Comunicação Social

Dudek

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:59
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:56
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:55
Não inventem. O Cardozo cumpriu um dos seus jogos de suspensão contra o Guimarães para a Taça de Portugal. E que falta nos fez...

Jogou o Keirrison... :estrelas:

Jogou? Só contei 10 em campo... :|

na 1º parte, foi dos menos mal...

chacalbenfica

Malta´isto é muito simples querem dar a entender que com estes castigos quem vai benificiar somos nós porque estamos colados taco a taco com o braguinha dai o mossoró jogar no dragay.

Isto nada é feito por acaso! O Objectivo é simples visto que temos grande equipa e se tem provado ao longo da epoca então o que se tem que fazer é retirar o merito ao Benfica, se repararem existem sempre casos nos nossos jogos e por norma para os 2 lados tirando com os porcos que embora tenhamos ganho ainda fomos prejudicados nesse jogo.

Não sei se me fiz entender, confesso que exprimir-me por escrito nunca foi um dom meu!  :ashamed:

LeoG

Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2010, 16:58
Citação de: LeoG em 02 de Fevereiro de 2010, 16:55
Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, responde por agressão a colega de profissão"Fiz-lhe como se faz a um menino que se castiga""Pus-lhe as mãos nas orelhas e disse-lhe: 'Quem anda a dizer mal de mim na internet?'. Os meninos tratam-se como meninos. Puxo-lhe as orelhas, como se faz a um menino que se castiga, e só não lhe dou tau-tau no tutu porque espero que não volte a fazer uma graça dessas".

Foi assim que Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, apresentou, esta manhã, no Tribunal do Bolhão, no Porto, a sua versão no caso em que é acusado de agredir o colega de profissão Artur Vitória, no dia 30 de Setembro de 2006. No julgamento, ambos os causídicos são acusados de difamação.
No cerne de toda a situação, uma incompatibilidade, desde 1990, entre os advogados que culminou numa suposta discussão - dois dias antes da alegada agressão - através de um site na intenet. Ora, Artur Vitória diz que não foi ele o autor do texto, assinado pelo nome Abel Barreto, que provocou a irritação de Gil Moreira dos Santos. 'Desconhecia essa situação', afirmou em julgamento Vitória, que revelou 'ter medo' do advogado de Pinto da Costa: 'Já me ameaçou através de correspondência. Dizia: 'ponha-se a pau, que eu gosto de jogar hóquei e o hóquei joga-se com stick''.Ainda em relação ao confronto físico, Gil Moreira dos Santos recusa qualquer intenção de ofensa à integridade de Artur Vitória. 'Foi um tratamento de desconsideração. Estou aqui a responder, e bem, por fazer algo anti-jurídico, mas não entendo que tenha cometido qualquer crime', alegou o advogado, contrariando a acusação do MP, que conta que o advogado de Pinto da Costa agarrou o braço de Artur Vitória, empurrou o colega de profissão contra um automóvel, puxou-lhe as orelhas e virou-lhe a cabeça, tendo Vitória caído inanimado, necessitando de assistência médica.
a que propósito vem isto? :huh:

já viste o título do tópico?

fmb

oi pessoal....vamos lá deixar-nos de teorias da conspiração!!!
o Vandinho foi castigado agora, perde o jogo no Cagão é verdade mas também perde na Luz e quase toda a decisiva parte final do campeonato...
o Mossoró NÃO vai falhar o jogo com os porcos....

Ferrenho

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 16:59
Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 16:57
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 16:56
Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 16:55
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 16:54
Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

Jogos da Taça não contam para castigos da Liga, acho...
Contam pois. Para o Cardozo contou.

Porque o Cardozo levou vermelho directo ao intervalo. Ou seja, foi expulso. E o vermelho deu 2 jogos.
E?

E isto é um castigo disciplinar. Muito diferente. Por exemplo, o Di Maria levou vermelho em Olhão e ficou de fora 2 jogos. É preciso saber do que se fala, senão são só postas de pescada para o ar.

Os vermelhos limpam em qualquer competição nacional!
Nesse jogo, por exemplo, o Coentrão não poderia limpar na Taça. O di Maria sim.

É assim:

O Di Maria levou vermelho directo, ficou 2 jogos se fora (Porto para campeonato e Nacional taça da liga).

