Comunicação Social

Il Capitano

Citação de: Far(away) em 24 de Dezembro de 2010, 16:15
Por exemplo actualmente podia ele fazer o papel de segundo médio de equilíbrios a frente do Javi, com Jara na direita. Como o ano passado, só que com as asas invertidas no que toca ao desiquilibrador e ao equilibrador. Penso que encaixaria bem no actual sistema táctico.

Opiniões. Eu não acho apesar de o achar um bom jogador com um excelente pé esquerdo.

A.C.

Citação de: Far(away) em 24 de Dezembro de 2010, 16:11
Citação de: Il Capitano em 24 de Dezembro de 2010, 16:10
Citação de: Far(away) em 24 de Dezembro de 2010, 16:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Dezembro de 2010, 15:42
Já estou a ver Miguel Veloso no  Besiktas

Esse mais dia, menos dia, acaba no Benfica.

Tambem tenho esse feeling apesar de não gostar muito da ideia...

Eu acho que seria uma boa aquisição.

Então e pagar-lhe o que ele ganha em Itália?

miguel.ferreira

Por exemplo actualmente podia ele fazer o papel de segundo médio de equilíbrios a frente do Javi, com Jara na direita. Como o ano passado, só que com as asas invertidas no que toca ao desiquilibrador e ao equilibrador. Penso que encaixaria bem no actual sistema táctico.
Jara na direita?

joao12soares

Alguém daqui costuma comprar a Maxmen???????

Na deste mês vem uma entrvista com o actual presidente do Belenenses e depois de ler essa entrevista, percebi que aquele clube caminha definitivamente para o ABISMO, ao mesmo tempo que não sabe o noem do Presidente do seu clube no ano em que foram campeões (estamos a falar do marco histórico daquele clube) diz que o Belenenses perdeu força na altura do Estado Novo porque como toda a gente sabe (estranho, eu não sei, mas também sou um gajo novo, eu não sei nada), o Benfica é que era protegido pelo Estado Novo!!!!!!!!!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Rei

Citação de: Pedro Neto em 24 de Dezembro de 2010, 14:50
Citação de: redred1 em 24 de Dezembro de 2010, 03:23

"Nunca me perdoaram ser amigo de Pinto da Costa" by Fernando Santos

Lá diz o ditado.... Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

Não foi por aí. O presidente do Benfica também foi eleito presidente do clube... sendo amigo do mesmo senhor.

Era. E separem as coisas, o Jesus por exemplo pode ser considerado amigo dele, e ainda ontem lhe atirou uma boca.

Mercurio_10

Por acaso do Fernando Santos tenho uma óptima impressão. Pena que seja um pé-frio e lhe falta audácia, mas como profissional não lhe podem apontar nada!

vrtds

Citação de: joao12soares em 24 de Dezembro de 2010, 16:39
Alguém daqui costuma comprar a Maxmen???????

Na deste mês vem uma entrvista com o actual presidente do Belenenses e depois de ler essa entrevista, percebi que aquele clube caminha definitivamente para o ABISMO, ao mesmo tempo que não sabe o noem do Presidente do seu clube no ano em que foram campeões (estamos a falar do marco histórico daquele clube) diz que o Belenenses perdeu força na altura do Estado Novo porque como toda a gente sabe (estranho, eu não sei, mas também sou um gajo novo, eu não sei nada), o Benfica é que era protegido pelo Estado Novo!!!!!!!!!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny:
por isso é que nao gosto nada desse clube e gostei q tivessem sido despromovidos... não têm personalidade nenhuma e vão atras do que os outros dizem...
vai a caminho do abismo? então que dê o passo em frente definitivo, é a prendinha de natal que desejo...
são osgas vestidas de azul...

AlexandreFernandes

O Danny disse agora em entrevista à Sporttv que, está receptivo a mudar de ares, mas não tem nenhuma oferta do Maior.

aguia1

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Dezembro de 2010, 17:07
O Danny disse agora em entrevista à Sporttv que, está receptivo a mudar de ares, mas não tem nenhuma oferta do Maior.
esse deve ganhar um balurdio mensalmente.

faneca_slb4ever

Foi contestado nas passagens pelos três grandes do futebol português mas é idolatrado na Grécia onde foi considerado o melhor treinador da década e acaba de receber novo prémio relativo a 2010. Três anos depois da saída do Benfica, o selecionador helénico revela as pressões internas que Luís Filipe Vieira sofreu para o despedir e o porquê do arrependimento público do presidente do Benfica. Um balanço de carreira em que explica também o segredo do sucesso do FC Porto e o grande erro cometido pelo Sporting.

RECORD – Há relativamente pouco tempo o presidente do Benfica disse que não queria cometer com Jorge Jesus o mesmo erro que cometeu consigo e despedir um treinador numa decisão que se arrependeria mais tarde. Estas declarações apanharam-no de surpresa?

FERNANDO SANTOS – Não, ele já o tinha dito, julgo eu, há dois ou três anos. Tenho uma relação muito boa com ele, falamos sempre que há oportunidade. Sinceramente, acho que ele no dia que tomou a decisão e comunicou a minha saída não estava convencido e nunca esteve convencido que despedir-me era a melhor opção.

R – Mas está a dizer que o presidente do Benfica foi influenciado a tomar essa decisão?

FS – