Comunicação Social

Arbuckle

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 14:06
Ui. O que eu aqui li.

Eu quando jogava FM à uns anos e queria fazer batota e desligar o jogo para nao perder e voltar a jogar esse jogo conseguia ser campeão. Depois vendia o meu refugo todo porque era campeão e os jogadores tinham mais interessados e fazia muito dinheirinho com prémios e vendas. Assim podia comprar cada vez melhores jogadores até deixar de precisar de fazer batota.

Deu para perceber?

Deu para perceber. Corrupção dá vitórias com corrupção. Vitórias com corrupção dão muitas vitórias sem corrupção.

Al-Quaeda

Eu cada vez mais me vou desligando do futebol. É impresionante a tamanha falta de imparcialidade que reina neste país. Tanto benfiquistas, portistas ou sportinguistas, 90% deles usam e abusam das palas nos olhos. Dizer que o Porto ganhou tudo desde campeonatos, Taças de Portugal, Champions, UEFA, só com roubalheira é caso para um facepalm.

Shoky

O facto indesmentivel é que o Benfica se endividou até às orelhas...porque nos finais dos anos 80, inicios dos anos 90...tinha de ter futebolistas de classe mundial, pagos a peso de ouro...para lutar taco a taco por campeonatos nacionais, contra equipas de Bandeirinhas, Andrés, Semedos, Secretários, Paulinhos Santos, Binos e merdas do género.

A corrupção é essencial para as vitórias do Porto. Não há que fechar os olhos...nem é menos Benfiquista quem acha que é assim mesmo.

A incompetência de que tanto se fala, só foi possivel, pelo endividamento absurdo que tivemos de fazer, e pelo desespero que a falta de titulos foi provocando.
Não é desculpável...até porque o grande Benfica praticamente morreu com Damásio, e a sua aliança santa com o Porto, mas ajuda a explicar como certas personagens puseram os cotos na Luz.

Hoje em dia, não tenho medo de o dizer, temos o melhor treinador da liga, de longe...temos uma equipa de nível europeu em quase todas as posições...e mesmo assim, fazendo um campeonato fabuloso a todos os niveis, só temos 6 pontos de avanço da equipa do Rolando, do Guarin e do Varela.


Elogiar o mérito deles? Como?
Também não elogio os méritos dum ladrão de bancos, que vive bem na vida, enquanto o pobre do meu vizinho recebe uma miséria a trabalhar como trolha, por exemplo.

kalej

isso valorizem 20 anos de corrupçao


ganharam tudo? Ate' ganharam a champions... mas precisaram de corromper o arbitro do Beira-mar - Porto

Bola7

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 14:18
O facto indesmentivel é que o Benfica se endividou até às orelhas...porque nos finais dos anos 80, inicios dos anos 90...tinha de ter futebolistas de classe mundial, pagos a peso de ouro...para lutar taco a taco por campeonatos nacionais, contra equipas de Bandeirinhas, Andrés, Semedos, Secretários, Paulinhos Santos, Binos e merdas do género.

A corrupção é essencial para as vitórias do Porto. Não há que fechar os olhos...nem é menos Benfiquista quem acha que é assim mesmo.

A incompetência de que tanto se fala, só foi possivel, pelo endividamento absurdo que tivemos de fazer, e pelo desespero que a falta de titulos foi provocando.
Não é desculpável...até porque o grande Benfica praticamente morreu com Damásio, e a sua aliança santa com o Porto, mas ajuda a explicar como certas personagens puseram os cotos na Luz.

Hoje em dia, não tenho medo de o dizer, temos o melhor treinador da liga, de longe...temos uma equipa de nível europeu em quase todas as posições...e mesmo assim, fazendo um campeonato fabuloso a todos os niveis, só temos 6 pontos de avanço da equipa do Rolando, do Guarin e do Varela.


Elogiar o mérito deles? Como?
Também não elogio os méritos dum ladrão de bancos, que vive bem na vida, enquanto o pobre do meu vizinho recebe uma miséria a trabalhar como trolha, por exemplo.
tb tens razão...eu acho absurda esta discussão...há um pouco..ou muitod e verdade em todos os argumentos...

Ferrenho

Grande Shoky. Boa lei essa que mandaste.

Denim

As TCE tb foram obra da corrupção...a TUefa tb.. :whistle2:
Corrupção?Houve sim sr...agora explicar Todos os êxitos deles c\ esse argumento, parece-me mais tentar branquear tb muita da nossa incompetência! :buck2:

Americano69

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 14:18
O facto indesmentivel é que o Benfica se endividou até às orelhas...porque nos finais dos anos 80, inicios dos anos 90...tinha de ter futebolistas de classe mundial, pagos a peso de ouro...para lutar taco a taco por campeonatos nacionais, contra equipas de Bandeirinhas, Andrés, Semedos, Secretários, Paulinhos Santos, Binos e merdas do género.

