Comunicação Social

Ferrenho

Citação de: Denim em 02 de Fevereiro de 2010, 14:22
As TCE tb foram obra da corrupção...a TUefa tb.. :whistle2:
Corrupção?Houve sim sr...agora explicar Todos os êxitos deles c esse argumento, parece-me mais tentar branquear tb muita da nossa incompetência! :buck2:

Se a batota durante anos te der dinheiro em campeonatos e entradas consecutivas em ligas dos campeões, e puser os teus jogadores de merda na montra europeia para os venderes por preços ridiculos (tipo Chissoko) então a resposta é sim!

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:14
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:12
Se o Benfica este ano não for campeão, o que é que vão dizer? Que fomos incompetentes, que é o que vocês dizem há 20 anos!

O porto ainda está na luta por causa das arbitragens, senão, estava como o smerging, a 15 pontos do primeiro!

E se não formos campeões, vamos dizer o quê, que o Braga trabalhou melhor que nós? Ou eles também só estão à frente por causa dos árbitros?

Tu és muito habilidoso. Mas nós não estamos a falar do braga, estamos a falar do porto.

Habilidoso é não responder a uma pergunta que não dá jeito. Excatamente o que acabaste por fazer.

Arbuckle

O Braga tem mérito e boa equipa mas tem cerca de 13 jogos para fazer até ao final da época. Passam a semana a preparar o campeonato e ainda podem gozar as folgas.

LuigiSLB83

Citação de: Lampi em 02 de Fevereiro de 2010, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:16
Quando se destroce o que uma pessoa diz, dá nisto. Por favor, mais tino.

Oh Luigi, desculpa mas se alguém está a querer destrocer alguma coisa são o "clube de fãs" pois o que o "Tal elemento do staff" escreveu foi bem explicito, e usando as tuas palavras sem tino.Não me importa se levo o vermelho ou não mas aqui vai a minha opinião: Há gente com responsabilidades que, valendo-se do facto de fazer parte do "clube de fãs" diz as coisas mais ignobeis que lhe vem à cabeça e quando de facto ultrapassam o razoável aparecem os "fãs" (lá está) a dizer, coitado é bom rapaz, disse noutro contexto, não entenderam...

EU E OS OUTROS ENTENDEMOS BEM, ESSE ANDRÉ É FOI INQUALIFICÁVEL.
Dito isto, e caso não leve o vermelho (se até o Mario Crespo sofre de censura, porque não hei-de sofrer também eu?) continuarei a escrever livremente contra esta pseudo-corrente...

Ele está no direito dele em elogiar o Bruno Alves. Também disse que condenava a corrupção. O problema é que, em vez de contra-argumentarem, como eu fiz, foram parte do gozo de catalogar o post dele com adjectivos menos próprios.

superbenficasempre

Citação de: Denim em 02 de Fevereiro de 2010, 14:22
As TCE tb foram obra da corrupção...a TUefa tb.. :whistle2:
Corrupção?Houve sim sr...agora explicar Todos os êxitos deles c esse argumento, parece-me mais tentar branquear tb muita da nossa incompetência! :buck2:


não estejas tão seguro disso.....
o  passar do tempo faz com que se saiba tudo...
é só aguardarmos com calma a subida da maré.


Abberden-Escócia.

Batistuta

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Só para relembrar os mais distraídos, nós tivemos um dos melhores treinadores do mundo e mandámo-lo embora porque alguém queria lá meter o Toni (que muito respeito e admiro). Aquele clube corrupto de incompetentes foi buscar esse mesmo senhor, numa altura que tinha levado um soco e podia ir às cordas, depois viu-se, 2 anos e meio de Mourinho serviu para lhes criar uma base de domínio que dura até hoje...

Quem te garante que o Mourinho no benfica tinha feito o mesmo? Aliás, o que eu costumo dizer muitas vezes é que a sorte do Mourinho foi ter ido para o porto

Lampi

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Só para relembrar os mais distraídos, nós tivemos um dos melhores treinadores do mundo e mandámo-lo embora porque alguém queria lá meter o Toni (que muito respeito e admiro). Aquele clube corrupto de incompetentes foi buscar esse mesmo senhor, numa altura que tinha levado um soco e podia ir às cordas, depois viu-se, 2 anos e meio de Mourinho serviu para lhes criar uma base de domínio que dura até hoje...

