Comunicação Social

superbenficasempre

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Fevereiro de 2010, 10:55
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:52
E vocês ficam todos contentes com essa questão do Bruno Alves ter dado uns sopapos ao Tomás Costa. Isso só mostra o grande jogador e grande capitão que ele é. Exigente e não deixa os outros brincarem e passearem o estatuto (ou falta dele). Jogador à Porto e muito o admiro.

Tomara ter acontecido disso no Benfica pelo menos uma vez por ano nos últimos 10 anos (com um de intervalo).

se fosses outro chamava-te de infiltrado...

infiltrado, não, mas revela algum problema (mal) resolvido.

Interactivo

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2010, 13:03
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 12:15
jogadores à porto? acho que estou no tópico errado
Joagadores à Porto???!!!! :whistle2: Ah aqueles que lêem uma cartilha e ouvem uma cassete (agora é 1 cd) e só dizem o que a voz do dono manda???!! >:( Não, Obrigado, no Benfica, não!!!!Infiltrados ide-vos  :metal: :metal:



E não são assim tão poucos... :whistle2:

Vai lá vai.

patriarca

A Chamada comunicação social não cumpre o seu DEVER de informar os Cidadãos, com a ISENÇÃO que lhes é DEVIDA, mas simplesmente estão VENDIDOS ao SISTEMA CORRUPTO instalado, que tem na dita o "condão" de DOMINAR TUDO, BRANQUEAR TUDO e dar ênfase e realce do MAIS NEGATIVO possível a todos que lhes fazem frente e LUTAM pela dignidade,  pela seriedade, pela verdade desportiva e humana, em suma temtam DESTRUIR o Sério e o Ético, e como propósito ÚNICO o Benfica e todos os factos passados e passados recentes, confirmam isso.
É vergonhoso este país, este estado de situações, ás quais os maiores responsáveis NÃO QUEREM resolver a situação, porque estão entalados nela. Aberrante.

Enquanto os Sindromes de FREEPORT, Casa Pia, e outras mais recentes, mas graves, não desaparecerem, não o sindrome em si, mas os SEUS AUTORES, isto nunca vai a lado algum, é o deixa andar e quem não tiver dinheiro nem influências é que paga as favas e o resto é SIGA A CORRUPÇÃO, que está no bom caminho.

Os jornalistas olham a quem lhes paga e quem os manda e como CORDEIRINHOS, saltam o Barranco à primeira tentativa que o "borrego" ordenar.

Batistuta

Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 10:11
Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 09:50
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 09:47
Não sei o que é pior, os atrasados mentais que participam nesses programas dementes, ou os Benfiquistas que sadicamente continuam a assistir aos mesmos...
::) :whistle2:

x5000

Ver estas merdas regularmente é a mesma coisa que ver o mesmo filme todas as semanas. O guião é sempre o mesmo.
Sem as audiências que muitos milhares de Benfiquistas insistem em dar a estas palhaçadas concerteza que alguma coisa mudaria. Ou a quantidade destes programas iria diminuir, ou o tom anti-Benfica dos mesmos seria alterado.
Além do mais, isto acaba por ter um efeito terrível, que é dar demasiada importância aos problemas, casos, etc., enquanto que a beleza do futebol passa sempre para segundo plano.
Onde é que um país com 10M de pessoas tem mercado para 3 jornais desportivos diários e mais uma infinidade destes programas? Não há notícias, inventam-se, ou andam sempre todos numa procura desenfreada por qualquer pormenor que possa levantar polémica.
Enfim...

x5000x2  :flagglorioso:

Calvinehobbes

Quem se lixa é o mexilhão, como de costume

" Ney suspenso na sequência do processo a Vandinho
SADINOS FICAM SEM O DEFESA POR MAIS DOIS JOGOS 
 
Ney terá de cumprir dois jogos de suspensão no âmbito do processo desencadeado pelo pelos incidentes no túnel do estádio do Sporting de Braga, no qual o principal visado é Vandinho.

O defesa, cedido pelos bracarenses aos sadinos, acaba também por ser atingido depois do processo disciplinar aberto ao capitão dos bracarenses.

Assim, Ney, que foi expulso na receção ao Rio Ave e já teria de cumprir um castigo de uma jogo, fica agora de fora mais dois, o que já foi confirmado pelos dirigentes sadinos."