A corrupção é essencial para as vitórias do Porto. Não há que fechar os olhos...nem é menos Benfiquista quem acha que é assim mesmo.

A incompetência de que tanto se fala, só foi possivel, pelo endividamento absurdo que tivemos de fazer, e pelo desespero que a falta de titulos foi provocando.
Não é desculpável...até porque o grande Benfica praticamente morreu com Damásio, e a sua aliança santa com o Porto, mas ajuda a explicar como certas personagens puseram os cotos na Luz.

Hoje em dia, não tenho medo de o dizer, temos o melhor treinador da liga, de longe...temos uma equipa de nível europeu em quase todas as posições...e mesmo assim, fazendo um campeonato fabuloso a todos os niveis, só temos 6 pontos de avanço da equipa do Rolando, do Guarin e do Varela.


Elogiar o mérito deles? Como?
Também não elogio os méritos dum ladrão de bancos, que vive bem na vida, enquanto o pobre do meu vizinho recebe uma miséria a trabalhar como trolha, por exemplo.

Volto a perguntar, o que dirão se o Braga ficar à nossa frente, sim, porque neste momento está? Foi roubalheira, trabalho dum novo sistema, ou existe a incrível possibilidade de terem trabalhado melhor que nós?
Sim Shoky, porque a nossa "equipa de nível europeu em quase todas as posições" está atrás da equipa de Moisés, Vandinho e Mossoró...

Batistuta

#90833
No meu ponto de vista não se pode separar a batota dos títulos. Eliminar um factor importante leva a uma conjuntura completamente distinta.

É apenas isto que eu defendo. Tudo o resto é subjectivo.

É a opinião do André e a opinião dos outros, somente isso.

LuigiSLB83

Tudo isto começou porque uma pessoa elogiou a garra e atitude de um jogador do porto em campo. :buck2: Com isso diz-se que estamos aqui a elogiar a corrupção.

Por favor. Se é para desconversar, digam, que tenho aqui uma coisa que se chama, trancar tópico.

Arbuckle

Excelente post do Shooky. Está lá tudo explicado e de forma tão clara como 2+2=4

Lampi

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:16
Quando se destroce o que uma pessoa diz, dá nisto. Por favor, mais tino.

Oh Luigi, desculpa mas se alguém está a querer destrocer alguma coisa são o "clube de fãs" pois o que o "Tal elemento do staff" escreveu foi bem explicito, e usando as tuas palavras sem tino.Não me importa se levo o vermelho ou não mas aqui vai a minha opinião: Há gente com responsabilidades que, valendo-se do facto de fazer parte do "clube de fãs" diz as coisas mais ignobeis que lhe vem à cabeça e quando de facto ultrapassam o razoável aparecem os "fãs" (lá está) a dizer, coitado é bom rapaz, disse noutro contexto, não entenderam...

EU E OS OUTROS ENTENDEMOS BEM, ESSE ANDRÉ É FOI INQUALIFICÁVEL.
Dito isto, e caso não leve o vermelho (se até o Mario Crespo sofre de censura, porque não hei-de sofrer também eu?) continuarei a escrever livremente contra esta pseudo-corrente...

Americano69

Só para relembrar os mais distraídos, nós tivemos um dos melhores treinadores do mundo e mandámo-lo embora porque alguém queria lá meter o Toni (que muito respeito e admiro). Aquele clube corrupto de incompetentes foi buscar esse mesmo senhor, numa altura que tinha levado um soco e podia ir às cordas, depois viu-se, 2 anos e meio de Mourinho serviu para lhes criar uma base de domínio que dura até hoje...

Pedro84

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:14
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:12
Se o Benfica este ano não for campeão, o que é que vão dizer? Que fomos incompetentes, que é o que vocês dizem há 20 anos!

O porto ainda está na luta por causa das arbitragens, senão, estava como o smerging, a 15 pontos do primeiro!

E se não formos campeões, vamos dizer o quê, que o Braga trabalhou melhor que nós? Ou eles também só estão à frente por causa dos árbitros?

Tu és muito habilidoso. Mas nós não estamos a falar do braga, estamos a falar do porto.

Interactivo

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:24
Tudo isto começou porque uma pessoa elogiou a garra e atitude de um jogador do porto em campo. :buck2: Com isso diz-se que estamos aqui a elogiar a corrupção.

Por favor. Se é para desconversar, digam, que tenho aqui uma coisa que se chama, trancar tópico.



Não foi por ter elogiado.
Foi a forma como elogiou...

Nem no forum do porto fizeram isso , sejamos honestos.