Comunicação Social

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 10:13
Citação de: pedroruss em 02 de Fevereiro de 2010, 09:53
Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 09:50
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 09:47
Não sei o que é pior, os atrasados mentais que participam nesses programas dementes, ou os Benfiquistas que sadicamente continuam a assistir aos mesmos...
::) :whistle2:
não é sadicamente, é masoquismo mesmo.
eu num ano vejo no maximo 2 para ver se por milagre aquilo ja é um programa decente!!!
... sou viciado, sou!  Não só vejo como já fiz o teste, o ritmo cardíaco dispara, a Tensão arterial dispara, e ainda não espetei um biqueiro no LCD porque ...
:2funny:

Gerrard

Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...

|Glorioso|

Citação de: amarante em 02 de Fevereiro de 2010, 10:32
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 10:29
O que é que se terá passado com o Bruno Alves? Haver problemas com ele era muito bom para nós.

parece que andou á pera com o tomás costa

Sim.

Deu-lhe uma "chapada"

LuigiSLB83

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 10:36
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 10:29
O que é que se terá passado com o Bruno Alves? Haver problemas com ele era muito bom para nós.


Segundo o Didiman, a quem dou toda a credibilidade, o grunho não anda lá muito feliz por ter ficado no fóculporto. (nem ele nem o Meireles). E ainda mais fodido ficou quando o pintinho o usou com bastião do portismo e que ficaria até depois de terminar a carreira no clube.

E digam o que disserem, mostra bem quem manda ali.

mansas

problemas? nao! no porto nao há problemas.....é tudo normal...o porco alves andou ao bife com o tomas costa, e alem disso anda muito nervoso: parece que tava com esperança de sair agora....

Joga Bonito

Citação de: Gerrard em 02 de Fevereiro de 2010, 10:38
Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...

É o máior pah! O que já me ri com essa entrevista.

Gonzalex

Citação de: Gerrard em 02 de Fevereiro de 2010, 10:38
Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...

Ele não é parvo...é que para eles os jogos de campeonato já não contam...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gonzalex

Citação de: mansas em 02 de Fevereiro de 2010, 10:40
problemas? nao! no porto nao há problemas.....é tudo normal...o porco alves andou ao bife com o tomas costa, e alem disso anda muito nervoso: parece que tava com esperança de sair agora....

Se fosse no Benfica era já noticia de abertura de telejornal

Americano69

Citação de: Gerrard em 02 de Fevereiro de 2010, 10:38
Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...

Por acaso acho normal um jogador dum clube pequeno estar mais ansioso para defrontar o Benfica que o Porto...

Americano69

Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 10:42
Citação de: mansas em 02 de Fevereiro de 2010, 10:40
problemas? nao! no porto nao há problemas.....é tudo normal...o porco alves andou ao bife com o tomas costa, e alem disso anda muito nervoso: parece que tava com esperança de sair agora....

Se fosse no Benfica era já noticia de abertura de telejornal

Eu não me queixo disso. Habituem-se a uma coisa, somos adeptos do maior clube de Portugal, logo para o bem e para o mal tudo o que se passa tem mais destaque.

LuigiSLB83

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 10:41
Citação de: Gerrard em 02 de Fevereiro de 2010, 10:38
Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...

É o máior pah! O que já me ri com essa entrevista.

Link?

mansas

Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 10:42
Citação de: mansas em 02 de Fevereiro de 2010, 10:40
problemas? nao! no porto nao há problemas.....é tudo normal...o porco alves andou ao bife com o tomas costa, e alem disso anda muito nervoso: parece que tava com esperança de sair agora....

Se fosse no Benfica era já noticia de abertura de telejornal

nao tenhas duvidas....na cena do cardozo com o carlos martins nao faltaram comentarios numa situaçao normal, apesar de desnecessaria, imagina se isto fosse connosco.... hove haveria um extra do dia seguinte e directos durante o dia todo do seixal nasd televisoes todas... mas enfim, tambem é por aqui q se ve a nossa grandeza.

Joga Bonito

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 10:46
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 10:41
Citação de: Gerrard em 02 de Fevereiro de 2010, 10:38
Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...

É o máior pah! O que já me ri com essa entrevista.

Link?

Vi no rascord!

SLBaco

Como é que aqui sabem que o Neandertal Alves andou à estalada com o T. Costa e nem "A Borla" publicou nada???

...Adiante, acho que começa a tar na hora de surgirem entrevistas aos jogadores do Benfica, onde eles devem dizer algo como:
- Temos de continuar a ganhar todos os jogos porque dificilmente outras equipas conseguirão levar agum ponto dos embates com o Braga, que de facto está muito forte.

(atenção a chave não é dizer que quem ganhar ao Braga são herois, basta que consigam empatar que serão capa de jornais, pois estão imparaveis)

Lord_MerlliN

Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2010, 10:47
Como é que aqui sabem que o Neandertal Alves andou à estalada com o T. Costa e nem "A Borla" publicou nada???

...Adiante, acho que começa a tar na hora de surgirem entrevistas aos jogadores do Benfica, onde eles devem dizer algo como:
- Temos de continuar a ganhar todos os jogos porque dificilmente outras equipas conseguirão levar agum ponto dos embates com o Braga, que de facto está muito forte.

(atenção a chave não é dizer que quem ganhar ao Braga são herois, basta que consigam empatar que serão capa de jornais, pois estão imparaveis)


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191964

A bola tem a noticia, os submissos é que não.