O Coentrão levou 5º amarelo e limpou com o porto e já jogou com o nacional.

Quando não se sabe do que se fala, mais vale nao falar.

Adu30

Fica aqui:
Aposto um belo jantar como o Mossóro não joga com os corruptos.

redred1

Citação de: puke_slb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:59
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:54
Citação de: No20__ em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Até mete nojo saber que esta lei apresentada pelo Porto, que lhes está a sair ao contrário...foi feitinha para foder jogadores do Benfica...

Era só um jogador do Benfica passar-se no tunel, e pimba...6 meses em cima.

Temos de ter muita cabecinha...
E bem tentaram em braga, eu por exemplo se tivesse sido agredido por aquele segurança que desapareceu do mapa, eu tinha-lhe dado cabo dos cornos e pimba, ficava 3 meses em investigação...VEJAM O TEMPO QUE DEMOROU desde outubro até agora.

Ora bem...o cabrão do Micael já no 6-1 da Luz, tentou levantar duvidas no ar...
E não duvidem que em Braga a ideia era mesmo foder-nos Cardozo e Ramires para uns meses...

É preciso muito cuidado, que isto dos tuneis ainda não acabou.
No Dragão então, vai ser lindo...

EU já disse noutro topico qualquer e repito:
Alguem do Benfica que ande com uma "handycam" sempre consigo e vá sempre a filmar no tunel! ´´e remédio santo!... não duvidem que se nos derem nos cornos arranjam maneira de fazer desaparecer as imagens ou so mosrar o que interessa! assim é sagrado, ninguem faz farinha. ou se fizerem, juntamos o fermento.

Isso não chega...

A solução é:

A equipa vai para o jogo já equipada e aterrando no campo de helicóptero!
Não vai aos balneários no intervalo!
Vai-se embora novamente de helicóptero!

Assim estão sempre á vista de todos e das cãmaras da televisão!

pcnunes

Citação de: LeoG em 02 de Fevereiro de 2010, 17:01
Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2010, 16:58
Citação de: LeoG em 02 de Fevereiro de 2010, 16:55
Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, responde por agressão a colega de profissão"Fiz-lhe como se faz a um menino que se castiga""Pus-lhe as mãos nas orelhas e disse-lhe: 'Quem anda a dizer mal de mim na internet?'. Os meninos tratam-se como meninos. Puxo-lhe as orelhas, como se faz a um menino que se castiga, e só não lhe dou tau-tau no tutu porque espero que não volte a fazer uma graça dessas".

Foi assim que Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, apresentou, esta manhã, no Tribunal do Bolhão, no Porto, a sua versão no caso em que é acusado de agredir o colega de profissão Artur Vitória, no dia 30 de Setembro de 2006. No julgamento, ambos os causídicos são acusados de difamação.
No cerne de toda a situação, uma incompatibilidade, desde 1990, entre os advogados que culminou numa suposta discussão - dois dias antes da alegada agressão - através de um site na intenet. Ora, Artur Vitória diz que não foi ele o autor do texto, assinado pelo nome Abel Barreto, que provocou a irritação de Gil Moreira dos Santos. 'Desconhecia essa situação', afirmou em julgamento Vitória, que revelou 'ter medo' do advogado de Pinto da Costa: 'Já me ameaçou através de correspondência. Dizia: 'ponha-se a pau, que eu gosto de jogar hóquei e o hóquei joga-se com stick''.Ainda em relação ao confronto físico, Gil Moreira dos Santos recusa qualquer intenção de ofensa à integridade de Artur Vitória. 'Foi um tratamento de desconsideração. Estou aqui a responder, e bem, por fazer algo anti-jurídico, mas não entendo que tenha cometido qualquer crime', alegou o advogado, contrariando a acusação do MP, que conta que o advogado de Pinto da Costa agarrou o braço de Artur Vitória, empurrou o colega de profissão contra um automóvel, puxou-lhe as orelhas e virou-lhe a cabeça, tendo Vitória caído inanimado, necessitando de assistência médica.
a que propósito vem isto? :huh:

já viste o título do tópico?
;D


O Gil Moreira dos Santos é um dos melhores Advogados do país. Tem um problema...por vezes passa-se dos carretos... ;D

Miguel Gouveia

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 17:02
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 16:59
Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 16:57
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 16:56
Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 16:55
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 16:54
Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

Jogos da Taça não contam para castigos da Liga, acho...
Contam pois. Para o Cardozo contou.

