Comunicação Social

aplane

A Forma como o Manuel José falou do Benfica ontem, foi admirável.

inclusive utilizou um termo muito em voga aqui no Forum: Rolo Compressor..

E rematou, " o Benfica vai ser campeão, sem duvida alguma"

força Manel...

Ríkurveomál

Citação de: aplane em 02 de Março de 2010, 09:05

força Manel...

Não foi ontem que o Taliban disse que parava de fazer bicos se ele viesse para o Sportém?

pjin1980

Citação de: aplane em 02 de Março de 2010, 09:05

força Manel...

pois, foi muito bonito o q ele disse...
mas o povo é de memoria curta
ainda em dezembro, no dia do benfica-porto ele dá uma entrevista no record  q diz q o porto é mais forte, q o porto ia ganhar o jogo...
depois do q ele disse ontem espero q n erre desta vez, como tem quase sempre errado ao longo da sua vida...

JDF

Ontem o palerma do dias ferreira saiu-se com (mais) uma que ainda agora me faz rir.

Não é que o iludido neandertal diz que «se o Benfica é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal» então o sporting é a equipa semi-portuguesa (referindo-se ao facto de ter mais tugas no onze) que melhor joga...

Fosga-se o sporting fez APENAS dois jogos razoáveis numa época inteira e o caramelo atreve-se a utilizar a expressão «que melhor joga»?!?

Além do que ter portugueses da valia de um abel ou de um tonel não me parece ser motivo de orgulho para ninguém.

diabo maiato

Citação de: Red_Devil84 em 02 de Março de 2010, 00:01
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 23:56
Realmente é de lamentar não ter sido nenhum jogar Nosso chamado á Selecção Nacional...inadmissível!
eh da maneira k apoio as selecçoes estrangeiras onde tenham jogadores do Benfica
O Queiróz já convocou o Varela......não tarda muito a R.Mikelina, acho bem...que se cansem........o raúl meireles também é muito bom...e já agora o Beto.....aliás eu nem sei a convocatória nem sei quais os jogadores convocados dos 2 pseudo-grandes o 3º e o 4º classificados.....

flsb

Para a comunicação social o Benfica tem o plantel todo á venda .Espero que os nossos jogadores tenham a estaleca mental para passar ao lado deste objectivo de embriegues patrocinado por gente de baixo nivel .Rui Costa toca a reunir as tropas e a blindar o plantel .

diabo maiato

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 23:22
Já li também algures que quando era puto o Nuno Gomes simpatizava com o FCPorto e admirava o Fernando Gomes,daí o "Gomes".

Ele admitiu isso há muito tempo.....mas não tenho dúvidas que é benfiquista há muito tempo......quem não passa a benfiquista depois de anos num clube destes?????!!!!!O 1º foi o nosso antigo grande capitão Francisco Ferreira (anos 40)que foi jogador do Porto mas converteu-se.........

diabo maiato

Ontem não vi nada das palhaçadas habituais....o Demente Pôncio ???O Dudú burroso???Como estavam as trombas deles???!!!!!

dfernandes

Gostava de perguntar uma coisa: porque raio as usernews deste site são quase sempre de jornais anti-Benfica, nomeadamente o jogo e record?

E porque raio é que só andam a colocar noticias que não passam de especulação, como essa dos 100 milhões?

Os próprios adeptos fazem o papel de desestabilizadores.

É triste.

Sempre Fiél SLB

Hoje o Fórum anda muito calmo, vê-se mesmo que o Benfica anda em 1º lugar

dfernandes

Citação de: flsb em 02 de Março de 2010, 09:31
Para a comunicação social o Benfica tem o plantel todo á venda .Espero que os nossos jogadores tenham a estaleca mental para passar ao lado deste objectivo de embriegues patrocinado por gente de baixo nivel .Rui Costa toca a reunir as tropas e a blindar o plantel .

E os nossos adeptos também ajudam!!

Woody

Citação de: dfernandes em 02 de Março de 2010, 10:21
Gostava de perguntar uma coisa: porque raio as usernews deste site são quase sempre de jornais anti-Benfica, nomeadamente o jogo e record?

E porque raio é que só andam a colocar noticias que não passam de especulação, como essa dos 100 milhões?

É triste.

Eh pá também não vamos ser tão radicais. O objectivo é ter aqui uma base com TODAS as notícias que vão saíndo sobre o Benfica. As boas, as más, as verdadeiras e as falsas. Além disso, não tenho tanta certeza se essa dos cem milhões será assim tão disparatada...espero bem que não seja verdade porque vender quatro jogadores desta equipa seria um crime...

dfernandes

Citação de: Woody em 02 de Março de 2010, 10:25

É triste.

