Comunicação Social

Notguilty

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:36

Um jogador guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor.... é, pura e simplesmente, um bom jogador!
Há jogadores desses em muitos clubes do Mundo... o Manchester, o Barcelona e o Benfica estão cheios de jogadores assim!

O Porto já teve no passado jogadores assim e o Benfica também... ainda há uns dias andaram uns quantos a jogar contra o Zidane!

Nunca foram os jogadores do Porto que fizeram a diferença!
É claro que tiveram bons jogadores! Ninguém o desmente!
Claro que por vezes jogavam bem! Ninguém o desmente!

Mas em qualquer clube do Mundo, quando os seus bons jogadores fazem merda de alguma forma (jogando mal, fazendo faltas passíveis de cartões, insultando árbitros, cometendo grandes penalidades, agredidndo, etc. etc. etc) isso costuma ser mau para o clube!

No Porto não era (é) assim!
Havia (há) uma mão mágica que apagava (apaga) ou minimizava (minimiza) os erros dos seus jogadores!

Eu não conheço nenhum caso, em nenhum país do Mundo, em que, invariavelmente, uma equipa quando joga BEM ganha SEMPRE (SEMPRE! NUNCA TÊM O AZAR DA BOLA NÃO ENTRAR... NEM QUE SEJAM PRECISOS 8 MINUTOS DE DESCONTOS ) e quando joga MAL  ganha QUASE SEMPRE!
E isso passa-se há anos em Portugal.

E porquê?
- Por causa dos jogadores á FCPorto?
Claro que não. Que raio de bicho é esse?
- Por causa de terem alguns jogadores bons?
Em parte também, mas por si só não chega como explicação!
- Por causa da extrema agressividade que alguns apresentam em campo?
Óbvio que não, pois isso, se fossem cumpridas as leis de jogo, só levaria a mais expulsões!
- Por causa dos árbitros à FCPorto?
SIM, sobretudo por isso!

Durante os anos 90 era uma escandaleira... o Porto começava quase sempre a época a jogar mal, mas lá ia ganhando com ajudas.
Quando chegava ao Natal já ia com belo avanço, e a partir daí, depois de muitos jogos e treinos começava a jogar melhor. Mas muito melhor porque tinha o tal avanço, o que retirava pressão à equipa e dava confiança aos jogadores.



Os pobres coitados do Benfica, devido às revoluções constantes (que eram a consequência das vitórias do Porko), também não começavam muito bem o campeonato e iam empatando e perdendo alguns jogos (coitados, não tinham ajudas, né?).
Quando chegava o Natal, já iam com vários pontos de atraso, mas como lhes eram exigidas vitórias, jogavam sob uma pressão enorme. Devido ao atraso que a equipa tinha, não podiam arriscar-se a perder pontos! As pernas tremiam! Os jornais cascavam! Pressão, pressão, pressão e consequente falta de confiança.

E então chegávamos a Março,  discutia-se quem jogava melhor, quem jogava pior e quem merecia o campeonato! Mas esquecendo o que se tinha passado nos 6 meses anteriores!
 
Já diz o ditado "Em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão!".

Ao Porko abastecia a despensa com pãozinho fresquinho e depois tudo corria bem. Os tais bons jogadores que eles tinham, por vezes até jogavam bem! E quando faziam merda, puxava-se de imediato o autoclismo para a merda desaparecer e não cheirar muito mal.
Os jornais eram bons a tratar disso!... como provam as escutas
Ao Benfica roubava-se as poucas fatias de pão que tinha (um penalty aqui, uma expulsão acolá, etc.)  e lá começava a discussão interna e consequente perda de clarividência!
 
Tanto assim foi, que até os sócios perderam a clarividência, e colocaram como presidente o Vale e Azevedo, que todos viam que era um malandro, mas que prometia o que todos queriam, que era combater a corrupção do FCPorto!

Portanto... jogadores á FCPorto, blá, blá, blá... balelas!
Jogadores como aqueles há um pouco por todo o Mundo e o Benfica teve muitos jogadores com aquelas características!