Red Navajo

#90770
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

x2  :disgust:

mas... chamar mérito à batota ..  >:(

Interactivo

Citação de: Red Navajo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:45
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

x2  :disgust:


x100000


É post mais ignóbil que já vi neste forum....

Vergonha na cara é que muita GENTE PRECISA.

Tenho pena q existam benfiquistas assim.

Interactivo

Citação de: Interactivo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:46
Citação de: Red Navajo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:45
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

x2  :disgust:


x100000


É post mais ignóbil que já vi neste forum....

Vergonha na cara é que muita gente precisa.

Tenho pena q existam benfiquistas assim.


E esse TUDO, tudo 2 X , NÃO é PRECISO GRITARES Q AQUI NINGUÉM É SURDO!!!


NÓS TB SABEMOS GRITAR!

O PORTO É MERDA !!!! MERDA!!

CORRUPTOS!!!!



the.lowlight

Citação de: nuno89 em 02 de Fevereiro de 2010, 13:30
Bruno Alves agride Tomás Costa

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2010/02/02/bruno_alves_agride_tom_s_costa.html

:2funny: :2funny: :2funny:

e eu a pensar que este senhor não agredia ninguém


             

Epah..vocês também...sempre a criticar! Não leram já a noticia no Jogo?

"Incidente divertido no Olival

No treino da passada manhã verificou-se um pequeno incidente que colocou todo o plantel portista de sorriso nos lábios, e que revela o excelente ambiente que se vive no seio da equipa neste momento.
Tudo começou quando, involuntariamente, o argentino Tomás Costa atira a sua face contra o punho cerrado do jogador Bruno Alves. Tal aconteceu porque o central estava de punho fechado a festejar mais um golo da sua equipa no treino (Falcão está em fogo, com mais 18 golos marcados neste treino).
Mas o melhor estava ainda para vir...apenas segundos depois deste divertido acontecimento, Bruno Alves pisa inadvertidamente a face de Tomás Costa no chão, deixando-lhe as marcas dos pitons na cara, que, obviamente atirou todos os presentes ao chão de gargalhada."

pcnunes


Dudek

essa versão do ojogo, é do mais hilariante que me lembro  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Interactivo

Citação de: the.lowlight em 02 de Fevereiro de 2010, 13:48
Citação de: nuno89 em 02 de Fevereiro de 2010, 13:30
Bruno Alves agride Tomás Costa

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2010/02/02/bruno_alves_agride_tom_s_costa.html

:2funny: :2funny: :2funny:

e eu a pensar que este senhor não agredia ninguém


             

Epah..vocês também...sempre a criticar! Não leram já a noticia no Jogo?

"Incidente divertido no Olival

No treino da passada manhã verificou-se um pequeno incidente que colocou todo o plantel portista de sorriso nos lábios, e que revela o excelente ambiente que se vive no seio da equipa neste momento.
Tudo começou quando, involuntariamente, o argentino Tomás Costa atira a sua face contra o punho cerrado do jogador Bruno Alves. Tal aconteceu porque o central estava de punho fechado a festejar mais um golo da sua equipa no treino (Falcão está em fogo, com mais 18 golos marcados neste treino).
Mas o melhor estava ainda para vir...apenas segundos depois deste divertido acontecimento, Bruno Alves pisa inadvertidamente a face de Tomás Costa no chão, deixando-lhe as marcas dos pitons na cara, que, obviamente atirou todos os presentes ao chão de gargalhada."



;D ;D ;D ;D ;D



Dá-lhes ideias... dá.


pcnunes

Citação de: Red Navajo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:45
Citação de: rambo em 02 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...

x2  :disgust:

mas... chamar mérito à batota ..  >:(
pensar que todas as vitórias do Porto nos últimos 20 anos se deveram apenas e só a batota, é não ter o minimo de noção da realidade...

almeidius

Citação de: nuno89 em 02 de Fevereiro de 2010, 13:30
Bruno Alves agride Tomás Costa

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2010/02/02/bruno_alves_agride_tom_s_costa.html

:2funny: :2funny: :2funny:

e eu a pensar que este senhor não agredia ninguém


             

ago vai mal no reino dos porcos! Há uns tempos quem sairia por baixo seria o tomás costa... Ainda me recordo do paulinho santos a fugir do yuran num treino...  ;D

almeidius

será qhe leva sumarissimo?!!   :tomates: