Comunicação Social

Adu30

Só para avisar que todos os emails que mandem são das coisas mais faceis de copiar possiveis...

Alguem que tenha a impressão que os emails são privados, que perca essa ideia o mais rapido possivel.

Pedro84

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:47
Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:30
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:22
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O benfica pa pagar 1500€ deve ter levado um lança rockets.

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Meninos que apoiam o Benfica em todo o lado,vale bem os 1500€

Nisso concordamos todos...o que ja tenho duvidas é que todos concordemos quando esses mesmos meninos decidem usar petardos, very lights etc...eu vivo em Inglaterra e NENHUM clube tem claque organizada...agora explica-me tu la por A + B porque é que eles estão errados e em que é que eles têm menos apoio...são filosofias de vida.

P.S - Sou frontalmente a favor dos meninos que com muitos sacrificios se deslocam para todo o lado atrás do nosso clube e o apoiam incondinionalmente mas sou frontalmente contra aqueles (e o julgamento de hoje é um bom exemplo) que usam e mancham o nome do nosso clube sem escrupulos para fins criminosos!

Em Inglaterra não há claques organizadas??? Heheheheheh

maxi04

"É que, nos últimos anos, a «Instituição» tem feito o possível e o impossível para se tornar absolutamente odiosa e odiada aos olhos dos portistas."
Mas ca granda lata, então e o que o teu clube há 20 anos anda a fazer ao Benfica??
Desde armadilhas nos túneis, roubos inacreditáveis, constantes bocas a capital e ao Benfica, 20 anos nisto, e depois ainda temos que ler isto...
Epa menos sff !

Tuga_Power

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:34
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:47
Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:30
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:22
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O benfica pa pagar 1500€ deve ter levado um lança rockets.

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Meninos que apoiam o Benfica em todo o lado,vale bem os 1500€

Nisso concordamos todos...o que ja tenho duvidas é que todos concordemos quando esses mesmos meninos decidem usar petardos, very lights etc...eu vivo em Inglaterra e NENHUM clube tem claque organizada...agora explica-me tu la por A + B porque é que eles estão errados e em que é que eles têm menos apoio...são filosofias de vida.

P.S - Sou frontalmente a favor dos meninos que com muitos sacrificios se deslocam para todo o lado atrás do nosso clube e o apoiam incondinionalmente mas sou frontalmente contra aqueles (e o julgamento de hoje é um bom exemplo) que usam e mancham o nome do nosso clube sem escrupulos para fins criminosos!

Em Inglaterra não há claques organizadas??? Heheheheheh

diz-me qual o clube que as tem..é que eu já vi largas dezenas de jogos aqui dos mais variados clubes e nunca vi nenhuma mas talvez tu saibas mais do que eu e me possas ajudar

VALEBEM

Eu vi foi os jogadores do porco a protestarem uns com os outro, dentro de campo!
O Burro Alves até virou as costas na jogada do 3º golo dos lagartos!

Benfiquismo

O Manel Jose ontem pos-me com um arrepio na espinha com tantos elogios que fez ao Benfica
E tudo verdades
O Benfica esta como ja nao via-mos ha anos.

Benfiquismo

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 21:36
Eu vi foi os jogadores do porco a protestarem uns com os outro, dentro de campo!
Tb reparei nisso eles vao cair ainda mais

pica_foices

Citação de: Zak em 02 de Março de 2010, 21:32
Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2010, 21:30
pessoal alguem sabe de algo sobre confusões internas no balneário do porto depois do 3-0? obrigado

Onde ouviste isso ?? .... nao vi nada.

ouvi por ai um zum zum mas sem fonte oficial

pica_foices

qual é oficialmente a lesão do micael?

Tuga_Power

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 21:36

corre o boato que ao intervalo foi mais do que uma simples discussao entre eles

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2010, 21:39
qual é oficialmente a lesão do micael?

Capaz de ser a mesma do Farias ::)

MasterPT

SlipkMan

Já há uns tempos atrás ouvi uma entrevista da Antena 1 / Record ao Manuel José.

Só tenho a dizer que o homem é um SENHOR e sabedor de futebol como poucos.

Redady

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2010, 21:13
Já para não falar na caneta de aluguer que assina alguns dos textos mais importantes da Bola, e cuja seriedade da escrita e inocência dos propósitos são do mais questionável..
:2funny: ...  :rua:

Tuga_Power

Brutal...o banana com orelhas tripeiro a malhar no proprio clube...espero que nao tenhas cao em casa  ;D

http://videos.sapo.pt/aleidabola