Comunicação Social

voo_da_águia

Citação de: nunofpais em 02 de Março de 2010, 02:01
Citação de: voo_da_águia em 02 de Março de 2010, 01:55
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 01:45
Citação de: Ludwig van em 02 de Março de 2010, 01:36
Sinceramente, parece que não querem perceber. Vai ser o meu ultimo post sobre isso.

É óbvio que a bola é desviada, mas isso não invalida que antes ele estivesse fora de jogo (se estava mesmo, que as imagens deixam dúvidas).

Imaginem este lance exactamente igual só que estando o Ramires fora-de-jogo o Coentrão remata à baliza e o GR defende e na recarga o Ramires marca. Neste caso ele está fora de jogo porque tira partido da posição de fora-de-jogo que ocupava.

Neste caso a bola também é desviada e continua a ser assinalado fora de jogo.

Se a partir de agora não quiserem perceber é convosco, acho que fui claro.

É isto mesmo.

Neste caso seria assinalado fora de jogo porque a bola é desviada pelo GR (último defensor) da equipa adversária e porque no momento do remate se admite que o Ramires está em fora de jogo.
No caso do Liedson , minuto 1:28 do video que postaram aqui, o Liedson está em jogo porque a bola não vem do último defensor do Benfica.!
Vem de quem? Não é do ultimo é de outro... o que interessa é que de uma equipa adversária...
Mas ok! Da-me mais gozo ver a cara do Alguidar, Talibã, Rui Porqueira e Bagaço Oliveira e Costa  :rir:
Por isso é que gosto de vir a este tópico ver os posts  ^-^

Rectificando após ver as leis no site da Fifa:

No caso do Ramires seria fora de jogo, caso este estivesse foro de jogo no momento do passe do Coentrão, porque a bola vinha de um ressalto num adversário e beneficiava da posição adiantada.!
No situação do Liedson não é fora de jogo porque a bola vem de um adversário sem ser através de um ressalto ( passe propositado para trás).!

Errei no que afirmei anteriormente.!

nunofpais

Citação de: helmar em 02 de Março de 2010, 02:25
Citação de: pedroruss em 02 de Março de 2010, 02:22
Citação de: helmar em 02 de Março de 2010, 02:15
Citação de: helmar em 02 de Março de 2010, 00:52
Se o passe for para trás nunca é fora de jogo, independentemente da posição do jogador e se o passe for para a frente e o jogador estiver em linha de quem passa a bola também não é fora de jogo.
Só é fora de jogo em passes para a frente e o jogador que a vai receber for o último jogador, tirando o guarda-redes, porque se o guarda-redes não estiver na baliza terão de estar dois jogadores de campo para ele não estar fora-de-jogo.
Admito que estava errado  :ashamed: :crazy2: :buck2:   as minhas desculpas pelo meu engano e confusão.
toda a gente erra, parabens por seres homem para o reconheceres.
Não me custa fazê-lo, custava sim era ficar calado ou então inventar desculpas.
Se estivesse noutro tipo de fórum conseguia logo adivinhar o teu clube... Digo isto porque vejo tanta azia dos outros lados em não admitir que uma equipa que dá constantes goleadas só lá está pelos árbitros e sorte não me entra na cabeça!!! Nunca tinha visto tanta azia como este ano. É que ha cinco anos fomos mais inconstantes e isso deu esperança aos outros, mas como este ano é tão evidente que somos melhores, não conseguem admitir...

redred1

Ora, isto é Benfica!!!

:flagglorioso: :clap1: :flagglorioso:

Chepo

Gostei da 1a parte do dia seguinte.

Das poucas vezes que tiveram alguém que percebesse de futebol...

