Comunicação Social

leather

O Porto se vir que não tem hipótese de chegar a 1º vai traçar o braga como puder.

Ferrenho

Citação de: the.lowlight em 02 de Fevereiro de 2010, 17:31
Citação de: Borgas_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 17:29
Aconselho todos a leram os acórdãos da decisão do CD da liga.

Que comédia!!!

O vandinho afirmou  que não sabia quem era o treinador adjunto do Benfica ahahahahah

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20163%20-%20%C3%89poca%202009-2010.zip



Errrr..ele não foi adjunto dele em Braga?

Foi, mas o Vandinho sofre do que sofreu o Dias Loureiro aquando do inquérito ao caso BPN. Ou seja:

Quem? Onde? Como? Quem sou eu e onde estou?

nsalta

#91232
Ehehe, os porquistas já andam a dizer que estes castigos são para levar o Benfica ao colo. Das duas uma, ou eles já desistiram do título ou quer-me parecer que um enfraquecimento do braguinha também os beneficia.

Já para nem falar que o ronhonhó fica de fora do jogo no dragom. 

Peniche92

Citação de: the.lowlight em 02 de Fevereiro de 2010, 17:31
Citação de: Borgas_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 17:29
Aconselho todos a leram os acórdãos da decisão do CD da liga.

Que comédia!!!

O vandinho afirmou  que não sabia quem era o treinador adjunto do Benfica ahahahahah

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20163%20-%20%C3%89poca%202009-2010.zip



Errrr..ele não foi adjunto dele em Braga?


eh pa portanto enganou-se, devia ter agredido outro, assim ja nao era castigado! palhaço do caralho, com aquela cara tambem só fazem bem em castiga-lo.

d.blow

Espero que o Mossoró jogue no Ladrão, para empatarem o jogo

Tr - 17

Citação de: leather em 02 de Fevereiro de 2010, 17:31
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 17:27
Com isto tudo so ha uma coisa que me preocupa...
A situacao do Javi Garcia no jogo contra o Guimaraes e diferente destas dos jogadores do braga? a Apanhar algum castigo pode ir ate quantos jogos?
Foi uma atitude muito feia :(

O lance do Javi enquadra-se no sumarissimo, se quando o árbitro for chamadoa depor na liga, disser que não viu o lance.
Nesse caso, o Javi deve apanhar 2 jogos.

Se o árbitro disser que viu o lance e não achou que foi falta, então não há sumarissimo.
Pode é o árbitro ter uma classificação pior nesse jogo, penso eu.


Eu acho que ele vai levar 2 jogos, mas vamos ver.

Infelizmente.. Será por aí..

Foi de facto uma atitude feia do Javi, e ele merece um puxão de orelhas do JJ por isso..  :disgust:
Por um lado, se não for castigado vão dizer que andamos nós a manipular ligas e afins.. Por outro, pode vir a fazer falta. Esperemos que R. Amorim e Airton cheguem para o compensar..

moondog

Acho estas questões bastante pertinentes

Citação de: william em 02 de Fevereiro de 2010, 16:57
foda-se... ora bem, para esta liga tentar agredir e mais grave que a agressao consumada?!?!?!?!?!?!?

3 meses por uma tentativa e 3 jogos por uma consumada, muito bem... o alan k anda a meter nojo em todo lado, um filho da puta de primeira, 750 euros (peanuts).

RAMIRES 400€????? leva na boca e ainda paga? (devo rir ou chorar com esta?)

areia para os olhos de muita gente... era obvio, como ja aqui disseram, que os castigos iriam sair perto do jogo com o porto. vamos la ver a reacçao das comadres...

e um castigo ao arbitro, nao?? MENTIU DESCARADAMENTE!!!!

assim anda a justiça por ca...

Ferrenho

Citação de: nsalta em 02 de Fevereiro de 2010, 17:33
Ehehe, os porquistas já andam a dizer que estes castigos é para levar o Benfica ao colo. Das duas uma, ou eles já desistiram do título ou quer-me parecer que um enfraquecimento do braguinha também os beneficia.

Já para nem falar que o ronhonhó fica de fora do jogo no dragom.

Agora que estão com o trauma bem presente, tudo serve para disparatar.

Americano69

A minha fonte que quase nunca falha confirma o que eu já tinha dito, os castigos cumprem-se também na Taça, lá se vão as teorias...

red_label

Citação de: Saviolafication em 02 de Fevereiro de 2010, 17:20
Citação de: amarante em 02 de Fevereiro de 2010, 17:16
tudo preocupado se o mossoro jogo no dragay!

o resultado la vai ser combinado!!! se o braga perder pontos até la o porto ganha para lutar com o titulo!

se o benfica perder pontos e o porto vir que o braga pode ser campeão, eles perdem prepositadamente para nós não sermos campeões!!!