Não podia estar mais de acordo contigo (até parece mentira mas é verdade). Não fora o Mourinho e eles já estavam em baixo à muito tempo.

kalej

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Só para relembrar os mais distraídos, nós tivemos um dos melhores treinadores do mundo e mandámo-lo embora porque alguém queria lá meter o Toni (que muito respeito e admiro). Aquele clube corrupto de incompetentes foi buscar esse mesmo senhor, numa altura que tinha levado um soco e podia ir às cordas, depois viu-se, 2 anos e meio de Mourinho serviu para lhes criar uma base de domínio que dura até hoje...

esse mesmo treinador que ganhou a champions na mesma epoca em que o arbitro do Beira-mar x Porto foi corrompido

slb2me

estádios cheios, maquina de fazer dinheiro, equipa temida e elogiada pelo mundo fora, empresários desejosos de colocar estrelas na luz, futebol mais bonito da europa com barça

endividado com esta equipa e melhor que gastar 1M€ em 50 jogadores nos últimos 15 anos

GANHEMOS OU NÂO ESTAMOS NO BOM CAMINHO

Americano69

Citação de: Lampi em 02 de Fevereiro de 2010, 14:28
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Só para relembrar os mais distraídos, nós tivemos um dos melhores treinadores do mundo e mandámo-lo embora porque alguém queria lá meter o Toni (que muito respeito e admiro). Aquele clube corrupto de incompetentes foi buscar esse mesmo senhor, numa altura que tinha levado um soco e podia ir às cordas, depois viu-se, 2 anos e meio de Mourinho serviu para lhes criar uma base de domínio que dura até hoje...

Não podia estar mais de acordo contigo (até parece mentira mas é verdade). Não fora o Mourinho e eles já estavam em baixo à muito tempo.

Pois estavam, tinham iniciado a queda, e um erro histórico nosso ajudou-os.

Lampi

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:27
Citação de: Lampi em 02 de Fevereiro de 2010, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:16
Quando se destroce o que uma pessoa diz, dá nisto. Por favor, mais tino.

Oh Luigi, desculpa mas se alguém está a querer destrocer alguma coisa são o "clube de fãs" pois o que o "Tal elemento do staff" escreveu foi bem explicito, e usando as tuas palavras sem tino.Não me importa se levo o vermelho ou não mas aqui vai a minha opinião: Há gente com responsabilidades que, valendo-se do facto de fazer parte do "clube de fãs" diz as coisas mais ignobeis que lhe vem à cabeça e quando de facto ultrapassam o razoável aparecem os "fãs" (lá está) a dizer, coitado é bom rapaz, disse noutro contexto, não entenderam...

EU E OS OUTROS ENTENDEMOS BEM, ESSE ANDRÉ É FOI INQUALIFICÁVEL.
Dito isto, e caso não leve o vermelho (se até o Mario Crespo sofre de censura, porque não hei-de sofrer também eu?) continuarei a escrever livremente contra esta pseudo-corrente...

Ele está no direito dele em elogiar o Bruno Alves. Também disse que condenava a corrupção. O problema é que, em vez de contra-argumentarem, como eu fiz, foram parte do gozo de catalogar o post dele com adjectivos menos próprios.

Mas isso é de facto um direito dele... e dizer que o Di Maria devia levar uns estalos é também um direito dele? Pensava que não...

cacetadas

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 14:18
O facto indesmentivel é que o Benfica se endividou até às orelhas...porque nos finais dos anos 80, inicios dos anos 90...tinha de ter futebolistas de classe mundial, pagos a peso de ouro...para lutar taco a taco por campeonatos nacionais, contra equipas de Bandeirinhas, Andrés, Semedos, Secretários, Paulinhos Santos, Binos e merdas do género.

A corrupção é essencial para as vitórias do Porto. Não há que fechar os olhos...nem é menos Benfiquista quem acha que é assim mesmo.

A incompetência de que tanto se fala, só foi possivel, pelo endividamento absurdo que tivemos de fazer, e pelo desespero que a falta de titulos foi provocando.
Não é desculpável...até porque o grande Benfica praticamente morreu com Damásio, e a sua aliança santa com o Porto, mas ajuda a explicar como certas personagens puseram os cotos na Luz.

