Comunicação Social

fmb

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:52
Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

Agora que falas nisso, reparo que a Taça mete o Mossoró no jogo do ladrão LOL
ya, já disse isso 3 vezes mas ninguém me ligou....  ::bater:: ::bater::

Gonzalex

Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

exacto. a nao ser que o castigo nao conte na taça

Riera

Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

Jogos da Taça não contam para castigos da Liga, acho...

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
O Sá Pinto foi suspenso lá fora ? Então ele foi para a Real Sociedad porquê ?

O JVP foi castigado pela FIFA.
a suspensão do Sá Pinto foi devido ao murro no Artur Jorge? se sim, a decisão deve ter sido da FPF, logo só vale em Portugal.

O JVP foi no Mundial da Coreia/Japão, logo, uma prova sob a alçada da FIFA, logo uma punição com efeitos globais...

Dudek

Citação de: pcnunes em 02 de Fevereiro de 2010, 16:50
Citação de: Dudek em 02 de Fevereiro de 2010, 16:47
eles reforçaram-se com Luis Aguiar, Olberdam e Rafael Bastos. podem não ser grandes jogadores, mas são perfeitamente capazes de aguentar o barco.

ps: esta dos castigos do Hulk e Sapunaru so valerem em Portugal, mete-me impressão. Então o JVP e o Sa Pinto, não foram suspensos de toda actividade desportiva? porque aqui é diferente?


as punições de JVP e do Sá Pinto não foram da Liga Portuguesa de Futebol, pois não?

acho que não. Então tudo o que se passar no Campeonato (tirando o doping) tem efeito apenas cá?

Ferrenho

Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

Não. O Mossoró e o Vandinho não ficam de fora da taça de portugal. Ficam sim de fora do campeonato e da taça da liga (se ainda a disputassem).

Creio que estou a falar correctamente, uma vez que o castigo foi dado pela liga.

carvalho90

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:52
Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

Agora que falas nisso, reparo que a Taça mete o Mossoró no jogo do ladrão LOL

Não mete não, ele pode jogar na taça pois o castigo só é válido para as provas organizadas pela liga, penso eu de que!

komytis

VAMOS ENVIAR MUNIÇÕES AO APV
HOJE O GAJO TEM QUE OS ENTALAR

Ludwig van

Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

Jogos da Taça não contam para castigos da Liga, acho...
Contam pois. Para o Cardozo contou.

redred1


Mas a Taça não é uma competição da Liga...

amarante

Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:46

O Ramires coitado... deve estar a pensar "Quéisto?"

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-benfica-incidentes-tunel-decisao-comissao-disciplinar/1136191-1468.html

O RAMIRES foi multado porquê? Que fez ele?

Puta que a LIGA DE MERDA. Levou tambem no focinho e ainda tem que pagar.

QUE pais de merda- FODA-SE

talvez por ter falado do caso nos jornais!!!

Dalmeida20

Coitados só tiveram sorte em Olhão , porque o Di María passou-se do amendoim  >:( Porque de resto , os planos deles têm saído furados ! E ainda bem ! Já chega de comer sono !

Shoky

Citação de: No20__ em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Até mete nojo saber que esta lei apresentada pelo Porto, que lhes está a sair ao contrário...foi feitinha para foder jogadores do Benfica...

Era só um jogador do Benfica passar-se no tunel, e pimba...6 meses em cima.

Temos de ter muita cabecinha...
E bem tentaram em braga, eu por exemplo se tivesse sido agredido por aquele segurança que desapareceu do mapa, eu tinha-lhe dado cabo dos cornos e pimba, ficava 3 meses em investigação...VEJAM O TEMPO QUE DEMOROU desde outubro até agora.

Ora bem...o cabrão do Micael já no 6-1 da Luz, tentou levantar duvidas no ar...
E não duvidem que em Braga a ideia era mesmo foder-nos Cardozo e Ramires para uns meses...

É preciso muito cuidado, que isto dos tuneis ainda não acabou.
No Dragão então, vai ser lindo...

fmb

o castigo da Liga conta obviamente para a Taça.... veremos se o Mossoró amanha joga!!!

d.blow

Agora é que o Braga vem por aí abaixo.