Comunicação Social

Joga Bonito

Não inventem. O Cardozo cumpriu um dos seus jogos de suspensão contra o Guimarães para a Taça de Portugal. E que falta nos fez...

BENFIKA

Espero bem que isto de so ir para os balnearios quando a outra equipa ja la estiver seja para manter.

É uma chapada de luva branca que damos a estes gajos todos.


Toribas

Mas a Taça não é uma prova da FPF? Como é que o castigo aplicado pela Liga pode ser válido para essa competição?

mMateus

Citação de: puke_slb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Fevereiro de 2010, 16:44
A Comissão Disciplinar da Liga já decidiu sobre os incidentes no túnel durante do Sp. Braga-Benfica, da 9ª jornada da Liga: 
- Vandinho (Sp. Braga) foi suspenso por três meses, por agressão tentada a treinador-adjunto do Benfica;
- Márcio Mossoró (Sp. Braga) foi suspenso por três jogos por agressão consumada a Cardozo;
- processos a Di María (Benfica), fisioterapeuta do Sp. Braga e Moisés foram arquivados
- Alan multado em 750 euros
- Ramires multado em 400 euros
- Ney Santos, agora no V. Setúbal, suspenso por dois jogos por agressão consumada a Cardozo
Cardozo (Benfica) e Leone (Sp. Braga) tinham sido expulsos ao intervalo.
Ramires multado porque carga de agua?! foda-se que ridiculo.. n podia faltar qq coisa para o nosso lado

Foi multado porque levou um estalo do Alan ...  :disgust:

pcnunes

Citação de: Dudek em 02 de Fevereiro de 2010, 16:54
Citação de: pcnunes em 02 de Fevereiro de 2010, 16:50
Citação de: Dudek em 02 de Fevereiro de 2010, 16:47
eles reforçaram-se com Luis Aguiar, Olberdam e Rafael Bastos. podem não ser grandes jogadores, mas são perfeitamente capazes de aguentar o barco.

ps: esta dos castigos do Hulk e Sapunaru so valerem em Portugal, mete-me impressão. Então o JVP e o Sa Pinto, não foram suspensos de toda actividade desportiva? porque aqui é diferente?


as punições de JVP e do Sá Pinto não foram da Liga Portuguesa de Futebol, pois não?

acho que não. Então tudo o que se passar no Campeonato (tirando o doping) tem efeito apenas cá?
não faria qualquer sentido que uma decisão de um órgão com competência simplesmente interna, tivesse efeitos globais...

Miguel Gouveia

Os castigos são cumpridos em todas as provas nacionais, excepto os que são por acumulação de amarelos. Esses é só na respectiva competição.

Ferrenho

Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 16:54
Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

Jogos da Taça não contam para castigos da Liga, acho...
Contam pois. Para o Cardozo contou.

Porque o Cardozo levou vermelho directo ao intervalo. Ou seja, foi expulso. E o vermelho deu 2 jogos.

LeoG

 Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, responde por agressão a colega de profissão"Fiz-lhe como se faz a um menino que se castiga""Pus-lhe as mãos nas orelhas e disse-lhe: 'Quem anda a dizer mal de mim na internet?'. Os meninos tratam-se como meninos. Puxo-lhe as orelhas, como se faz a um menino que se castiga, e só não lhe dou tau-tau no tutu porque espero que não volte a fazer uma graça dessas".