Hoje em dia, não tenho medo de o dizer, temos o melhor treinador da liga, de longe...temos uma equipa de nível europeu em quase todas as posições...e mesmo assim, fazendo um campeonato fabuloso a todos os niveis, só temos 6 pontos de avanço da equipa do Rolando, do Guarin e do Varela.


Elogiar o mérito deles? Como?
Também não elogio os méritos dum ladrão de bancos, que vive bem na vida, enquanto o pobre do meu vizinho recebe uma miséria a trabalhar como trolha, por exemplo.

Luisão , Javi, Di maria/ramires = + 6 pontos, realmente deve ser só mérito

Chepo

Americano, quem é que tira mérito ao campeonato do Braga?! Até agora não vi ninguém a dizer que há um sistema em prol de um braga campeão!

O Braga está em igualdade pontual connosco, está à frente pelo confronto directo, ok. Mas ainda temos um jogo em casa contra eles...

Agora dizer que a corrupção não foi o principal factor que fez do Porto o que é hoje é lamentável...

diabo maiato

Jogador à Porto (se bem me lembro....):

- Guarda-redes defender quatro vezes na sua carreira no FCporto fora da área sem NUNCA!!!!!!!!!SER EXPULSO!!!(Vítor Báia)
- Jogador (Kostadinov) dar duas peitadas num fiscal de linha de José Pratas, após este anular um golo ajeitado com a mão por Domingos (FCP1 Benfica 1 Taça Portugal 2003, eu estava lá  por trás dessa baliza - 1993) e NÃO foi EXPULSO!!!
- 9 ou 10 jogadores do Porto correr atrás dum árbitro (José Pratas) dum meio-campo ao outro após golo do Benfica legalíssimo (Isaías) 1991 ou 1992 e NENHUM SER EXPULSO!!!!!!!
- Entradas assassinas de Fernando Couto, Paulinho Santos e André que raramente eram sancionadas!!!!!Lembrar partir dentes do JVP por Paulinho Santos, entre muitas outras..........
- Golos com a mão que valiam (Vermelhinho contra o Maritimo estava 1-1, Fernando Couto em Setúbal (estava 0-0), e Stephan Paille  contra o Estrela Amadora (estava 0-0 na Supertaça
- Porto 1 Portimonense 1987 golo do Porto na 2ª parte que João Pinto centra 1 metro fora da linha de fundo para um colega este marca e o árbitro VALIDA!!!!!!
- FcPorto-Setúbal., 1ª jornada não sei se 1992 ou 1993, Porto a perder até aos 89min, Domingos faz  2-1 e Domingos de novo marca aí aos 96min (nesse tempo ainda não havia placa dos minutos)
- FcPorto-Belenenses, 1ª jornada 2003/2004 Belenenses a ganhar 2-1 até aos 94min, aos 95min anula-se ataque do Belenenses por pretenso fora de jogo e Jankaukas empata aos 95min.
-e tantos tantos outros.............
Para os jogadores do Porto era fácil...e depois com uma CS ainda mais comprometida do que agora, era o medo...guarda Abel, superdragays.........túnel das Antas (criolina) "mato-te filho da puta se o Porto perder" Jorge Gomes a José Pratas ao intervalo Porto 1-1 Benfica golo de JVP limpo, mas eles alegavam fora-de-jogo

Jogadores à Porto???!! FUCK THEM!!!!!!

LuigiSLB83

Citação de: Interactivo em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:24
Tudo isto começou porque uma pessoa elogiou a garra e atitude de um jogador do porto em campo. :buck2: Com isso diz-se que estamos aqui a elogiar a corrupção.

Por favor. Se é para desconversar, digam, que tenho aqui uma coisa que se chama, trancar tópico.



Não foi por ter elogiado.
Foi a forma como elogiou...

Nem no forum do porto fizeram isso , sejamos honestos.

Aquilo que eu extrai daquele texto, foi que no Benfica fazem falta mais jogadores com a garra e o querer que nos foi característica em toda a nossa história, exceptuando os últimos anos.