Comunicação Social

TuBaS

Os SD agora são uma das claques do Benfica !? Nos jogos só os ouço cantar SLB SLB SLB SLB, agora recebem a comitiva Encarnada à chegada ao Porto e já ouvi dizer que alguns vão ver o Leixões. Grandes benfiquistas :)

X-Flies

Citação de: HuRi em 27 de Fevereiro de 2010, 01:17
caros Benfiquistas, há uma coisa que me intriga, a presença dos stewards é permitida nos tuneis, como é regra geral em todos os estádios de futebol.
Sinceramente onde é que os portistas se baseiam para não aceitar a sentença da Liga?
Nos bons valores da família portuguesa.  :rir:

nsalta

Citação de: mr.c em 26 de Fevereiro de 2010, 21:45
Citação de: No20__ em 26 de Fevereiro de 2010, 21:20
Citação de: ccm em 26 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: No20__ em 26 de Fevereiro de 2010, 20:29
Citação de: ccm em 26 de Fevereiro de 2010, 20:28
Não vamos meter recurso da decisão do CD da liga para não agravar a pena dos trogloditas suínos?  :estrelas:
Só não percebe quem não quer. Lê o comunicado oficial.

Eu li e segundo o comunicado:
b) A eventual procedência do nosso recurso poderia significar o agravamento das sanções já aplicadas aos atletas do F.C Porto;

Se existe a possibilidade de agravar as penas, estão à espera de quê? estamos a falar de um clube que andava a fazer queixinhas para os nossos jogadores apanharem sumarissimos
Penso que seja por isto.
c) A verdadeira dimensão da responsabilidade dos atletas do F.C Porto e de outros agentes envolvidos será ainda apurada no âmbito dos processos-crime que continuar a seguir o seu curso junto do Ministério Público

Óbvio que também tem a sua parte de gozo com a cara deles. Pouco me cagando.

Acho que o próprio Benfica está à espera da possibilidade do proprio recurso do porto poder agravar as proprias penas.
E querer minimizar as possiveis desculpas para quando formos campeoes... do tipo nem recorremos para voces terem os jogadores todos ...

Se só o foculporco recorrer, as penas não podem ser agravadas.

HuRi

mas onde está descrito que os Stewards são intervenientes do jogo?

nsalta

Citação de: HuRi em 27 de Fevereiro de 2010, 01:41

Na parte onde diz «com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo»

Só um porquista não vê isto.  ::)

antonioalves1234

Citação de: HuRi em 27 de Fevereiro de 2010, 01:17
caros Benfiquistas, há uma coisa que me intriga, a presença dos stewards é permitida nos tuneis, como é regra geral em todos os estádios de futebol.
Sinceramente onde é que os portistas se baseiam para não aceitar a sentença da Liga?
baseiam-se no facto de não estar explícito em lugar algum nos regulamentos da Liga que os stewards são, de facto, agentes desportivos. também não está o contrário, mas eles tentam justificar a sua interpretação pelo facto de que os stewards estão fora da alçada da Liga em termos de castigos, logo, também o estarão em termos de estatuto (de Agentes Desportivos).
os regulamentos permitem as duas interpretações.. agora é esperar para ver o que o CJ da Federação tem a dizer acerca do assunto.
a verdade é que por muito que o CJ volte atrás com a deliberação do CD, já não dá para voltar atrás e aplicar os jogadores do fóculporto apenas os tais 4 jogos (de limite máximo) que estão previstos para agressões a agentes não desportivos.o que é o mesmo que dizer que, já se foderam :metal:

X-Flies

Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2010, 01:53

Na parte onde diz «com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo»

Só um porquista não vê isto.  ::)
;D ;D ;D ;D

d.blow

http://www.youtube.com/watch?v=rpp6_7Hx09U

LOOOOL

Na Benfica TV a falarem do cão do Rui Porqueira.

totta

Eu vi agora o trio de ataque, e ouvindo o debate todo à volta disso acho que é óbvio que são agentes desportivos. Pela definição dos agentes desportivos são todas as pessoas indispensáveis à realização de um jogo. O público não é, podem jogar à porta fechada; jornalista também não, podem jogar sem cobertura jornalistica; à partida um segurança também não, partindo do princípio que todo a pessoa é civilizada e respeita o próximo, a questão é que os clubes são obrigados a terem seguranças, obrigados mesmo, ora quer dizer que se não tiverem não cumprem os requisitos para a realização de um jogo, logo nesse ponto os seguranças são indispensáveis ou não??? Se isso levanta outros problemas como sugeriram o porco moreira e lagarto oliveira sim e até concordo com eles (seguranças armarem a p*ta de propósito e serem protegidos por esse artigo), mas isso não é culpa dessa lei, que criem um quadro legal para precaver essas situações, agora esta lei está correctamente aplicada, precisa é de ser enquadrada por outras.

antonioalves1234

Citação de: totta em 27 de Fevereiro de 2010, 02:58

Eu vi agora o trio de ataque, e ouvindo o debate todo à volta disso acho que é óbvio que são agentes desportivos. Pela definição dos agentes desportivos são todas as pessoas indispensáveis à realização de um jogo. O público não é, podem jogar à porta fechada.
mas os stewards não estão lá por causa do público? para o resto estão as forças policiais. ou não?percebo a tua lógica, mas para a teres tens de considerar o público da mesma forma.

FlyMan

FlyMan

No20__

Citação de: d.blow em 27 de Fevereiro de 2010, 02:47

LOOOOL

Faz sentido, por isso é que lá foi ele juntar-se aos super porcões! =)
Cheio de medinho. Ele nem é dessas coisas.

FlyMan

d.blow

Citação de: No20__ em 27 de Fevereiro de 2010, 03:24
Citação de: d.blow em 27 de Fevereiro de 2010, 02:47

LOOOOL

Faz sentido, por isso é que lá foi ele juntar-se aos super porcões! =)
Cheio de medinho. Ele nem é dessas coisas.

O velhote que aparece nesse vídeo também é levado do caralho. Muito bom a defender o Benfica.