Foi assim que Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, apresentou, esta manhã, no Tribunal do Bolhão, no Porto, a sua versão no caso em que é acusado de agredir o colega de profissão Artur Vitória, no dia 30 de Setembro de 2006. No julgamento, ambos os causídicos são acusados de difamação.
No cerne de toda a situação, uma incompatibilidade, desde 1990, entre os advogados que culminou numa suposta discussão - dois dias antes da alegada agressão - através de um site na intenet. Ora, Artur Vitória diz que não foi ele o autor do texto, assinado pelo nome Abel Barreto, que provocou a irritação de Gil Moreira dos Santos. 'Desconhecia essa situação', afirmou em julgamento Vitória, que revelou 'ter medo' do advogado de Pinto da Costa: 'Já me ameaçou através de correspondência. Dizia: 'ponha-se a pau, que eu gosto de jogar hóquei e o hóquei joga-se com stick''.Ainda em relação ao confronto físico, Gil Moreira dos Santos recusa qualquer intenção de ofensa à integridade de Artur Vitória. 'Foi um tratamento de desconsideração. Estou aqui a responder, e bem, por fazer algo anti-jurídico, mas não entendo que tenha cometido qualquer crime', alegou o advogado, contrariando a acusação do MP, que conta que o advogado de Pinto da Costa agarrou o braço de Artur Vitória, empurrou o colega de profissão contra um automóvel, puxou-lhe as orelhas e virou-lhe a cabeça, tendo Vitória caído inanimado, necessitando de assistência médica.

nsalta

Só 3 jogos para o arruaceiro do Ronhonhó?

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:55
Não inventem. O Cardozo cumpriu um dos seus jogos de suspensão contra o Guimarães para a Taça de Portugal. E que falta nos fez...

Jogou o Keirrison... :estrelas:

Ludwig van

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 16:55
Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2010, 16:54
Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
o Mossoró apanhou 3 jogos, logo não falha os porcos.... o Vandinho sim, mas esse falha quase todo o resto da época!!!

Jogos da Taça não contam para castigos da Liga, acho...
Contam pois. Para o Cardozo contou.

Porque o Cardozo levou vermelho directo ao intervalo. Ou seja, foi expulso. E o vermelho deu 2 jogos.
E?

fmb

o Vandinho volta para fazer 1 ou 2 jogos da Liga e a possível final da Taça.... veremos se Olberdam ou Madrid dão conta do recado!!!

Chefe

FAlta o castigo para o Alan

B.Verissimo

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:54
Citação de: No20__ em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Até mete nojo saber que esta lei apresentada pelo Porto, que lhes está a sair ao contrário...foi feitinha para foder jogadores do Benfica...

Era só um jogador do Benfica passar-se no tunel, e pimba...6 meses em cima.

Temos de ter muita cabecinha...
E bem tentaram em braga, eu por exemplo se tivesse sido agredido por aquele segurança que desapareceu do mapa, eu tinha-lhe dado cabo dos cornos e pimba, ficava 3 meses em investigação...VEJAM O TEMPO QUE DEMOROU desde outubro até agora.

Ora bem...o cabrão do Micael já no 6-1 da Luz, tentou levantar duvidas no ar...
E não duvidem que em Braga a ideia era mesmo foder-nos Cardozo e Ramires para uns meses...

É preciso muito cuidado, que isto dos tuneis ainda não acabou.
No Dragão então, vai ser lindo...
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:54
Citação de: No20__ em 02 de Fevereiro de 2010, 16:53
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Até mete nojo saber que esta lei apresentada pelo Porto, que lhes está a sair ao contrário...foi feitinha para foder jogadores do Benfica...

Era só um jogador do Benfica passar-se no tunel, e pimba...6 meses em cima.

Temos de ter muita cabecinha...
E bem tentaram em braga, eu por exemplo se tivesse sido agredido por aquele segurança que desapareceu do mapa, eu tinha-lhe dado cabo dos cornos e pimba, ficava 3 meses em investigação...VEJAM O TEMPO QUE DEMOROU desde outubro até agora.

Ora bem...o cabrão do Micael já no 6-1 da Luz, tentou levantar duvidas no ar...
E não duvidem que em Braga a ideia era mesmo foder-nos Cardozo e Ramires para uns meses...

É preciso muito cuidado, que isto dos tuneis ainda não acabou.
No Dragão então, vai ser lindo...

Mas no Dragao ja esta no fim o campeonato.

Aí ja ninguem se mete em problemas, porque estaremos a festejas o titulo de campeoes.

Carrega Benfica

Dalmeida20

Agora é ver o que vai acontecer ao Braga e ao seu rendimento . Espero que desça mas já vi tanta coisa  :buck2: