Comunicação Social

Fake Blood

"So n somos n temos mais trofeus que e o Barcelona porque o nosso maior atleta fez renuncia a copas.
Ngm e melhor a sueca que nos"

JJ SLB

A tese dos lagartos é: vamos esquecer as escutas, vamos fechar esse dossier, é tempo de recomeçar.  :cry2:
Pergunta: como se pode recomeçar se os criminosos continuam no mesmo clube, os arbitros são os mesmos, os traficantes de favores são os mesmos na mesma Liga, na mesma FPF, nos mesmos observadores, nos mesmo sistema judical, nos mesmos clubes satélites ?!  :confused:

Das duas, uma: ou lagarto=estúpido e submisso ou lagarto=recebe favores/está dependente dos que controlam o sistema.

Parece que na realidade, lagartagem = as 2 coisas ao mesmo tempo.

Denim

A melhor da noite:
"os jornais diziam que não íamos à UEFA...e no fim apurámo-nos!" ;D
Todo contente o fdp!Petáculo! LOL

Jonex

A palavra chave de toda a entrevista e que resume o entrevistado é "TóTó"

vrtds

Citação de: Sirgor em 07 de Outubro de 2010, 21:40
Falando sério,o Sporting está na m"$"%.

...e eu não tenho pena nenhuma.
nem é para ter...

janete94

ehehe pérola retirada do forum das osgas:
"o lampião não parou de falar da sua gente..."

aguiapower8

ai caraçass!! só comédia!

Fake Blood

Ja que sao tao bons em tantos desportos pq trouxeram menos medalhas dos jogos olimpicos do que nos?

red_eyes_mafia

"Sporting devido ao sucesso desportivo eclético que tem vai lançar os seus próprios peões para colocar nos tabuleiros de jogo do ganso"

nikas

Até numa entrevista, a falar do Sporting, sobre o Sporting o o Roberto vem a baila, é mesmo grande.

Theroux

O passivo é tão grande que o homem nem arrisca dizer um número ahah

Incontinente

Citação de: BC em 07 de Outubro de 2010, 21:34
"Desde que nasci, em 1960, e tenho 50 anos ganhamos 8 campeonatos, mas somos um clube ecléctico, ganhamos no berlinde, no pólo-aquático, no ping-pong, somos os maiores do mundo." LOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ele disse mesmo isto?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao aguento ahahahahahahahahahah

red_eyes_mafia

Citação de: Fake Blood em 07 de Outubro de 2010, 21:42
Ja que sao tao bons em tantos desportos pq trouxeram menos medalhas dos jogos olimpicos do que nos?
touché! leste bettencourt? LOL A judite podia ter perguntado

Fake Blood

So falta inventarem modalidades...

VALEBEM

Um gajo que não quer entrar em «guerras», não pode ser dirigente do futebol em Portugal! Quanto mais de um grande, ou pseudo grande, neste caso!
Por outro lado, quando diz que os lagartos não entram em lutas de poder, nem querem saber de bastidores, e obviamente não falo de corrupção, está a mostrar quão pequeno é o seu clube neste momento...
Acho que ele, e o Costinha, vão enterrar completamente o clube deles!