Comunicação Social

fredboss

Antonio Tadeia, foste tu que vieste lixar este tópico com a duvida do fora-de-jogo?!?

bisard

Citação de: voo_da_águia em 02 de Março de 2010, 01:55
Neste caso seria assinalado fora de jogo porque a bola é desviada pelo GR (último defensor) da equipa adversária e porque no momento do remate se admite que o Ramires está em fora de jogo.
No caso do Liedson , minuto 1:28 do video que postaram aqui, o Liedson está em jogo porque a bola não vem do último defensor do Benfica.!
No caso do Liedson não tem a ver se é do primeiro defensor ou ultimo... vem de um jogador da equipa adversária por isso está sempre em jogo. Mesmo com a baliza aberta!

nunofpais

Citação de: voo_da_águia em 02 de Março de 2010, 01:55
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 01:45
Citação de: Ludwig van em 02 de Março de 2010, 01:36
Sinceramente, parece que não querem perceber. Vai ser o meu ultimo post sobre isso.

É óbvio que a bola é desviada, mas isso não invalida que antes ele estivesse fora de jogo (se estava mesmo, que as imagens deixam dúvidas).

Imaginem este lance exactamente igual só que estando o Ramires fora-de-jogo o Coentrão remata à baliza e o GR defende e na recarga o Ramires marca. Neste caso ele está fora de jogo porque tira partido da posição de fora-de-jogo que ocupava.

Neste caso a bola também é desviada e continua a ser assinalado fora de jogo.

Se a partir de agora não quiserem perceber é convosco, acho que fui claro.

É isto mesmo.

Neste caso seria assinalado fora de jogo porque a bola é desviada pelo GR (último defensor) da equipa adversária e porque no momento do remate se admite que o Ramires está em fora de jogo.
No caso do Liedson , minuto 1:28 do video que postaram aqui, o Liedson está em jogo porque a bola não vem do último defensor do Benfica.!
Vem de quem? Não é do ultimo é de outro... o que interessa é que de uma equipa adversária...
Mas ok! Da-me mais gozo ver a cara do Alguidar, Talibã, Rui Porqueira e Bagaço Oliveira e Costa  :rir:
Por isso é que gosto de vir a este tópico ver os posts  ^-^

nunofpais

Citação de: fredboss em 02 de Março de 2010, 01:58
Antonio Tadeia, foste tu que vieste lixar este tópico com a duvida do fora-de-jogo?!?
looooooooooool

klik

Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 01:25
Entretanto, o técnico deu rodagem aos menos utilizados num jogo-treino, realizado ontem à tarde, frente ao Pinhalnovense, no Seixal. Dando seguimento às última goleadas, as águias ganharam 5-0, com golos de Kardec (2), Jorge Ribeiro, Amorim e Weldon.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1508289

Sempre andar....

Andy_CooL

Citação de: Wake Up em 02 de Março de 2010, 02:01
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1508288
É só rir!  :2funny:

Eles que continuem a tapar os olhos a quem quiserem pode ser k dessa forma para o ano ganhemos o campeonato mais uma vez ;)

S-Line

Eles com a azia e nós com o campeonato se deus quiser...depois que falem na justiça divina.

MasterPT

...e com a Taça da Liga!

lPhoenix

Os futebol da corrupção e prostituição tem mística?..  :huh: Acho que o porqueira está equivocado...

helmar

Citação de: helmar em 02 de Março de 2010, 00:52
Se o passe for para trás nunca é fora de jogo, independentemente da posição do jogador e se o passe for para a frente e o jogador estiver em linha de quem passa a bola também não é fora de jogo.
Só é fora de jogo em passes para a frente e o jogador que a vai receber for o último jogador, tirando o guarda-redes, porque se o guarda-redes não estiver na baliza terão de estar dois jogadores de campo para ele não estar fora-de-jogo.
Admito que estava errado  :ashamed: :crazy2: :buck2:  as minhas desculpas pelo meu engano e confusão.

pedroruss

Citação de: helmar em 02 de Março de 2010, 02:15
Se o passe for para trás nunca é fora de jogo, independentemente da posição do jogador e se o passe for para a frente e o jogador estiver em linha de quem passa a bola também não é fora de jogo.
Só é fora de jogo em passes para a frente e o jogador que a vai receber for o último jogador, tirando o guarda-redes, porque se o guarda-redes não estiver na baliza terão de estar dois jogadores de campo para ele não estar fora-de-jogo.
Admito que estava errado  :ashamed: :crazy2: :buck2:  as minhas desculpas pelo meu engano e confusão.
toda a gente erra, parabens por seres homem para o reconheceres.

helmar

Citação de: pedroruss em 02 de Março de 2010, 02:22
Citação de: helmar em 02 de Março de 2010, 02:15
toda a gente erra, parabens por seres homem para o reconheceres.
Não me custa fazê-lo, custava sim era ficar calado ou então inventar desculpas.