Pois mas imagina que nem o Benfica nem braga perdem pontos até este jogo. Vai ser curioso ficarem com o dilema: ou ganham, podem lutar pelo título mas ajudam o Benifca, ou empatam e lixam-se tanto a eles como o braga, ou perdem e possivelmente adeus champions para eles. Acredita,  o porco já achou mais piada à época que o braga está a fazer. Se o braga ameaçar por o porto fora das champions quero ver como vai ser.

mesmo.... ;D

Far(away)

Os portistas que se comecem a preocupar seriamente com a ida a champions, ou melhor com a possível não ida.

É por isso que o Braga vem por aí abaixo mais jogo menos jogo, meus amigos...

Ferrenho

Citação de: Tr - 17 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:34
Citação de: leather em 02 de Fevereiro de 2010, 17:31
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 17:27
Com isto tudo so ha uma coisa que me preocupa...
A situacao do Javi Garcia no jogo contra o Guimaraes e diferente destas dos jogadores do braga? a Apanhar algum castigo pode ir ate quantos jogos?
Foi uma atitude muito feia :(

O lance do Javi enquadra-se no sumarissimo, se quando o árbitro for chamadoa depor na liga, disser que não viu o lance.
Nesse caso, o Javi deve apanhar 2 jogos.

Se o árbitro disser que viu o lance e não achou que foi falta, então não há sumarissimo.
Pode é o árbitro ter uma classificação pior nesse jogo, penso eu.


Eu acho que ele vai levar 2 jogos, mas vamos ver.

Infelizmente.. Será por aí..

Foi de facto uma atitude feia do Javi, e ele merece um puxão de orelhas do JJ por isso..  :disgust:
Por um lado, se não for castigado vão dizer que andamos nós a manipular ligas e afins.. Por outro, pode vir a fazer falta. Esperemos que R. Amorim e Airton cheguem para o compensar..

O JJ já chamou o Airton para amanhã para o começar a integrar. E o Ruben Amorim já está a ganhar ritmo. Por isso, venham de lá os 2 jogos. Se sem o Di Maria, Aimar, Ramires a fraquejar, Coentrão comseguimos embalar os porcos, não temo nada.

Tr - 17

Citação de: Peniche92 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:33
Citação de: the.lowlight em 02 de Fevereiro de 2010, 17:31
Citação de: Borgas_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 17:29
Aconselho todos a leram os acórdãos da decisão do CD da liga.

Que comédia!!!

O vandinho afirmou  que não sabia quem era o treinador adjunto do Benfica ahahahahah

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20163%20-%20%C3%89poca%202009-2010.zip



Errrr..ele não foi adjunto dele em Braga?


eh pa portanto enganou-se, devia ter agredido outro, assim ja nao era castigado! palhaço do caralho, com aquela cara tambem só fazem bem em castiga-lo.


:2funny: Vê-se pela cara dele que não dá para mais..

"Era o adijunto do benfica.. Bolas cara não sabia memo.. pensei que fosse outro cara.."

Alguém lhe explique que é indiferente, e que uma agressão não o deixa de ser se em vez de ao adjunto do SLB for ao homemzinho que corta a relva lá no estádio..

TCaetano

Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2010, 17:21
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:36

Um jogador guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor.... é, pura e simplesmente, um bom jogador!
Há jogadores desses em muitos clubes do Mundo... o Manchester, o Barcelona e o Benfica estão cheios de jogadores assim!

O Porto já teve no passado jogadores assim e o Benfica também... ainda há uns dias andaram uns quantos a jogar contra o Zidane!

Nunca foram os jogadores do Porto que fizeram a diferença!
É claro que tiveram bons jogadores! Ninguém o desmente!
Claro que por vezes jogavam bem! Ninguém o desmente!

Mas em qualquer clube do Mundo, quando os seus bons jogadores fazem merda de alguma forma (jogando mal, fazendo faltas passíveis de cartões, insultando árbitros, cometendo grandes penalidades, agredidndo, etc. etc. etc) isso costuma ser mau para o clube!

No Porto não era (é) assim!
Havia (há) uma mão mágica que apagava (apaga) ou minimizava (minimiza) os erros dos seus jogadores!

Eu não conheço nenhum caso, em nenhum país do Mundo, em que, invariavelmente, uma equipa quando joga BEM ganha SEMPRE (SEMPRE! NUNCA TÊM O AZAR DA BOLA NÃO ENTRAR... NEM QUE SEJAM PRECISOS 8 MINUTOS DE DESCONTOS ) e quando joga MAL  ganha QUASE SEMPRE!
E isso passa-se há anos em Portugal.

E porquê?
- Por causa dos jogadores á FCPorto?
Claro que não. Que raio de bicho é esse?
- Por causa de terem alguns jogadores bons?
Em parte também, mas por si só não chega como explicação!
- Por causa da extrema agressividade que alguns apresentam em campo?
Óbvio que não, pois isso, se fossem cumpridas as leis de jogo, só levaria a mais expulsões!
- Por causa dos árbitros à FCPorto?
SIM, sobretudo por isso!

