Comunicação Social

fudim flan

o ursulk devia era ser enrrabado por um cavalo da gnr

Bola7

Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:43
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
CASTIGOS PARA OS DE BRAGA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041
o Braga já sabia e preveniu-se com a aquisição do Oberdam e do Luis Aguiar...este país... :bah2:

Se calhar.

Este é o país dos AVISOS PRÉVIOS para os GATUNOS E CHICOS ESPERTOS

Enfim

Mas os castigos sairam, Agora deveriamde indeminizar o BENFICA, porque o CARDOZO foi expulso INJUSTAMENTE, como foi provado
uma coisa é certa...o Braga ganhou-nos os 3 pontos e o resto é letra...agora vitimizam-se mas os pontos são deles...

BC

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:33
Estes castigos só pecam por tardios.
Curiosamente, são castigados antes da ida à Pocilga... Cirúrgico!
Olha que pena...este ano até quero que o porto ganhe ao Braga. eheh

O Braga é que se está a fazer passar de otário , como o sporting tem vindo a pasr à anos. O Braga está a ser comido à grande pelo porto.

No20__

O que eu sei é que ficamos sem o Cardozo, anularam-nos um golo limpo, levamos porrada e saímos da taça sem o cardozo poder jogar. O resto é papo de sapos de braga e de antis!!

Bola7

Citação de: fudim flan em 02 de Fevereiro de 2010, 16:45
o ursulk devia era ser enrrabado por um cavalo da gnr
que tens contra os cavalos da GNR? :huh:

amarante

o que me preocupa nestes castigos é que o ulky e o sapo naru só vão apanhar 3 meses!

ma o castigo não é de 6 meses a 3 anos??? ha coisas que não percebo


No20__

Ah, e o Benfica tem de ganhar este e todos os outros anos cabrões!!! HAHAHAAH xorem porque nós já devíamos estar isolados há muito!!!

Bola7

Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2010, 16:45
Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:33
Estes castigos só pecam por tardios.
Curiosamente, são castigados antes da ida à Pocilga... Cirúrgico!
Olha que pena...este ano até quero que o porto ganhe ao Braga. eheh

O Braga é que se está a fazer passar de otário , como o sporting tem vindo a pasr à anos. O Braga está a ser comido à grande pelo porto.
o fcp já percebeu que deu demasidas abébias ao braga e começa a ficar preocupado....uma vitória do Braga tira a champions ao fcp...

Ruislb82

Até que enfim que sai uma decisão sobre o tunel de braga...

Estava a ver que nunca mais...

Esbutenado

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:43
O Olberdam não vale nada...
O Vandinho vai fazer imensa falta ao Braga.

O Vandinho é bem melhor, sem dúvida alguma, e era o tampão naquele meio campo do Braga, porque o Hugo Viana a defender não é grande espingarda, apesar de ter melhorado nesse aspecto.
E ficam sem o Mossoró para Belém fora, Marítimo casa, porcos fora.

púke_slb

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Fevereiro de 2010, 16:44
A Comissão Disciplinar da Liga já decidiu sobre os incidentes no túnel durante do Sp. Braga-Benfica, da 9ª jornada da Liga: 
- Vandinho (Sp. Braga) foi suspenso por três meses, por agressão tentada a treinador-adjunto do Benfica;
- Márcio Mossoró (Sp. Braga) foi suspenso por três jogos por agressão consumada a Cardozo;
- processos a Di María (Benfica), fisioterapeuta do Sp. Braga e Moisés foram arquivados
- Alan multado em 750 euros
- Ramires multado em 400 euros
- Ney Santos, agora no V. Setúbal, suspenso por dois jogos por agressão consumada a Cardozo
Cardozo (Benfica) e Leone (Sp. Braga) tinham sido expulsos ao intervalo.
Ramires multado porque carga de agua?! foda-se que ridiculo.. n podia faltar qq coisa para o nosso lado

Interactivo

Este topico devia chamar-se Comunicação Social e qq outro assunto....


Querem arrumar tanto , q dps um gajo nem sabe onde é q há-de escrever e vem a este.... e fica tudo misturado... :buck2:


BTW, finalmente tiveram o que mereceram estes palhaços....

Saíu-lhes o tiro pela CULATRA!

Dudek

eles reforçaram-se com Luis Aguiar, Olberdam e Rafael Bastos. podem não ser grandes jogadores, mas são perfeitamente capazes de aguentar o barco.

ps: esta dos castigos do Hulk e Sapunaru so valerem em Portugal, mete-me impressão. Então o JVP e o Sa Pinto, não foram suspensos de toda actividade desportiva? porque aqui é diferente?


komytis

manobras do benfica.....
burros ::bater::