Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 12:15
jogadores à porto? acho que estou no tópico errado
Joagadores à Porto???!!!! :whistle2: Ah aqueles que lêem uma cartilha e ouvem uma cassete (agora é 1 cd) e só dizem o que a voz do dono manda???!! >:( Não, Obrigado, no Benfica, não!!!!Infiltrados ide-vos  :metal: :metal:

sete

Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 12:33
Já viram isto????

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191963

Já olharam para a parte das testemunhas?!?!?!? Ruben MIcael?!?
esse que já leva no cu no porco? ::bater::

diabo maiato

Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 12:32
Mas, afinal, qual é a história por trás do dia 8?! 8 de Fevereiro?! Que pasa, chicos?
vamos ter calma...eu também não sei....mas os infiltrados ja estão a tremer......é ignora-los...quando rebentar...ficam todos borrados......

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2010, 13:03
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 12:15
jogadores à porto? acho que estou no tópico errado
Jogadores à Porto???!!!! :whistle2: Ah aqueles que lêem uma cartilha e ouvem uma cassete (agora é 1 cd) e só dizem o que a voz do dono manda???!! >:( Não, Obrigado, no Benfica, não!!!!Infiltrados ide-vos  :metal: :metal:

Joga Bonito

Citação de: the.lowlight em 02 de Fevereiro de 2010, 12:47
O Boavista no ano em que estava a lutar para não descer não foi à final da UEFA por um golo sofrido a 10 mins do fim. Ia apanhar o Porto na final.

Isso do sucesso europeu tem muito que se lhe diga. O Benfica também foi aos quartos e em Portugal nem em 2º ficámos.

Há aqui um equívoco...

red_label

Citação de: Tr - 17 em 02 de Fevereiro de 2010, 12:17
Nestes últimos dias os nossos rivais do FcêP andam loucos.

Revelaram a sua verdadeira mentalidade: um bando de arruaceiros corruptos, com muito mal perder e sem consciência do que significa competição ou competir.. (se é que têm consciência do que quer que seja)

Podiam mostrar uma atitude de campeão, ficarem calmos e tranquilos para criarem condições à equipa para recuperar os 12 pontos que os afastam do 1º lugar.. Até porque ainda faltam 13 jogos! (39 pontos)..

Mas não têm essa capacidade, porque não têm nem atitude nem postura de campeão, o que nos leva a perceber que, foi muito mais aquilo que conquistaram com o demérito de manobras ilegais e corruptas, do que com o verdadeiro valor do seu futebol.

O poleiro pode não ter acabado, mas diminuiu significativamente.. e agora se vê quem eles são verdadeiramente. É que jogar com o campeonato garantido é muito fácil.. Lutar todos os jogos pelo título é algo a que não estão habituados..

Espero que o Benfica reforce as medidas anti-terrorismo.. Pelo desespero dos azulinhos, nunca se sabe..

Muito bem....

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 13:09
Citação de: the.lowlight em 02 de Fevereiro de 2010, 12:47
O Boavista no ano em que estava a lutar para não descer não foi à final da UEFA por um golo sofrido a 10 mins do fim. Ia apanhar o Porto na final.

Isso do sucesso europeu tem muito que se lhe diga. O Benfica também foi aos quartos e em Portugal nem em 2º ficámos.

Há aqui um equívoco...
ja agora dizias qual!

diabo maiato

Citação de: red_label em 02 de Fevereiro de 2010, 13:10
Citação de: Tr - 17 em 02 de Fevereiro de 2010, 12:17
Nestes últimos dias os nossos rivais do FcêP andam loucos.

Revelaram a sua verdadeira mentalidade: um bando de arruaceiros corruptos, com muito mal perder e sem consciência do que significa competição ou competir.. (se é que têm consciência do que quer que seja)

Podiam mostrar uma atitude de campeão, ficarem calmos e tranquilos para criarem condições à equipa para recuperar os 12 pontos que os afastam do 1º lugar.. Até porque ainda faltam 13 jogos! (39 pontos)..

Mas não têm essa capacidade, porque não têm nem atitude nem postura de campeão, o que nos leva a perceber que, foi muito mais aquilo que conquistaram com o demérito de manobras ilegais e corruptas, do que com o verdadeiro valor do seu futebol.

O poleiro pode não ter acabado, mas diminuiu significativamente.. e agora se vê quem eles são verdadeiramente. É que jogar com o campeonato garantido é muito fácil.. Lutar todos os jogos pelo título é algo a que não estão habituados..

