Comunicação Social

Americano69

Citação de: malby7 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:06
o problema não é o vandinho ter levado 3 meses, isso tá mais q justificado pelo que fez.

o problema é o braga ter sabido antes que ele ia levar estes 3 meses.

alguem explica e pressa em pedir o olberdam ontem emprestado ao maritimo??
agora sim este emprestimo faz sentido.

isto continua tudo uma vergonha...


Essas coisas sabem-se todas, se fosse um castigo a aplicar ao Benfica até o Paulo Gonçalves conseguia saber antes de ser oficial.


d.blow

Seja como for, Vandinho e Mossoró vão fazer muita falta ao Braga. Os reforços não estão a altura deles. Vão cair.

Peniche92

tão á espera que no jogo do porto-braga os 2 queiram ganhar???

Lamento desiludi-los mas aqueles dois funcionam como um todo.e acredito sim que o braga ja sabia destes castigos ha muito tempo para se reforçar com o caceteiro do gajo do maritimo.
cada vez tenho mais vergonha de ser português, este país não merece este clube.

Tr - 17

Os castigos são bem aplicados, e dado os incidentes até justificavam mais jogos para o Mossoró e par o Ney.. Em Espanha levavam 6 ou 7 cada um, para irem para casa e repensar a vida..

Pessoalmente acho que é um golpe para o Braga.. E que penaliza o pactuar do clube com os esquemas e armadilhas dos corruptos. Mas, esperemos que no fim não se revele uma mais valia..

O Benfica tem de ser forte e vencer, porque o Braga é um concorrente assumido. Força Benfica  :slb2:

Miguel Gouveia

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 17:06
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Fevereiro de 2010, 17:04
e o que é que eu disse?

Eu tentava fazer ver-te que estes casos são diferentes. Não "limpam" jogos como se de um vermelho se tratasse! Por isso a Taça não entra em nada aqui.

Eu afirmo que os vermelhos limpam em qualquer competição das quatro oficiais que há em Portugal, enquanto que a acumulação de amarelos só limpa na respectiva competição, e, por isso, utilizei os exemplos nos nossos extremos esquerdos em Olhão. Tudo o resto é repetir o que disse... fica bem.

No20__

Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2010, 17:07
Se o Vandinho leva três meses, o Hulk, que é reincidente, não joga mais esta época.
Foi tentativa atenção. O Hulk tem de levar 1 ano pelo menos.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 17:08
Citação de: Redady em 02 de Fevereiro de 2010, 17:05
Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 16:49
Atentem na data do meu post:

Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2009, 19:35
O inquérito do túnel será concluído relativamente aos jogadores do Braga, quando tiverem de defrontar o fóculporto. Óbvio...

Tu és bidente, carago...
É, é ... já sabe é o que a casa gasta! ;D

Aquela expressão de sábado cai que nem mel:

Muitos anos a virar frangos!

mas já falhaste 2 vezes recentemente, nem parece teu   :tonge:

redred1


Riera:

Um jogador do Benfica nunca cheira mal!
Mesmo que corra a Super- Maratona e não tome banho durante 2 meses!

É inerente ao facto de ser jogador do Benfica...

RedJohn

Citação de: gustavoF em 02 de Fevereiro de 2010, 17:06
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:51
Até mete nojo saber que esta lei apresentada pelo Porto, que lhes está a sair ao contrário...foi feitinha para foder jogadores do Benfica...

Era só um jogador do Benfica passar-se no tunel, e pimba...6 meses em cima.

Temos de ter muita cabecinha...

Nem mais, mas a nossa estrutura ja deu provas de não andar a dormir. Teem de estar preparados para tacticas de guerrilha

Pelo que se tem visto não andamos a dormir: no jogo com o guimarães os jogadores do Benfica só foram para o balneário depois dos adversários todos terem ido.

Mais vale prevenir do que depois haver chatices.

Riera

Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2010, 17:07
Se o Vandinho leva três meses, o Hulk, que é reincidente, não joga mais esta época.

Por isso queriam o Kléber! O problema é que o guito, misteriosamente, escasseia por aquelas bandas...

slb2me

na arbitragem ou disciplinarmente, ainda nos vai tocar um dia qualquer coisa, espero estar enganado

aplane

Finalmente Justiça...Chupem FDP...

Riera

Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:09

Riera:

Um jogador do Benfica nunca cheira mal!
Mesmo que corra a Super- Maratona e não tome banho durante 2 meses!

É inerente ao facto de ser jogador do Benfica...

:drunk:

malby7

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:08
Citação de: malby7 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:06
o problema não é o vandinho ter levado 3 meses, isso tá mais q justificado pelo que fez.

o problema é o braga ter sabido antes que ele ia levar estes 3 meses.

alguem explica e pressa em pedir o olberdam ontem emprestado ao maritimo??
agora sim este emprestimo faz sentido.

isto continua tudo uma vergonha...


Essas coisas sabem-se todas, se fosse um castigo a aplicar ao Benfica até o Paulo Gonçalves conseguia saber antes de ser oficial.

não me parece que o benfica soubesse dos castigos no ultimo dia de fechar as inscriçoes...
isto so se passa porque neste momento o braga esta com esta, nada mais q isso