O truque sempre foi os árbitros à FCPorto.
Isso é que permitiu sempre a tranquilidade, que depois permitia contratar, planear e organizar também com tranquilidade!

Quando, por acaso, o planeamento e a organização falhavam, recorria-se novamente aos árbitros à FCPorto até a gerigonça engrenar novamente. E assim consecutivamente!

Após os anos 90, houve um mix.
Um mix de sorte, com um momento de clarividência  (a contratação de José Mourinho foi um golpe de sorte e um momento de clarividência), misturado com umas boas doses de "mais do mesmo", mas em doses menores! Aí as atuações dos árbitros à FCPorto eram menos necessárias... MAS IGUALMENTE IMPRESCINDÍVEIS!

Depois de José Mourinho, choveram os Milhões!
E com tantos Milhões não é preciso ser um génio para fazer equipa que jogue mais ou menos bem.
Mas mesmo jogando melhor, há hábitos que não se perdem, e lá vamos vendo época após época, sempre mais um bocado do mesmo... os árbitros à FCPorto, que não atuam sempre... mas sempre que é necessário!

Até que chegamos aos dias de hoje... a suposta suprema organização do FCPorto em  poucos anos desbaratinou os Milhões, e lá estão eles novamente a recorrer á velha fórmula... os árbitros à FCPorto!

Sim, porque não percebo como é que uma equipa que joga tão mal já tem tantos pontos!
Vocês percebem?

:pray:

Só não vê quem não quer!

Ludwig van

Basicamente, pelo que eu percebi, esses castigos equiparam-se aos do 5º amarelo, não aos de vermelho.

Assim sendo o Mossoró não joga no Dragão.

Ferrenho

Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:16
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 17:15
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Assim sendo, mandem um mail ao APV para ele reparar que o 3º jogo de castigo se vai cumprir com o FCPorto.

Ele tem que atirar isso aos olhos dos outros.

Não, o terceiro é com o Marítimo. Antes desse há Rio Ave para a Taça e Belém.


Segundo o Ferrenho não se cumpre estes castigos na Taça e agora acho que ele tem razão. Não se soube foi explicar.

Lol. Ludwig van, eu não sei como explicar melhor. É demasiado evidente. Castigos disciplinares são diferentes de expulsões (cartões vermelhos). Os cartões vermelhos começam a limpar logo no jogo seguinte. Castigos disciplinares não! Apenas na competição que os castigou, ou seja, competições como a Liga Sagres, e Taça da Liga. Como o Braga já não tem taça da liga, tem obrigatoriamente que cumprir na Liga Sagres. Simples!

malby7

Citação de: Slatz em 02 de Fevereiro de 2010, 17:17
Citação de: Tr - 17 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:08
Citação de: malby7 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:06
o problema não é o vandinho ter levado 3 meses, isso tá mais q justificado pelo que fez.

o problema é o braga ter sabido antes que ele ia levar estes 3 meses.

alguem explica e pressa em pedir o olberdam ontem emprestado ao maritimo??
agora sim este emprestimo faz sentido.

isto continua tudo uma vergonha...


Essas coisas sabem-se todas, se fosse um castigo a aplicar ao Benfica até o Paulo Gonçalves conseguia saber antes de ser oficial.

Os processos já estavam a ser estudados há algum tempo e o Braga estaria a par disso.. Calculo que por isso já tivessem uma ideia se os seus jogadores iam ou não ser castigados..

E se não fosse por aí.. Bastava ver as imagens, que são bem esclarecedores sobre quem agrediu quem..  :)

A própria comunicação social sabia destes castigos, até foi referido por eles que a contratação de Oberdam era para precaver o castigo de Vandinho.

ok, sou so eu que acho isto tudo esquisito...

komytis

quem tem o mail do apv no trio de ataque

Americano69

Penso que vão ser cumpridos também na Taça, vou tentar verificar.

Ferrenho

Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:21
Basicamente, pelo que eu percebi, esses castigos equiparam-se aos do 5º amarelo, não aos de vermelho.