Espero que o Benfica reforce as medidas anti-terrorismo.. Pelo desespero dos azulinhos, nunca se sabe..

Muito bem....
Esse clube nojento nunca soube perder!!!mas também nunca soube ganhar!!!!Discurso de sempre de Pedroto e do Bufolas da Costa (nunca na vida este cabrão admitiu que perdeu um jogo bem é sempre os árbitros ou outra coisa qualquer, Estádio de Oeiras, roubos de catedral...). Onde é que o Mourinho tirou o curso de não saber perder???!!!!!Só sabem amesquinhar, achincalhar os outros, só eles é que são bons!!!O Sporting desempenha uma figura patética (ver Burroso, Taliban tasqueiro e Rui Oliveira Tosga tão amiguinhos dos porkistas paineleiros) ao torcerem pelo CRAC ou pelo CRAC B!!!!!!!!

Batistuta

#90758
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Eu não concordo que se possa separar uma coisa da outra e vou dizer porquê:

É muito fácil ter sucesso quando se tem uma conjuntura montada para essa equipa ganhar. O factor pressão é menos determinante e todos sabemos que sem pressão as coisas saiem melhor.

O Benfica com muitos desses jogadores mas sem fruta teria tido mais ou menos as mesmas dificuldades porque as coisas não são assim tão lineares como por vezes se quer fazer parecer. A tal pressão que existe num jogador, cujo objectivo é ganhar, é proporcional à dúvida em atingir esse objectivo. Um jogador que se sente protegido e que tem poucas duvidas que será campeão não joga tanto com a pressão.

Eu não tenho duvidas que o Apito Dourado é só uma ponta do iceberg mas pelo menos serviu para pôr em sentido os árbitros e os traficantes de fruta. Isso, na minha opinião, explica o facto de neste momento  estarem 2 clubes a lutar pelo título nacional e o fcp não ser nenhum deles. Porque nos "bons velhos tempos" quando a coisa corria mal os empurrõezinhos eram fáceis de encomendar e a dúvida, e consequente pressão, não se acumulavam tanto. Nota-se claramente que este porto está a jogar sobe brasas e isso afecta a qualidade de qualquer bom jogador que eles possam ter.

Joga Bonito

Citação de: pedroruss em 02 de Fevereiro de 2010, 13:11
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 13:09
Citação de: the.lowlight em 02 de Fevereiro de 2010, 12:47
O Boavista no ano em que estava a lutar para não descer não foi à final da UEFA por um golo sofrido a 10 mins do fim. Ia apanhar o Porto na final.

Isso do sucesso europeu tem muito que se lhe diga. O Benfica também foi aos quartos e em Portugal nem em 2º ficámos.

Há aqui um equívoco...
ja agora dizias qual!

O Boavista estava muito longe de estar a lutar para não descer...

the.lowlight

Citação de: pedroruss em 02 de Fevereiro de 2010, 13:11
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 13:09
Citação de: the.lowlight em 02 de Fevereiro de 2010, 12:47
O Boavista no ano em que estava a lutar para não descer não foi à final da UEFA por um golo sofrido a 10 mins do fim. Ia apanhar o Porto na final.

Isso do sucesso europeu tem muito que se lhe diga. O Benfica também foi aos quartos e em Portugal nem em 2º ficámos.

Há aqui um equívoco...
ja agora dizias qual!

O Boavista andava em posições intermédias, isso não significa que estava não estava a lutar para não descer. O campeonato foi é muito equilibrado nessas posições.
A meio de Abril, altura vital nas competições europeias (quartos/meias), o Boavista estava 5 pontos acima da linha de água, 12º, com 28 jornadas. Ainda faltava jogar com Benfica, Guimarães, Maritimo, Nacional...estavam claramente em luta para não descer.
Não há equívoco.

nuno89

Bruno Alves agride Tomás Costa

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2010/02/02/bruno_alves_agride_tom_s_costa.html

:2funny: :2funny: :2funny:

e eu a pensar que este senhor não agredia ninguém


             

gustavoF

Ver se em Fevereiro os Porcos perdem tudo, a começar já hoje

bisard

Citação de: nuno89 em 02 de Fevereiro de 2010, 13:30
Bruno Alves agride Tomás Costa

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2010/02/02/bruno_alves_agride_tom_s_costa.html

:2funny: :2funny: :2funny:

e eu a pensar que este senhor não agredia ninguém


             
Deve ter sido provocado por um ard! lolol

rambo

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Por uns instantes pensei estar num forum errado.
Mas enfim, acho preferível nem comentar este post...