Comunicação Social

Ramiro Lopes

redeagle7

Toribas

Di_SLB

Citação de: redeagle7 em 11 de Novembro de 2010, 19:55
Citação de: Toribas em 11 de Novembro de 2010, 19:52
O SB está como Benfica  :-X

so por isso merecias amarelo...
Só por ter feito login devia levar amarelo!

S-Line

Já não vinha aqui a algum tempo e foi preciso vir cá para isto ficar tudo desconfigurado? :2funny:

Toribas

nightcrowler

Citação de: Di_SLB em 11 de Novembro de 2010, 19:56
Citação de: redeagle7 em 11 de Novembro de 2010, 19:55
Citação de: Toribas em 11 de Novembro de 2010, 19:52
O SB está como Benfica  :-X

so por isso merecias amarelo...
Só por ter feito login devia levar amarelo!

e se respirasse, para mim era logo 2º amarelo!

mojo_j0jo

epah digam-me q não ouvi agora mesmo na rtp a dizerem que o benfica esta interessado em job!!! epah é q não aprendem mesmo!

Aguia1991

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Novembro de 2010, 20:55
epah digam-me q não ouvi agora mesmo na rtp a dizerem que o benfica esta interessado em job!!! epah é q não aprendem mesmo!

Como já não há Mantorras, o nosso querido orelhas tem de arranjar um novo afilhado.

G10

o velherme aguilar a bater palmas ao Benfica.. não é normal

Mestre30

Com Vieira tudo é possivel....

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2010, 21:04
Com Vieira tudo é possivel....

vem com rotulo de salvador em janeiro, e em agosto é recambiado de volta para o sitio de onde veio com um carimbo de incompetência!!!

farto de pseudo-futuras-estrelas estou eu!!! prefiro jogadores mais velhos mas formados, do que estes futuros super craques

dfernandes

Jogo Benfica-Vilasaloia (Campeonato Distrital de Futsal) e Portugal-Inglaterra (Euro 2004), disponíveis para download AQUI.

Serrasqueiro

"Já ao nível das transferências, Ramires, Haliche e Makukula renderam mais-valias na ordem dos 12,6 milhões."

Alguém me explica isto?