Comunicação Social

RED_RUM

"Temos de pedir aos sportinguista que se lembrem de tudo o que o sporting é, mesmo nos maus momentos"

"Temos de pedir aos adeptos do Belenenses que se lembrem de tudo o que o Belenenses é, mesmo nos maus momentos"

"Temos de pedir aos Boavisteiros que se lembrem de tudo o que o Boavista é, mesmo nos maus momentos"

"Temos de pedir aos adeptos do Estrela que se lembrem de tudo o que o Estrela é, mesmo nos maus momentos"

"Temos de pedir aos Salgueiristas que se lembrem de tudo o que o Salgueiros é, mesmo nos maus momentos"

ana_lopes2009

Deve ser um especie de magazine !!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :tomates:

guizuca

Citação de: Fake Blood em 07 de Outubro de 2010, 21:33
Sao tao bons que nem o crlo de um pavilhao pro futsal teem.
nem me fales nisso que pelos vistos vão utilizar o multiusos de Odivelas msm em frente à minha casa...até me dá vómitos!

Fake Blood

Ja acabou, quem n viu, n perdeu nada.

FR

São vice campeões Europeus de Atletismo e por isso acho que não sou mais capaz de gozar com eles

Sirgor

Os lagartos a jogar  à batalha naval são fodidos.Nem o Real Madrid.

Woodwaid

Cheira-me que temos de fazer um abaixo assinado para o SPorting deixar de ser um grande ;D

pec

Eu estou aqui.. há 3 ou 4 minutos quase sem conseguir respirar, em lágrimas.. até me dói o estômago com a do enchemos um pavilhão(de Almada) na final de andebol...

Oh pah isto devia ser proibido..

PS: Este clube está à porta da morte.

Fake Blood

Citação de: guizuca em 07 de Outubro de 2010, 21:36
Sao tao bons que nem o crlo de um pavilhao pro futsal teem.
nem me fales nisso que pelos vistos vão utilizar o multiusos de Odivelas msm em frente à minha casa...até me dá vómitos!
Pelo bem de Odivelas, tens que pegar fogo a isso.

Jarnac

LOL ENCHEMOS UM PAVILHAO NA FINAL DE ANDEBOL
já nem se aprecebe do ridiculo das afirrmações que faz, imaginem um lagarto ouvir o que este anormal anda para aqui a dizer, devem estar envergonhados, neste momento só devem estar benfiquistas a ouvi-lo.

VALEBEM

Esta entrevista mostra que os lagartos tão cedo não vão melhorar, o que é muito bom!
Sinceramente, e ainda bem que me enganei, esperava que ele fosse muito melhor presidente para os lagartos do que tem sido!
Continua a obsessão com o nosso clube, a ilusão de que eles estão a jogar muito bem e só não ganham por azar, continua a equiparar o Benfica aos corruptos, etc...

Fake Blood

"Uma vez enchemos 4 cadeiras numa esplanada" 

pguerreiro

Citação de: RED_RUM em 07 de Outubro de 2010, 21:32
Citação de: miki_moto em 07 de Outubro de 2010, 21:31
Será q se o Sporting, este ano, ficar abaixo do 6o lugar este gajo demite-se? é q com o desdém q gozou o 6o lugar...

Não fales assim de um clube que encheu um pavilhão na final do andebol!

Foi por isso que ele assumiu a luta épica pelo 4.º lugar na época passada, ainda é dos poucos argumentos que vai tendo, já perdeu a dos 7-0 de Vigo depois de levar 7-0 em Munique, é o que resta... LOL

Miguel Gouveia

Citação de: Sirgor em 07 de Outubro de 2010, 21:36
Os lagartos a jogar  à batalha naval são fodidos.Nem o Real Madrid.

No ano passado bem que afundaram com a Naval, em casa...
Se bem que gritaram golo quando a Naval marcou.

RED_RUM

Citação de: Jarnac em 07 de Outubro de 2010, 21:37
LOL ENCHEMOS UM PAVILHAO NA FINAL DE ANDEBOL
já nem se aprecebe do ridiculo das afirrmações que faz, imaginem um lagarto ouvir o que este anormal anda para aqui a dizer, devem estar envergonhados, neste momento só devem estar benfiquistas a ouvi-lo.

neste momento estão os lagartos a fazer o nó da forca...