Durante os anos 90 era uma escandaleira... o Porto começava quase sempre a época a jogar mal, mas lá ia ganhando com ajudas.
Quando chegava ao Natal já ia com belo avanço, e a partir daí, depois de muitos jogos e treinos começava a jogar melhor. Mas muito melhor porque tinha o tal avanço, o que retirava pressão à equipa e dava confiança aos jogadores.



Os pobres coitados do Benfica, devido às revoluções constantes (que eram a consequência das vitórias do Porko), também não começavam muito bem o campeonato e iam empatando e perdendo alguns jogos (coitados, não tinham ajudas, né?).
Quando chegava o Natal, já iam com vários pontos de atraso, mas como lhes eram exigidas vitórias, jogavam sob uma pressão enorme. Devido ao atraso que a equipa tinha, não podiam arriscar-se a perder pontos! As pernas tremiam! Os jornais cascavam! Pressão, pressão, pressão e consequente falta de confiança.

E então chegávamos a Março,  discutia-se quem jogava melhor, quem jogava pior e quem merecia o campeonato! Mas esquecendo o que se tinha passado nos 6 meses anteriores!
 
Já diz o ditado "Em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão!".

Ao Porko abastecia a despensa com pãozinho fresquinho e depois tudo corria bem. Os tais bons jogadores que eles tinham, por vezes até jogavam bem! E quando faziam merda, puxava-se de imediato o autoclismo para a merda desaparecer e não cheirar muito mal.
Os jornais eram bons a tratar disso!... como provam as escutas
Ao Benfica roubava-se as poucas fatias de pão que tinha (um penalty aqui, uma expulsão acolá, etc.)  e lá começava a discussão interna e consequente perda de clarividência!
 
Tanto assim foi, que até os sócios perderam a clarividência, e colocaram como presidente o Vale e Azevedo, que todos viam que era um malandro, mas que prometia o que todos queriam, que era combater a corrupção do FCPorto!

Portanto... jogadores á FCPorto, blá, blá, blá... balelas!
Jogadores como aqueles há um pouco por todo o Mundo e o Benfica teve muitos jogadores com aquelas características!

O truque sempre foi os árbitros à FCPorto.
Isso é que permitiu sempre a tranquilidade, que depois permitia contratar, planear e organizar também com tranquilidade!

Quando, por acaso, o planeamento e a organização falhavam, recorria-se novamente aos árbitros à FCPorto até a gerigonça engrenar novamente. E assim consecutivamente!

Após os anos 90, houve um mix.
Um mix de sorte, com um momento de clarividência  (a contratação de José Mourinho foi um golpe de sorte e um momento de clarividência), misturado com umas boas doses de "mais do mesmo", mas em doses menores! Aí as atuações dos árbitros à FCPorto eram menos necessárias... MAS IGUALMENTE IMPRESCINDÍVEIS!

Depois de José Mourinho, choveram os Milhões!
E com tantos Milhões não é preciso ser um génio para fazer equipa que jogue mais ou menos bem.
Mas mesmo jogando melhor, há hábitos que não se perdem, e lá vamos vendo época após época, sempre mais um bocado do mesmo... os árbitros à FCPorto, que não atuam sempre... mas sempre que é necessário!

Até que chegamos aos dias de hoje... a suposta suprema organização do FCPorto em  poucos anos desbaratinou os Milhões, e lá estão eles novamente a recorrer á velha fórmula... os árbitros à FCPorto!

Sim, porque não percebo como é que uma equipa que joga tão mal já tem tantos pontos!
Vocês percebem?

:pray:

Só não vê quem não quer!

Ora nem mais... O FCP é um caso único no futebol mundial! Um clube pequeno de um país pequeno e pobre conseguir em poucos anos atingir um estatuto de equipa europeia. Quantos clubes nos últimos 40 anos conseguiram o que o FCP conseguiu? S´aquelas com milionários donos dos clubes a entrar com milhões e milhões (caso do Chelsea) e mesmo esses clubes pertencem a países ricos e de grande dimensão. Nos últimos 40 anos vimos sim grandes clubes perderem o seu estatuto devido à lei Bosman como o Benfica, o Anderlech ou o Estrela Vermelha e não o contrário...à excepção do FCP claro! Milagre? Não...Apenas factores extra desportivos, que caso não tivessem existido o FCP seria hoje um clube ao nível do Guimarães.

Corrupção traz titulos, titulos trazem dinheiro e estatuto para atrair jogadores; jogadores e corruupção traz mais titulos e assim sucessivamente ...

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:36
A minha fonte que quase nunca falha confirma o que eu já tinha dito, os castigos cumprem-se também na Taça, lá se vão as teorias...

Foi o que eu disse, pelo que vi no regulamento.