹

Cuidado aí com os insultos, porque essa tal é tia da namorada de um gajo aqui do fórum ::)

Chefe

Agora a capa do NOJO é sempre a laranja? Terá a ver com o segundo equipamento dos donos?

Toda CS diz que o Burro Alves não foi chamado por algo que aconteceu no treino, toda a CS não, porque uns bravos andrades algures no Porto lutam pela verdade azul-e-branca-laranja contra todas as evidências. Viva o Grande Lider carago!!

AIC

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10680.12060

Os adeptos leoninos colocam o Porto e o Benfica no mesmo saco.

Não podem mesmo com a gente. ;D

Becken

Addy, se jogares o que jogaste no Mundial....tens um futuro brilhante pela frente! Ate 2013...

AG

Na minha terra, Pinto da Costa seria apelidado de putanheiro.

AIC

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2010, 01:40
Na minha terra, Pinto da Costa seria apelidado de putanheiro.

Uma coisa que todo o pai gosta de ver o seu filho ser com 15/16 anos,putanheiro.

mop62904

Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 01:37
Addy, se jogares o que jogaste no Mundial....tens um futuro brilhante pela frente! Ate 2013...

Estas a ser irónico ou verdadeiro? Eu pergunto isto porque nunca o vi a jogar e nem sequer conheço, cheira-me a um saco azul...por isso o outro foi embora... :2funny: