Comunicação Social

HuRi

isso esse tipo já sabia, é outra coisa...

RED_RUM

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 12:37
O que soube foi isto

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/fc-porto-sporting-jose-gomes-jose-lima-classico-futebol/1143512-4062.html

Não deve ter sido só isso, a osgalhada até esperou que os outros entrassem primeiro...

A manga do túnel deve ter agredido o Fernando outra vez!

pedroruss

é preciso registar-se, e eu nao me quero registar naquele antro.
alguem pode fazer copy e postar aqui ou mandar pm?

tnlemos

Citação de: RED_RUM em 02 de Março de 2010, 12:40
O que soube foi isto

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/fc-porto-sporting-jose-gomes-jose-lima-classico-futebol/1143512-4062.html

Não deve ter sido só isso, a osgalhada até esperou que os outros entrassem primeiro...

O Fernando não jogou... A pancada que a manga do túnel da Luz lhe deu (aquela que as camaras não filmaram) deixou-o lesionado e não pode jogar em Alvalade...

RED_RUM

Citação de: tnlemos em 02 de Março de 2010, 12:42
Citação de: RED_RUM em 02 de Março de 2010, 12:40
O que soube foi isto

O Fernando não jogou... A pancada que a manga do túnel da Luz lhe deu (aquela que as camaras não filmaram) deixou-o lesionado e não pode jogar em Alvalade...

Bamos fazer uma Vígilia!!!

HuRi

hum...

Citação de: alca;4034053Além do resultado de Alvalade, preocupa-me o o que se passou dentro do balneário do FC Porto ao intervalo, e caso o que está a ser mencionado dentro das hostes azuis e brancos seja verdade, é grave.

Citação de: alca;4034076Ainda é cedo, estou à espera de desenvolvimentos ( não atiro o boato, mas direi caso seja confirmado)...mas para quem viu o jogo de ontem, com o braga, o marítimo, os lampiões..já percebe um bocado.

Citação de: alca;4034095Não, mas como associado do Porto, estou numa plataforma de associados do clube  e onde há muitos com conhecimentos dentro da SAD e da direcção, do qual têm acesso a notícias que deixa-me espantando, como saem cá para fora, ainda por cima graves.

pois, de resto eles não se chibam estão a trocar tudo por PM

PTSS

RED_RUM

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2010, 12:45
hum...

Citação de: alca;4034053Além do resultado de Alvalade, preocupa-me o o que se passou dentro do balneário do FC Porto ao intervalo, e caso o que está a ser mencionado dentro das hostes azuis e brancos seja verdade, é grave.

Citação de: alca;4034076Ainda é cedo, estou à espera de desenvolvimentos ( não atiro o boato, mas direi caso seja confirmado)...mas para quem viu o jogo de ontem, com o braga, o marítimo, os lampiões..já percebe um bocado.

Citação de: alca;4034095Não, mas como associado do Porto, estou numa plataforma de associados do clube  e onde há muitos com conhecimentos dentro da SAD e da direcção, do qual têm acesso a notícias que deixa-me espantando, como saem cá para fora, ainda por cima graves.

"mas para quem viu o jogo de ontem, com o braga, o marítimo, os  lampiões..já percebe um bocado" ....

O que quer ele dizer com isso? que se passou contra o Marítimo?

pedroruss

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2010, 12:45
hum...

obrigado.
O0

HuRi

pois, lá está, para mim o império está destabilizado...

HuRi

o cabrão do Barrote na 2ª parte estava sempre a discutir salvo erro com o Alvaro Pereira...

lontro

Corre boatos que o jesualdo vai sair entretanto....foi o que soube....

RED_RUM

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2010, 12:50
pois, lá está, para mim o império está destabilizado...

O tal Alca diz que não se espantava se viesse na comunicação social nos próximos dias (não me acredito)

diz que foi DENTRO DO BALNEÁRIO (logo, entre jogadores do porco)

... o Bruno Alves andava picado durante o jogo com o Tomás Costa...

HuRi

isso, estava com ideia que seria o Alvaro pereira, mas sim era o Tomas costa

HuRi

assim que saiba de algo mais eu digo!