Comunicação Social

AIC

E ficam a faltar algumas para muitos jogadores dos 3 grandes.

Bruno alves,veloso,cardozo,adrien,carriço,saleiro,david luiz,luisão,mariano,fernando.saviola,aimar,meireles,liedson,etc.

Infelizmente tem uma burra duma regra que só punem quando o árbitro não ve ou não assinala falta

Havia de ser eu a decidir que metade dos jogadores da primeira liga ficavam um mes sem jogar.

Por isso não concordo com a punição ao Javi ou comem todos ou não come nimguém.

Mas mais uma vez nos sumarissimos cada um julga com a cor da sua camisola.

FilipePereira

Não posso deixar de recordar o Porto - Académica...

Ninguém da Comissão Disciplinar viu isto?? (26 segundos)

http://www.youtube.com/watch?v=TPcrFveLCxw

FILHOS DA P****

redred1

"Pois, foram exactamente essas defesas cegas do clube, que não respeitam sequer valores essenciais, que me afastaram de Pinto da Costa tantas e tantas vezes. !


Snif, snif...  :cry2:

Ferrenho

Citação de: andre_diogo em 02 de Fevereiro de 2010, 20:27
Mais do que justo o castigo ao Javi.

Ainda era mais se a justiça abrangesse ali os lados do Cagaum.

AG

Olho por olho, dente por dente. Querem guerra, estão a ter-la. Temos pena.

william

Citação de: andre_diogo em 02 de Fevereiro de 2010, 20:27
Mais do que justo o castigo ao Javi.

tudo bem, mas se come um, comem todos.

esta merda de cair sempre para o mesmo lado ja cheira mal.

Mourinho_1

alguem tem um video da agressao do burro alves ao sougou esta epoca? foram so 3 agressoes na mesma jogada! com cotevoladas e uma pisadela na cabeça à mistura e ainda vejo os porcalhoes feitos virgens ofendidas? fodase eu sei que vergonha na cara nunca tiveram mas ao menos que sejam julgados por consumo de substancias ilegais pq é a unica explicaçao que vejo fds! concordo com o castigo do Javi mas EXIJO o mesmo tratamento a bestas muito maiores! qd vejo esta gentinha de merda a ter a lata de falar sobre uma agressao que nao tem 1/5 da intensidade e perigo que as cacetadas que o burrito impõe jornada sim jornada sim e no entanto esse apenas é rijo e raçudo e por isso tem desculpa, mas que merda é esta que circo é este caralho!?
e se comessem uns valentes baldes de merda?! talvez o cheiro dessa gentinha melhorase ligeiramente

kramxel²

Engraçado como na RTP só mostram um dos lados...

Ferrenho

Pessoal, não peçam sumarissimos para os jogadores do zbording que deram cacete contra o braga porque esses viram todos cartões.

Os sumarissimos só se aplicam a jogadas que o árbitro não tenha sancionado, quer através de cartão amarelo, vermelho, ou apenas uma simples falta.

Chepo

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 20:33
Citação de: andre_diogo em 02 de Fevereiro de 2010, 20:27
Mais do que justo o castigo ao Javi.

Ainda era mais se a justiça abrangesse ali os lados do Cagaum.

Pois. Convém  realçar isso também.

O Bruno Alves é imune a Sumarissimos...

AIC

O Benfica tem que arranjar um melhor representante para os grandes adeptos da antena 1.

totta

Ainda bem que foi castigado, assim ao menos calam-se. Vão é chorar por serem 2 jogos, temos pena a expulsão reclamada tb dava 2 jogos.
Leiria e setubal sem javi é perfeitamente possível.

Ferrenho

Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 20:37
O Benfica tem que arranjar um melhor representante para os grandes adeptos da antena 1.

Os nossos adeptos "notáveis" têm é de deixar de frequentar esse lixo de programas.

Sr Aimar

Citação de: Chepo em 02 de Fevereiro de 2010, 20:37
Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 20:33
Citação de: andre_diogo em 02 de Fevereiro de 2010, 20:27
Mais do que justo o castigo ao Javi.

Ainda era mais se a justiça abrangesse ali os lados do Cagaum.

Pois. Convém  realçar isso também.

O Bruno Alves é imune a Sumarissimos...

Os arbitros tornam o homem imune, nesse lance com o songou acho q lhe deram amarelo prepositadamente so para nao levar sumarissimo. É incrivel as falcatruas a que se assiste neste futebol de merda, chamado portugues.

AIC

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 20:38
Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 20:37
O Benfica tem que arranjar um melhor representante para os grandes adeptos da antena 1.

Os nossos adeptos "notáveis" têm é de deixar de frequentar esse lixo de programas.

O medeiros ferreira é notável?para discutir  politica....sim.