Comunicação Social

Esbutenado

Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 12:01
Citação de: Interactivo em 02 de Fevereiro de 2010, 11:56
Citação de: Ricardo81 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:53
O Burro Alves mandou 2 estalos num argentino...e não foi convocado!!!

E??

Isso é espetacular!


Só o menino do Saviola é que nunca mais espeta dois abrunhos bem metidos no Aimar e o Cardozo não se vinga no Martins com uma catanada no pescoço!!

Assim não vamos a lado nenhum!!!!


MENINOS!!!!

E querem ganhar campeonatos assim?...não andem a bolachada nos treinos e vão ver em que lugar ficam...

:2funny:

YuriNN

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:51
Só pergunto aqui aos que o viram jogar, quantos é que admiravam o Mozer? E acham que ele era muito diferente de Bruno Alves? Tá bem...

Acho que quem não o viu jogar foste mesmo tu lolol
Muito diferente?! Em tudo!!
Agressivo é diferente de duro... e um defesa central tem que ser assim mesmo!!

LuigiSLB83

Que o Bruno Alves passa mais impunemente às agressões do que às faltas do Mozer, disso não tenho dúvidas.

MissJane

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:51
Só pergunto aqui aos que o viram jogar, quantos é que admiravam o Mozer? E acham que ele era muito diferente de Bruno Alves? Tá bem...

Eu!

Mjölnir

Citação de: YuriNN em 02 de Fevereiro de 2010, 12:05
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:51
Só pergunto aqui aos que o viram jogar, quantos é que admiravam o Mozer? E acham que ele era muito diferente de Bruno Alves? Tá bem...

Acho que quem não o viu jogar foste mesmo tu lolol
Muito diferente?! Em tudo!!
Agressivo é diferente de duro... e um defesa central tem que ser assim mesmo!!
O Mozer era um jogador muito agressivo e duro, mas sem 1/4 da maldade do porko... Alguém dizer que eram iguais é qualquer coisa de absurdo.


xeriff

quando dia 8 o fogo de artificio rebentar vai ser o fim da escumalha azul

Manuel_apt

Citação de: MissJane em 02 de Fevereiro de 2010, 12:07
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:51
Só pergunto aqui aos que o viram jogar, quantos é que admiravam o Mozer? E acham que ele era muito diferente de Bruno Alves? Tá bem...
EU

Eu!

Manuel_apt

Citação de: xeriff em 02 de Fevereiro de 2010, 12:12
quando dia 8 o fogo de artificio rebentar vai ser o fim da escumalha azul
Oxala. São qd acontecer é que eu acredito.

Ate la vou aguardar.

VitorPaneira7

Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 12:05
Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 12:01
Citação de: Interactivo em 02 de Fevereiro de 2010, 11:56
Citação de: Ricardo81 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:53
O Burro Alves mandou 2 estalos num argentino...e não foi convocado!!!

E??

Isso é espetacular!


Só o menino do Saviola é que nunca mais espeta dois abrunhos bem metidos no Aimar e o Cardozo não se vinga no Martins com uma catanada no pescoço!!

Assim não vamos a lado nenhum!!!!


MENINOS!!!!

E querem ganhar campeonatos assim?...não andem a bolachada nos treinos e vão ver em que lugar ficam...

:2funny:
Deviam ter o mesmo acompanhamento psicologico que Bruno alves está a ter, está tão diferente que agora já dá porrada nos colegas.

xeriff

Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 12:12
Citação de: MissJane em 02 de Fevereiro de 2010, 12:07
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:51
Só pergunto aqui aos que o viram jogar, quantos é que admiravam o Mozer? E acham que ele era muito diferente de Bruno Alves? Tá bem...
EU

Eu!
eu e não tem comparação


Batistuta

jogadores à porto? acho que estou no tópico errado

the.lowlight

Mas vocês ainda não perceberam que esse termo 'jogador à Porto' foi algo inventado pelos tipos e camuflado pela imprensa?
O Paulinho Santos é raçudo, o Petit era caceteiro...o Raul Meireles dá tudo em campo, o Javi Garcia é faltoso... Tem tudo a ver com a conotação que lhe dão.

O caso foi notório desta dualidade de comentários até aconteceu esta época...o Bruno Alves é um 'jogador duro mas honesto' (como insistiram em fazer passar na imprensa pela vitima da agressão do portista), mas o David Luiz é um caceteiro! Um jogador que faz 1,2 faltas por jogo, não agride ninguém, não é violento...é aliás um central do mais elegante a jogar que pode haver...quando sobe no terreno faz corar 70% dos médios criativos deste campeonato.

O pior disto tudo é que alguns benfiquistas vão na conversa...sim, o 'jogador à Porto'.

Tr - 17

Nestes últimos dias os nossos rivais do FcêP andam loucos.

Revelaram a sua verdadeira mentalidade: um bando de arruaceiros corruptos, com muito mal perder e sem consciência do que significa competição ou competir.. (se é que têm consciência do que quer que seja)

Podiam mostrar uma atitude de campeão, ficarem calmos e tranquilos para criarem condições à equipa para recuperar os 12 pontos que os afastam do 1º lugar.. Até porque ainda faltam 13 jogos! (39 pontos)..

Mas não têm essa capacidade, porque não têm nem atitude nem postura de campeão, o que nos leva a perceber que, foi muito mais aquilo que conquistaram com o demérito de manobras ilegais e corruptas, do que com o verdadeiro valor do seu futebol.

O poleiro pode não ter acabado, mas diminuiu significativamente.. e agora se vê quem eles são verdadeiramente. É que jogar com o campeonato garantido é muito fácil.. Lutar todos os jogos pelo título é algo a que não estão habituados..

Espero que o Benfica reforce as medidas anti-terrorismo.. Pelo desespero dos azulinhos, nunca se sabe..