Porque o Cardozo levou vermelho directo ao intervalo. Ou seja, foi expulso. E o vermelho deu 2 jogos.
E?

E isto é um castigo disciplinar. Muito diferente. Por exemplo, o Di Maria levou vermelho em Olhão e ficou de fora 2 jogos. É preciso saber do que se fala, senão são só postas de pescada para o ar.

Os vermelhos limpam em qualquer competição nacional!
Nesse jogo, por exemplo, o Coentrão não poderia limpar na Taça. O di Maria sim.

É assim:

O Di Maria levou vermelho directo, ficou 2 jogos se fora (Porto para campeonato e Nacional taça da liga).

O Coentrão levou 5º amarelo e limpou com o porto e já jogou com o nacional.

Quando não se sabe do que se fala, mais vale nao falar.


e o que é que eu disse?

komytis

Citação de: LeoG em 02 de Fevereiro de 2010, 17:01
Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2010, 16:58
Citação de: LeoG em 02 de Fevereiro de 2010, 16:55
Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, responde por agressão a colega de profissão"Fiz-lhe como se faz a um menino que se castiga""Pus-lhe as mãos nas orelhas e disse-lhe: 'Quem anda a dizer mal de mim na internet?'. Os meninos tratam-se como meninos. Puxo-lhe as orelhas, como se faz a um menino que se castiga, e só não lhe dou tau-tau no tutu porque espero que não volte a fazer uma graça dessas".

Foi assim que Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, apresentou, esta manhã, no Tribunal do Bolhão, no Porto, a sua versão no caso em que é acusado de agredir o colega de profissão Artur Vitória, no dia 30 de Setembro de 2006. No julgamento, ambos os causídicos são acusados de difamação.
No cerne de toda a situação, uma incompatibilidade, desde 1990, entre os advogados que culminou numa suposta discussão - dois dias antes da alegada agressão - através de um site na intenet. Ora, Artur Vitória diz que não foi ele o autor do texto, assinado pelo nome Abel Barreto, que provocou a irritação de Gil Moreira dos Santos. 'Desconhecia essa situação', afirmou em julgamento Vitória, que revelou 'ter medo' do advogado de Pinto da Costa: 'Já me ameaçou através de correspondência. Dizia: 'ponha-se a pau, que eu gosto de jogar hóquei e o hóquei joga-se com stick''.Ainda em relação ao confronto físico, Gil Moreira dos Santos recusa qualquer intenção de ofensa à integridade de Artur Vitória. 'Foi um tratamento de desconsideração. Estou aqui a responder, e bem, por fazer algo anti-jurídico, mas não entendo que tenha cometido qualquer crime', alegou o advogado, contrariando a acusação do MP, que conta que o advogado de Pinto da Costa agarrou o braço de Artur Vitória, empurrou o colega de profissão contra um automóvel, puxou-lhe as orelhas e virou-lhe a cabeça, tendo Vitória caído inanimado, necessitando de assistência médica.
a que propósito vem isto? :huh:

já viste o título do tópico?
e onde é que está o benfica nessa notícia? :huh:

púke_slb

#91135
EDIT

Ludwig van

Miguel Gouveia, não ligues. O almoço dele foi regadinho.

Ferrenho

Ah, e falta explicar o Cardozo.

O Cardozo levou vermelho directo contra o Braga, eu estava no estádio e ouvia informação! Por isso não foi nenhum castigo disciplinar da liga, foi apenas uma expulsão normal, que deu 2 jogos de suspensão ao cardozo como deu tambem ao di maria em olhão. Apenas isso!!

Este caso não tem nada a ver. Estes jogadores do braga vão ficar suspensos apenas das provas da Liga! E só!!

Riera

Já começam com discussões estereís?! Da-se... O essencial é que, até os cabrões do CJ da Federação virem reduzir estes castigos, alguma justiça foi reposta!

Redady

Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:49
Atentem na data do meu post:

Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2009, 19:35
O inquérito do túnel será concluído relativamente aos jogadores do Braga, quando tiverem de defrontar o fóculporto. Óbvio...

Tu és bidente, carago...
É, é ... já sabe é o que a casa gasta! ;D