Comunicação Social

pcnunes

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 13:56
Citação de: pcnunes em 02 de Fevereiro de 2010, 13:51
Citação de: Red Navajo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:45
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

x2  :disgust:

mas... chamar mérito à batota ..  >:(
pensar que todas as vitórias do Porto nos últimos 20 anos se deveram apenas e só a batota, é não ter o minimo de noção da realidade...

Tás aqui tás a levar o rótulo de infiltrado que é para aprenderes...
sendo curto e grosso...cagando e andando para os rótulos...


o mais engraçado é que, nem vendo que este ano, contra tudo e contra todos, e porque merecemos e fazemos por isso DENTRO DE CAMPO, estamos no topo da classificação, as pessoas se deixam da ladaínha que a única e princpal responsável pelas nossas miseráveis épocas foi a batota...

quando algo está mal, o primeiro lugar onde devo procurar o problema é internamente e só depois, se tudo estiver bem internamente, procurarei o cerne do problema naquilo que não está ou depende de mim... Infelizmente as pessoas, em regra, têm um terrível hábito de desculpabilização e de insuficiente auto-critica e fazem o trajecto inverso...


Se houve batota? Sim, houve e muita...

Se o Porto ganhou com tanta facilidade devido à batota? Em momentos cruciais, talvez sim.

O Porto na grande maioria dos títulos conquistados nos últimos 20 anos, mereceu-os ganhar? sim, claramente, pois eram, várias vezes de longe, a melhor equipa a jogar futebol, com melhor atitude dentro de campo embora esta fosse potenciada pelo sentimento de impunidade. Mas eram os melhores dentro de campo...


A muitos custa ver e reconhecer estes factos...

A mim não me custa minimamente, em abono da verdade, adimitr esse facto. Outrossim,  lamento e sofri muito com eles, pois via o meu Benfica miserável, inerte, incapaz, etc...

Tal como é manifesta a corrupção que, pelo menos, existiu em Portugal...

Interactivo

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:03
Citação de: Interactivo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:59
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 13:56
Citação de: pcnunes em 02 de Fevereiro de 2010, 13:51
Citação de: Red Navajo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:45
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

x2  :disgust:

mas... chamar mérito à batota ..  >:(
pensar que todas as vitórias do Porto nos últimos 20 anos se deveram apenas e só a batota, é não ter o minimo de noção da realidade...

Tás aqui tás a levar o rótulo de infiltrado que é para aprenderes...


Epah não é questão de infiltrações!

É questão de ter a noção do ridiculo....

Acham que esse fair-playzinho bacoco vos fica bem?
Continuem.



Rídiculo é não reconhecer os méritos que o Porto tem. Rídiculo e uma das causas do nosso insucesso passado. Desprezar o inimigo é meio caminho andado para nunca conseguir derrotá-lo. O Porto faz coisas bem feitas, o SPorting faz coisas bem feitas, o Braga faz coisas bem feitas, deve-se aprender com todos, duma forma humilde, e deixando de lado a soberba bacoca de "eles só ganham devido à corrupção".



;D ;D ;D


superbenficasempre

Citação de: Wampyro em 02 de Fevereiro de 2010, 13:54
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

Não percebes nada de futebol pá...

Não digas é que o Miguel Rosa ou o Carvalhas jogaram mal, senão, levas amarelo do user que escreveu essas barbaridades!


e já agora que a formação acaba sem o Maruta.

Ferrenho

Ui. O que eu aqui li.

Eu quando jogava FM à uns anos e queria fazer batota e desligar o jogo para nao perder e voltar a jogar esse jogo conseguia ser campeão. Depois vendia o meu refugo todo porque era campeão e os jogadores tinham mais interessados e fazia muito dinheirinho com prémios e vendas. Assim podia comprar cada vez melhores jogadores até deixar de precisar de fazer batota.

Deu para perceber?

benfica és grande

Citação de: Interactivo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:48
Citação de: Interactivo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:46
Citação de: Red Navajo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:45
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

x2  :disgust:


x100000


É post mais ignóbil que já vi neste forum....

Vergonha na cara é que muita gente precisa.

Tenho pena q existam benfiquistas assim.


E esse TUDO, tudo 2 X , NÃO é PRECISO GRITARES Q AQUI NINGUÉM É SURDO!!!


NÓS TB SABEMOS GRITAR!

O PORTO É MERDA !!!! MERDA!!

CORRUPTOS!!!!