Eh pá também não vamos ser tão radicais. O objectivo é ter aqui uma base com TODAS as notícias que vão saíndo sobre o Benfica. As boas, as más, as verdadeiras e as falsas. Além disso, não tenho tanta certeza se essa dos cem milhões será assim tão disparatada...espero bem que não seja verdade porque vender quatro jogadores desta equipa seria um crime...

Então porque é que nunca vejo aqui usernews do jornal A Bola?

PS: O padrão de equipa para o futuro tem que ser este! Se querem ter uma grande equipa num ano e destruírem-na no outro, e esquecerem-se que o Benfica tem que ser campeão VÁRIOS anos seguidos, então não sabem o que é o Benfica.

Para o Benfica não chega ser campeão um ano! A BASE desta equipa tem que ser mantida, custe o que custar, custe a quem custar, senão andaram-nos a vender ilusões.

Parece que é proibido o Benfica ser melhor que os outros!

Woody

Citação de: dfernandes em 02 de Março de 2010, 10:32
Citação de: Woody em 02 de Março de 2010, 10:25

É triste.

Então porque é que nunca vejo aqui usernews do jornal A Bola?

PS: O padrão de equipa para o futuro tem que ser este! Se querem ter uma grande equipa num ano e destruírem-na no outro, e esquecerem-se que o Benfica tem que ser campeão VÁRIOS anos seguidos, então não sabem o que é o Benfica.

Para o Benfica não chega ser campeão um ano! A BASE desta equipa tem que ser mantida, custe o que custar, custe a quem custar, senão andaram-nos a vender ilusões.

Parece que é proibido o Benfica ser melhor que os outros!

Colocam muitas vezes notícias d'A Bola nas usernews e, sobretudo, no tópico da Imprensa Diária. Aliás, tu próprio podes colocá-las se quiseres...

Redady

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 11:23
Caro Senhor Rui Moreira,

Lamentavelmente vi vossa Excelência assumir uma posição protagonista na Manifestação pela verdade desportiva junto à sede da LIGA no Porto.
Curiosamente, nessa mesma manifestação em que o Senhor usou os seus dons de oratória à comunicação social, decorria o uso abusivo de rebentamento de petardos e very lights na via pública como se pôde comprovar pelas imagens, em que aparecia o Senhor e mais alguns meliantes.
Como responsável pela mesma Manifestação e sendo o senhor o Presidente da Associação Comercial do Porto, lamento o seu desconhecimento de acordo com o decreto lei nº 303/90 da infracção grave que cometeu perturbando a ordem pública.
Desconheço se lhe vai ser movido alguma acção judicial baseado neste facto, mas que para quem pensava que as luzes da ribalta apareceriam-lhe com este ajuntamento insignificante de carpideiras estouvadas, talvez fosse melhor no futuro, pedir à PSP do Porto - você que é um conhecedor de embarcações de recreio onde os mesmo podem ser utilizados- a autorização para o uso dos artefactos pirotécnicos por si e pelos manifestantes.

http://www.psp.pt/Legislacao/DecLei_303-90.pdf

Com os melhores cumprimentos

;D ;D

E veio a resposta

Meu caro Senhor, 

Saberá muito bem que não organizei nenhuma manifestação, nem sou responsável por ela, ou pelo lançamento de petardos ou por palavras de ordem. Estive presente numa manifestação popular, um cluto enraizado nesta cidade, e não me arrependo de o ter feito. Não recebo lições de urbanidade ou de cidadania. De si ou seja de quem for. Quanto a carpideiras, não as conheço, mas admito que Vossa Excelência a elas possa ter recorrido no dia 26 de Abril de 1974 e as tenha identificado e fotografado nessa perigosíssima manifestação.     Ainda assim, e se lhe der jeito este conselho, proponho-lhe que apresente uma queixa contra mim na esquadra da PSP mais próxima da sua residência e mande fazer uma busca domiciliária a minha casa e ao meu automóvel.     Proponho-lhe, para o caso improvável de as forças da ordem não se identificarem com essa sua aflição, que promova um referendo sobre "novas medidas urgentes para o reestabelecimento da ordem pública". Para não perder tempo, sugiro-lhe ainda que inicie uma subscrição pública para que seja construído, com urgência, um campo de concentração à guarda de "stewards zelosos" e destinado a professores, enfermeiros, estudantes, sindicalistas, portistas e ruis moreiras.       Cumprimentos,

:2funny: ... o gajo afinou!  :angel: