Comunicação Social

Red Men

Citação de: lPhoenix em 26 de Fevereiro de 2010, 23:46
Essa notícia é mesmo ávida de sangue.
A ver se os benfiquistas levam o telemóvel para filmarem tudo o que esses anormais fizerem.

O Benfica vai jogar numa terra perto da pocilga, mas a maioria dos habitantes não são porcus.

followthedevil

LCBrito

Citação de: Zak em 26 de Fevereiro de 2010, 23:42
Hoje nao dá o Zona Mista ???

É amanhã acho eu. Parece-me que costuma dar aos sábados  O0

Monraigon

Embora compreenda a "revolta" pelo clima que se está a criar...

-Não gostei do comunicado de hoje,nem do discurso do presidente de ontem.

Quando digo que não gostei,não tem a ver com o conteúdo...que entendo,e compreendo.Mas sim com o facto de estarmos a trocar palavras com essa gente.

Nós não sabemos jogar esse jogo,se vamos entrar nele...tenho receio,que para variar...sejamos comidos rapidamente.

Se ficar só pro aqui,nada demais...espero é que isto não seja o inicio de uma guerra verbal...porque aí já provámos que somos incompetentes,e normalmente a equipa acaba por pagar isso.

Deixem a equipa jogar,e mantenham-se calados...tem resultado até aqui,não há porque mudar.

Dentro do campo meus caros...dentro do campo.

Redady

Citação de: Monraigon em 26 de Fevereiro de 2010, 23:51
Embora compreenda a "revolta" pelo clima que se está a criar...

-Não gostei do comunicado de hoje,nem do discurso do presidente de ontem.

Quando digo que não gostei,não tem a ver com o conteúdo...que entendo,e compreendo.Mas sim com o facto de estarmos a trocar palavras com essa gente.

Nós não sabemos jogar esse jogo,se vamos entrar nele...tenho receio,que para variar...sejamos comidos rapidamente.

Se ficar só pro aqui,nada demais...espero é que isto não seja o inicio de uma guerra verbal...porque aí já provámos que somos incompetentes,e normalmente a equipa acaba por pagar isso.

Deixem a equipa jogar,e mantenham-se calados...tem resultado até aqui,não há porque mudar.

Dentro do campo meus caros...dentro do campo.

Essa é que é uma verdade enorme!

Redady

A ver se os benfiquistas levam o telemóvel para filmarem tudo o que esses anormais fizerem.
Não têm muita sorte porque há instruções superiores para que as forças de segurança funcionem por antecipação. Pode haver um desacato ou outro, mas ainda hoje estava tudo planeado antes de lá chegar a comitiva!

Mau é que para não entrar no jogo deles, os jogadores vão ter de passar o dia no hotel sem poderem sair à rua!

lPhoenix

Citação de: Red Men em 26 de Fevereiro de 2010, 23:50

O Benfica vai jogar numa terra perto da pocilga, mas a maioria dos habitantes não são porcus.
São uma minoria mas se se armarem ao pingarelho é mostrar o quão arruaceiros eles são.Onde já se viu irem a jogos onde a equipa deles não joga?!Julgam que são o quê?! Cambada de marginais.

lPhoenix

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 23:58
Não têm muita sorte porque há instruções superiores para que as forças de segurança funcionem por antecipação. Pode haver um desacato ou outro, mas ainda hoje estava tudo planeado antes de lá chegar a comitiva!

Mau é que para não entrar no jogo deles, os jogadores vão ter de passar o dia no hotel sem poderem sair à rua!
Estes tipos cercam o hotel e depois ainda falam em verdades desportivas...  ;D   

Red Men

Citação de: merlim em 26 de Fevereiro de 2010, 22:40
Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2010, 19:18
eu quero que esta selecção de queirós perca os 3 jogos no mundial
estou a ser sincero

esta selecção não representa portugal
representa apenas certas pessoas
e acima de tudo representa muitos interesses e compadrios escondidos

comigo não contem para apoiar esta porcaria

FORÇA BRASIL
FORÇA ESPANHA

x2
Para muita pena minha já há imenso tempo que deixei de apoiar a selecção, que deixou de ser de Portugal e passou a ser de alguns. Sinceramente só espero que não vá nenhum dos nossos e que percam sempre por muitos.

Já todos sabemos que não deve ir nenhum jogador do Benfica à "seleção do madeixas e do vaidoso" e se for deve ser apenas o Coentrão.

Esse seccionador vaidoso, mete nojo, só leva porcus e osgas, alguns sem qualidade para lá estar, mas enfim.
Quanto ao gilberto madeixas, este escolhe os treinadores amigos, pagando-lhe vencimentos chorudos, do tipo "Boss and jobs for boys".

Sou nacionalista e patriota convicto, mas desta vez não contem comigo, apoiantes de corruptos.

Zak

E o pontapé de saida ?? ....... isso é ás quintas né ??

pica_foices

Citação de: lPhoenix em 27 de Fevereiro de 2010, 00:01
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 23:58

Estes tipos cercam o hotel e depois ainda falam em verdades desportivas...  ;D   

poderiam marcar um micro treino num estádio la do norte... e dar uma caminhada no relvado para desanuviar..

ps: chove intensamente na madeira ... @rtpn

johncleese

Irei sempre apoiar a Selecção do meu país, apesar do treinador fraco (a todos os níveis) que temos. Infelizmente parece-me que passarão décadas até termos um seleccionador capaz de unir os portugueses em torno da Selecção como fez Scolari...

sanfinense

Citação de: Red Men em 27 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: merlim em 26 de Fevereiro de 2010, 22:40
Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2010, 19:18
eu quero que esta selecção de queirós perca os 3 jogos no mundial
estou a ser sincero

esta selecção não representa portugal
representa apenas certas pessoas
e acima de tudo representa muitos interesses e compadrios escondidos

comigo não contem para apoiar esta porcaria

FORÇA BRASIL
FORÇA ESPANHA

x2
Para muita pena minha já há imenso tempo que deixei de apoiar a selecção, que deixou de ser de Portugal e passou a ser de alguns. Sinceramente só espero que não vá nenhum dos nossos e que percam sempre por muitos.

Já todos sabemos que não deve ir nenhum jogador do Benfica à "seleção do madeixas e do vaidoso" e se for deve ser apenas o Coentrão.

Esse seccionador vaidoso, mete nojo, só leva porcus e osgas, alguns sem qualidade para lá estar, mas enfim.
Quanto ao gilberto madeixas, este escolhe os treinadores amigos, pagando-lhe vencimentos chorudos, do tipo "Boss and jobs for boys".

Sou nacionalista e patriota convicto, mas desta vez não contem comigo, apoiantes de corruptos.

O0

"Sou nacionalista e patriota convicto, mas desta vez não contem comigo"

pica_foices

HuRi

caros Benfiquistas, há uma coisa que me intriga, a presença dos stewards é permitida nos tuneis, como é regra geral em todos os estádios de futebol.
Sinceramente onde é que os portistas se baseiam para não aceitar a sentença da Liga?