Comunicação Social

CM24

talibã até ja se conhece a ele pp! O dias ferreira é um ganda burro! lindo

Monraigon

#90496
As vezes também me dá vontade de resolver tudo "á bomba"...ainda hoje quando via o jornal da tarde da tvi,e a forma como falaram das imagens do tunel...até me passei. >:(

Mas fdx,mais que palavras,bombas,agressões,intimidações...o que lhes doi mesmo lá no fundo:são as nossas vitórias.

Já dizia Eric Hoffer na 1ª metade do seculo 20:

"You can discover  what your enemy fears most by observing the means he uses to frighten  you."

ps-adoro "quotes" ;D

CaCo

A todos os que nos criticam, o BENFICA responde em campo!!! :winner:

Digam lá que não é uma sensação maravilhosa!?  O0

CArrega BENFICA!!! :slb2:

d.blow

Sou só eu, por andar tão contente com o Benfica, que procura meter o tema Benfica em todas as conversas? Quando falo com alguém apetece sempre dizer: "E o nosso Benfica?". No outro dia, ia na auto-estrada com uma amiga e fodeu-se um rolamento de uma roda do carro. Tivemos imenso tempo parados a espera do reboque. Vem o cota do reboque e eu no meio da conversa disse logo: "só me importa estar em casa em casa no Domingo para ver o nosso Benfica". Por acaso o gajo era do porco, mas era um cota muito fixe xD Não sei porque apetece-me sempre acabar as conversas nos locais públicos com "Obrigado boa tarde e viva o Benfica". lol

SuburbanRebel

Citação de: Monraigon em 02 de Fevereiro de 2010, 03:58
As vezes também me dá vontade de resolver tudo "á bomba"...ainda hoje quando via o jornal da tarde da tvi,e a forma como falaram das imagens do tunel...até me passei. >:(

Mas fdx,mais que palavras,bombas,agressões,intimidações...o que lhes doi mesmo lá no fundo:são as nossas vitórias.

Já dizia Eric Hoffer na 1ª metade do seculo 20:

"You can discover  what your enemy fears most by observing the means he uses to frighten  you."

ps-adoro "quotes" ;D

Já agora, acho que a "quote" abaixo do teu avatar está errada. Acho que é "Don't ever wrestle with a pig. You'll both get dirty, but the pig will enjoy it." - Cale Yarborough.

CM24

Este aguiar nunca mais explode?

moondog

Citação de: d.blow em 02 de Fevereiro de 2010, 03:59
Sou só eu, por andar tão contente com o Benfica, que procura meter o tema Benfica em todas as conversas? Quando falo com alguém apetece sempre dizer: "E o nosso Benfica?". No outro dia, ia na auto-estrada com uma amiga e fodeu-se um rolamento de uma roda do carro. Tivemos imenso tempo parados a espera do reboque. Vem o cota do reboque e eu no meio da conversa disse logo: "só me importa estar em casa em casa no Domingo para ver o nosso Benfica". Por acaso o gajo era do porco, mas era um cota muito fixe xD Não sei porque apetece-me sempre acabar as conversas nos locais públicos com "Obrigado boa tarde e viva o Benfica". lol

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

CM24

Ah muita merda no Mundo, mas este Aguiar bate tudo! lol

Far(away)

Não sei como perdem o vosso tempo com esses programas...

CM24

fds o Far(away) n se faz mais nada lol... eu sei q ha coisas mais interessantes p fazer, mas...

Far(away)

Eu já há muito me deixei disso. Pouco se aproveita no que é dito.


d.blow

Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 04:38
Citação de: d.blow em 02 de Fevereiro de 2010, 03:59
Sou só eu, por andar tão contente com o Benfica, que procura meter o tema Benfica em todas as conversas? Quando falo com alguém apetece sempre dizer: "E o nosso Benfica?". No outro dia, ia na auto-estrada com uma amiga e fodeu-se um rolamento de uma roda do carro. Tivemos imenso tempo parados a espera do reboque. Vem o cota do reboque e eu no meio da conversa disse logo: "só me importa estar em casa em casa no Domingo para ver o nosso Benfica". Por acaso o gajo era do porco, mas era um cota muito fixe xD Não sei porque apetece-me sempre acabar as conversas nos locais públicos com "Obrigado boa tarde e viva o Benfica". lol

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Deve ser uma necessidade qualquer de transmitir a minha felicidade como Benfiquista, com outros Benfiquistas ou então já é um fanatismo excessivo...a culpa é do Jesus e Cª limitada.


rambo

hehehe ... complexo tremendo das osgas...

Estava neste preciso momento a dar uma olhada para o Record Online e o que vejo?

As declarações do Adrien: «Vamos vencer o Benfica»

Isto com o jogo importante da taça contra os porcos logo à noite ao qual nem sequer faz referencia!

Coitados ... :disgust:

gustavoF

Hoje quem é que vai torçer pelos Lagartos vs a agremiação corrupta !