X10000000000000000000000000000000000000000000

Que coita tão ridicula, até me caiu mal o almoço à pala desta porcaria, guardem lá essas diatribes para os vossos amiguinhos tripeiros e lagartos, é que já não há paxorra, se o porco é tão bom têm bom remédio, mudem de clube, ter que estar aqui a ler estas merdas é que não.

Interactivo

Realmente é triste...

Tadinho do porto!

Posso escrever com letra pquena ou os meninos ficam indignados????

Bola7

não percebo pq raio não é possivel conversar sobre pontes de vista diferentes sem confusão...e ainda falam em jantares e encontros..lá me queria encontra com certa gente...bolas...

Al-Quaeda

Citação de: Corrosivo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:59
Citação de: pcnunes em 02 de Fevereiro de 2010, 13:51
Citação de: Red Navajo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:45
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

x2  :disgust:

mas... chamar mérito à batota ..  >:(
pensar que todas as vitórias do Porto nos últimos 20 anos se deveram apenas e só a batota, é não ter o minimo de noção da realidade...

É por esse tipo de atitude que o Benfica andou tanto tempo sem fazer o esforço de melhorar, essa mania que tudo o que os outros fazem é a roubar.

É óbvio que o Porto corrompeu e tirou grandes beneficios disso, mas já nos anos 80 eles faziam isso e nós dávamos enorme luta.

Este ano é outra coisa, vê-se logo que bastou o Benfica arranjar um bom plantel e um bom treinador para se ver a "grande organização e estrutura" do Porto a rebentar pelas costuras, com ou sem roubalheira.

Nem mais.

Americano69

O pcnunes já disse tudo. Eu não vou alimentar mais o debate porque acho vergonhoso o que foi escrito sobre o André, pessoa da qual discordo algumas vezes mas respeito. Infelizmente muitos users revelam a isenção e a capacidade de análise dum qualquer Eduardo Barroso ou Manuel Serrão. É das coisas que mais impresão me faz e mais explica o atraso que este país ainda vai sendo é a mania constante da culpabilização do resto do mundo de forma a ilibar tudo de mal o que fazemos. Cada um é como é, para mim grandes benfiquistas não são os ceguinhos que batem em tudo que tem uma opinião contra a doutrina corrente e obrigatória, mas sim benfiquistas como o pcnunes e outros que conseguem ver a floresta toda...

Wampyro

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:08
não percebo pq raio não é possivel conversar sobre pontes de vista diferentes sem confusão...e ainda falam em jantares e encontros..lá me queria encontra com certa gente...bolas...

Estás a passar para um campo completamente diferente. Nos almoços e jantares, a não ser que levem os portateis, são todos muito mais cordiais uns com os outros ;)

pcnunes

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:08
não percebo pq raio não é possivel conversar sobre pontes de vista diferentes sem confusão...e ainda falam em jantares e encontros..lá me queria encontra com certa gente...bolas...
há mais do que um? dasse :tomates:

benfica és grande

Citação de: Wampyro em 02 de Fevereiro de 2010, 13:54
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

Não percebes nada de futebol pá...

Não digas é que o Miguel Rosa ou o Carvalhas jogaram mal, senão, levas amarelo do user que escreveu essas barbaridades!

Se foi o mesmo user é de facto estranho, pq ainda há pouco esse mesmo user escreveu que o Di Maria devia levar umas chapadas... pelos vistos somos todos iguais, mas há uns mais iguais que outros... é a coerência no seu explendor máximo.

Lampi

Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 14:03
Acontece que todos nós temos posts infelizes mas esse foi duma infelicidade extrema.
Vangloriar o porco dessa maneira nem nos fóruns deles...
Por vezes acho preferível não exteriorizar sentimentos, sobretudo alguém com responsabilidades neste site.


Siga ...

Ainda vais ser acusado de não ter conteúdo.

Bola7

Citação de: Wampyro em 02 de Fevereiro de 2010, 14:10
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:08
não percebo pq raio não é possivel conversar sobre pontes de vista diferentes sem confusão...e ainda falam em jantares e encontros..lá me queria encontra com certa gente...bolas...

Estás a passar para um campo completamente diferente. Nos almoços e jantares, a não ser que levem os portateis, são todos muito mais cordiais uns com os outros ;)
percebo...

Pedro84

Se o Benfica este ano não for campeão, o que é que vão dizer? Que fomos incompetentes, que é o que vocês dizem há 20 anos!

O porto ainda está na luta por causa das arbitragens, senão, estava como o smerging, a 15 pontos do primeiro!