FUTURO PRESIDENTE

nao vejo ninguém a falar que o bruno alves havia de ter sido expulso,nem o fucile,ambos com o 2 amarelo
nem televisoes,bem mas isso já estamos habituados

SLBCARLOS

tou a ver agora o dia seguinte(repeticao) na sic internacional. e gostei bastante da entrevista ao manuel jose.
o benfica devia contrata-lo para olheiro de jovens talentos.  acho k ele tem muito jeito para isso.

BC

Bem uma coisa é certa...estamos nós a dar mais valor ao que o Porto ainda pode vir a fazer no campeonato , do que os próprios portistas que já dão como consumado o não título este ano do Porto. eheheheh

Esse texto que meteram aí, mostra bem o quão eles já não acreditam no título. Simplesmente , agora vão é arranjar desculpas.

O Benfica tem é de se concentrar nos seus jogos, ganha jogo a joga e ter sempre de baixo de olho o Braga. Como sempre disse, o Braga ainda vai dar muita luta.

p.s E a azia que se tem notado semana a semana espero que continue!  :)

aplane

A Forma como o Manuel José falou do Benfica ontem, foi admirável.

inclusive utilizou um termo muito em voga aqui no Forum: Rolo Compressor..

E rematou, " o Benfica vai ser campeão, sem duvida alguma"

força Manel...

Ríkurveomál

Citação de: aplane em 02 de Março de 2010, 09:05

força Manel...

Não foi ontem que o Taliban disse que parava de fazer bicos se ele viesse para o Sportém?

pjin1980

Citação de: aplane em 02 de Março de 2010, 09:05

força Manel...

pois, foi muito bonito o q ele disse...
mas o povo é de memoria curta
ainda em dezembro, no dia do benfica-porto ele dá uma entrevista no record  q diz q o porto é mais forte, q o porto ia ganhar o jogo...
depois do q ele disse ontem espero q n erre desta vez, como tem quase sempre errado ao longo da sua vida...

JDF

Ontem o palerma do dias ferreira saiu-se com (mais) uma que ainda agora me faz rir.

Não é que o iludido neandertal diz que «se o Benfica é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal» então o sporting é a equipa semi-portuguesa (referindo-se ao facto de ter mais tugas no onze) que melhor joga...

Fosga-se o sporting fez APENAS dois jogos razoáveis numa época inteira e o caramelo atreve-se a utilizar a expressão «que melhor joga»?!?

Além do que ter portugueses da valia de um abel ou de um tonel não me parece ser motivo de orgulho para ninguém.

diabo maiato

Citação de: Red_Devil84 em 02 de Março de 2010, 00:01
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 23:56
Realmente é de lamentar não ter sido nenhum jogar Nosso chamado á Selecção Nacional...inadmissível!
eh da maneira k apoio as selecçoes estrangeiras onde tenham jogadores do Benfica
O Queiróz já convocou o Varela......não tarda muito a R.Mikelina, acho bem...que se cansem........o raúl meireles também é muito bom...e já agora o Beto.....aliás eu nem sei a convocatória nem sei quais os jogadores convocados dos 2 pseudo-grandes o 3º e o 4º classificados.....

flsb

Para a comunicação social o Benfica tem o plantel todo á venda .Espero que os nossos jogadores tenham a estaleca mental para passar ao lado deste objectivo de embriegues patrocinado por gente de baixo nivel .Rui Costa toca a reunir as tropas e a blindar o plantel .

diabo maiato

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 23:22
Já li também algures que quando era puto o Nuno Gomes simpatizava com o FCPorto e admirava o Fernando Gomes,daí o "Gomes".

Ele admitiu isso há muito tempo.....mas não tenho dúvidas que é benfiquista há muito tempo......quem não passa a benfiquista depois de anos num clube destes?????!!!!!O 1º foi o nosso antigo grande capitão Francisco Ferreira (anos 40)que foi jogador do Porto mas converteu-se.........

diabo maiato

Ontem não vi nada das palhaçadas habituais....o Demente Pôncio ???O Dudú burroso???Como estavam as trombas deles???!!!!!