Comunicação Social

amarante

tudo preocupado se o mossoro jogo no dragay!

o resultado la vai ser combinado!!! se o braga perder pontos até la o porto ganha para lutar com o titulo!

se o benfica perder pontos e o porto vir que o braga pode ser campeão, eles perdem prepositadamente para nós não sermos campeões!!!

Riera

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 17:08
Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 17:05
Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:49
Atentem na data do meu post:

Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2009, 19:35
O inquérito do túnel será concluído relativamente aos jogadores do Braga, quando tiverem de defrontar o fóculporto. Óbvio...

Tu és bidente, carago...
É, é ... já sabe é o que a casa gasta! ;D

Aquela expressão de sábado cai que nem mel:

Muitos anos a virar frangos!

És conhecido do Ricardo?

peta

Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:09

Riera:

Um jogador do Benfica nunca cheira mal!
Mesmo que corra a Super- Maratona e não tome banho durante 2 meses!

É inerente ao facto de ser jogador do Benfica...

um jogador do Benfica não sua:

BRILHA

Ludwig van

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 17:15
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Assim sendo, mandem um mail ao APV para ele reparar que o 3º jogo de castigo se vai cumprir com o FCPorto.

Ele tem que atirar isso aos olhos dos outros.

Não, o terceiro é com o Marítimo. Antes desse há Rio Ave para a Taça e Belém.


Segundo o Ferrenho não se cumpre estes castigos na Taça e agora acho que ele tem razão. Não se soube foi explicar.

Peniche92

Citação de: MALU15 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:15
Ao menos em relação ao túnel de Braga fez-se parcialmente justiça.

Sim eu digo parcialmente, porque nunca não será reposta a verdade do jogo no que diz respeito à expulsão ( com efeitos no resultado do jogo) do Cardoso.
Coitado do Oscar foi agredido por todos e foi ele que levou com as consequências.É injusto.

pergunto eu, ja se esqueceram do castigo que tem que ser aplicado ao steward ou ate mesmo ao braga por terem agredido o cardozo e o ramirez a soco e fugido?

Slatz

Citação de: Tr - 17 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:08
Citação de: malby7 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:06
o problema não é o vandinho ter levado 3 meses, isso tá mais q justificado pelo que fez.

o problema é o braga ter sabido antes que ele ia levar estes 3 meses.

alguem explica e pressa em pedir o olberdam ontem emprestado ao maritimo??
agora sim este emprestimo faz sentido.

isto continua tudo uma vergonha...


Essas coisas sabem-se todas, se fosse um castigo a aplicar ao Benfica até o Paulo Gonçalves conseguia saber antes de ser oficial.

Os processos já estavam a ser estudados há algum tempo e o Braga estaria a par disso.. Calculo que por isso já tivessem uma ideia se os seus jogadores iam ou não ser castigados..

E se não fosse por aí.. Bastava ver as imagens, que são bem esclarecedores sobre quem agrediu quem..  :)

A própria comunicação social sabia destes castigos, até foi referido por eles que a contratação de Oberdam era para precaver o castigo de Vandinho.

Kostov

Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:16
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 17:15
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Assim sendo, mandem um mail ao APV para ele reparar que o 3º jogo de castigo se vai cumprir com o FCPorto.

Ele tem que atirar isso aos olhos dos outros.

Não, o terceiro é com o Marítimo. Antes desse há Rio Ave para a Taça e Belém.


Segundo o Ferrenho não se cumpre estes castigos na Taça e agora acho que ele tem razão. Não se soube foi explicar.

Em que é que ficamos?!

Peniche92


RedJohn

Mas estes jogadores do Braga vão poder jogar na Taça?

Um castigo disciplinar destes não se aplica a todas as competições nacionais?

Chepo

O que eu acho engraçado é os adeptos do Braga considerarem que o Benfica é que ganha, o Porto não conta, não é deste campeonato.

Submissos. Para serem grandes têm que ser independentes e não serem submissos ao clube que o vosso presidente é sócio.

Tr - 17

Pena, pena é terem anulado aquele golo limpinho ao Luisão..
E que tenham deixado o H. Viana marcar aquele livre 2/3 metros mais atrás..
E ainda que tenham expulsado só o jogador mais influente do Benfica na frente de ataque..

Mas pronto. Temos é de ser fortes em todos os jogos e lutar até ao fim. No Benfica vs Braga temos de fazer um jogo muito inteligente! Já se viu que o Braga sabe jogar quando se apanha em vantagem no jogo, mas e se o Benfica marcar primeiro? Isso é o que quero ver.

Força Benfica  :slb2:

Lord_MerlliN

Citação de: Kostov em 02 de Fevereiro de 2010, 17:17
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:16
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 17:15
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Assim sendo, mandem um mail ao APV para ele reparar que o 3º jogo de castigo se vai cumprir com o FCPorto.

Ele tem que atirar isso aos olhos dos outros.

Não, o terceiro é com o Marítimo. Antes desse há Rio Ave para a Taça e Belém.


Segundo o Ferrenho não se cumpre estes castigos na Taça e agora acho que ele tem razão. Não se soube foi explicar.

Em que é que ficamos?!

POis, agora são muitos com a duvida.

Miguel Gouveia

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 17:09
Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 17:06
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 17:04
e o que é que eu disse?

Eu tentava fazer ver-te que estes casos são diferentes. Não "limpam" jogos como se de um vermelho se tratasse! Por isso a Taça não entra em nada aqui.

Eu afirmo que os vermelhos limpam em qualquer competição das quatro oficiais que há em Portugal, enquanto que a acumulação de amarelos só limpa na respectiva competição, e, por isso, utilizei os exemplos nos nossos extremos esquerdos em Olhão. Tudo o resto é repetir o que disse... fica bem.

Exacto. E eu apenas esclareci quem pensava que os castigos começavam a contar já a partir de amanhã, na taça de portugal. Nestes casos não pode ser, porque não é uma expulsão, logo não começa a contar no proximo jogo oficial português. Ou seja, Mossoró, Vandinho, e Ney, vão cumprir o castigo em jogos do campeonato.  O0

Já percebi o que queres dizer. No fundo, que estes castigos não são como "vermelhos". Entendido, my bad. O0

MALU15

Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13
Assim sendo, mandem um mail ao APV para ele reparar que o 3º jogo de castigo se vai cumprir com o FCPorto.

Ele tem que atirar isso aos olhos dos outros.
Esta perpectiva é importante.
É preciso por pressão neles.

Saviolafication

Citação de: amarante em 02 de Fevereiro de 2010, 17:16
tudo preocupado se o mossoro jogo no dragay!

o resultado la vai ser combinado!!! se o braga perder pontos até la o porto ganha para lutar com o titulo!

se o benfica perder pontos e o porto vir que o braga pode ser campeão, eles perdem prepositadamente para nós não sermos campeões!!!

Pois mas imagina que nem o Benfica nem braga perdem pontos até este jogo. Vai ser curioso ficarem com o dilema: ou ganham, podem lutar pelo título mas ajudam o Benifca, ou empatam e lixam-se tanto a eles como o braga, ou perdem e possivelmente adeus champions para eles. Acredita,  o porco já achou mais piada à época que o braga está a fazer. Se o braga ameaçar por o porto fora das champions quero ver como vai ser.