Assim sendo o Mossoró não joga no Dragão.

Ora nem mais. Imagina que os 3 jogos de suspensão são como três 5ºs cartões amarelos.

d.blow


Ludwig van

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 17:21
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:16
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 17:15
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Assim sendo, mandem um mail ao APV para ele reparar que o 3º jogo de castigo se vai cumprir com o FCPorto.

Ele tem que atirar isso aos olhos dos outros.

Não, o terceiro é com o Marítimo. Antes desse há Rio Ave para a Taça e Belém.


Segundo o Ferrenho não se cumpre estes castigos na Taça e agora acho que ele tem razão. Não se soube foi explicar.

Lol. Ludwig van, eu não sei como explicar melhor. É demasiado evidente. Castigos disciplinares são diferentes de expulsões (cartões vermelhos). Os cartões vermelhos começam a limpar logo no jogo seguinte. Castigos disciplinares não! Apenas na competição que os castigou, ou seja, competições como a Liga Sagres, e Taça da Liga. Como o Braga já não tem taça da liga, tem obrigatoriamente que cumprir na Liga Sagres. Simples!
Ok, eu percebi. Mas tu não te soubeste explicar e não fui só eu que não percebi à primeira. Mas siga para bingo!

d.blow

Nós somos culpados de tudo o que acontece em Portugal. Nem sei porque não fomos responsabilizados pelo sismo no Haiti

redred1

Citação de: peta em 02 de Fevereiro de 2010, 17:16
Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:09

Riera:

Um jogador do Benfica nunca cheira mal!
Mesmo que corra a Super- Maratona e não tome banho durante 2 meses!

É inerente ao facto de ser jogador do Benfica...

um jogador do Benfica não sua:

BRILHA

:clap1:

Adu30

Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2010, 17:21
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:36

Um jogador guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor.... é, pura e simplesmente, um bom jogador!
Há jogadores desses em muitos clubes do Mundo... o Manchester, o Barcelona e o Benfica estão cheios de jogadores assim!

O Porto já teve no passado jogadores assim e o Benfica também... ainda há uns dias andaram uns quantos a jogar contra o Zidane!

Nunca foram os jogadores do Porto que fizeram a diferença!
É claro que tiveram bons jogadores! Ninguém o desmente!
Claro que por vezes jogavam bem! Ninguém o desmente!

Mas em qualquer clube do Mundo, quando os seus bons jogadores fazem merda de alguma forma (jogando mal, fazendo faltas passíveis de cartões, insultando árbitros, cometendo grandes penalidades, agredidndo, etc. etc. etc) isso costuma ser mau para o clube!

No Porto não era (é) assim!
Havia (há) uma mão mágica que apagava (apaga) ou minimizava (minimiza) os erros dos seus jogadores!

Eu não conheço nenhum caso, em nenhum país do Mundo, em que, invariavelmente, uma equipa quando joga BEM ganha SEMPRE (SEMPRE! NUNCA TÊM O AZAR DA BOLA NÃO ENTRAR... NEM QUE SEJAM PRECISOS 8 MINUTOS DE DESCONTOS ) e quando joga MAL  ganha QUASE SEMPRE!
E isso passa-se há anos em Portugal.

E porquê?
- Por causa dos jogadores á FCPorto?
Claro que não. Que raio de bicho é esse?
- Por causa de terem alguns jogadores bons?
Em parte também, mas por si só não chega como explicação!
- Por causa da extrema agressividade que alguns apresentam em campo?
Óbvio que não, pois isso, se fossem cumpridas as leis de jogo, só levaria a mais expulsões!
- Por causa dos árbitros à FCPorto?
SIM, sobretudo por isso!

Durante os anos 90 era uma escandaleira... o Porto começava quase sempre a época a jogar mal, mas lá ia ganhando com ajudas.
Quando chegava ao Natal já ia com belo avanço, e a partir daí, depois de muitos jogos e treinos começava a jogar melhor. Mas muito melhor porque tinha o tal avanço, o que retirava pressão à equipa e dava confiança aos jogadores.



Os pobres coitados do Benfica, devido às revoluções constantes (que eram a consequência das vitórias do Porko), também não começavam muito bem o campeonato e iam empatando e perdendo alguns jogos (coitados, não tinham ajudas, né?).
Quando chegava o Natal, já iam com vários pontos de atraso, mas como lhes eram exigidas vitórias, jogavam sob uma pressão enorme. Devido ao atraso que a equipa tinha, não podiam arriscar-se a perder pontos! As pernas tremiam! Os jornais cascavam! Pressão, pressão, pressão e consequente falta de confiança.

E então chegávamos a Março,  discutia-se quem jogava melhor, quem jogava pior e quem merecia o campeonato! Mas esquecendo o que se tinha passado nos 6 meses anteriores!
 
Já diz o ditado "Em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão!".

Ao Porko abastecia a despensa com pãozinho fresquinho e depois tudo corria bem. Os tais bons jogadores que eles tinham, por vezes até jogavam bem! E quando faziam merda, puxava-se de imediato o autoclismo para a merda desaparecer e não cheirar muito mal.
Os jornais eram bons a tratar disso!... como provam as escutas
Ao Benfica roubava-se as poucas fatias de pão que tinha (um penalty aqui, uma expulsão acolá, etc.)  e lá começava a discussão interna e consequente perda de clarividência!
 
Tanto assim foi, que até os sócios perderam a clarividência, e colocaram como presidente o Vale e Azevedo, que todos viam que era um malandro, mas que prometia o que todos queriam, que era combater a corrupção do FCPorto!

Portanto... jogadores á FCPorto, blá, blá, blá... balelas!
Jogadores como aqueles há um pouco por todo o Mundo e o Benfica teve muitos jogadores com aquelas características!

O truque sempre foi os árbitros à FCPorto.
Isso é que permitiu sempre a tranquilidade, que depois permitia contratar, planear e organizar também com tranquilidade!

Quando, por acaso, o planeamento e a organização falhavam, recorria-se novamente aos árbitros à FCPorto até a gerigonça engrenar novamente. E assim consecutivamente!

Após os anos 90, houve um mix.
Um mix de sorte, com um momento de clarividência  (a contratação de José Mourinho foi um golpe de sorte e um momento de clarividência), misturado com umas boas doses de "mais do mesmo", mas em doses menores! Aí as atuações dos árbitros à FCPorto eram menos necessárias... MAS IGUALMENTE IMPRESCINDÍVEIS!

Depois de José Mourinho, choveram os Milhões!
E com tantos Milhões não é preciso ser um génio para fazer equipa que jogue mais ou menos bem.
Mas mesmo jogando melhor, há hábitos que não se perdem, e lá vamos vendo época após época, sempre mais um bocado do mesmo... os árbitros à FCPorto, que não atuam sempre... mas sempre que é necessário!

Até que chegamos aos dias de hoje... a suposta suprema organização do FCPorto em  poucos anos desbaratinou os Milhões, e lá estão eles novamente a recorrer á velha fórmula... os árbitros à FCPorto!

Sim, porque não percebo como é que uma equipa que joga tão mal já tem tantos pontos!
Vocês percebem?

:pray:

Só não vê quem não quer!

Post do ano até agora.

Ferrenho

Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:23
Ok, eu percebi. Mas tu não te soubeste explicar e não fui só eu que não percebi à primeira. Mas siga para bingo!

é possível que não tivesse feito entender.  O0

leather

Citação de: d.blow em 02 de Fevereiro de 2010, 17:15
O user aqui do fórum que previu os castigos do Braga que diga os do porco se faz favor.

Que castigos do Porto?

Os que já são públicos?

Acho que não há mais...Pelo menos até o CD poder extrair certidões do processo que o funcionário da Prosegur colocar aos desordeiros que ainda não foram castigados, Fucile, rodriguez e Helton

Miguel Gouveia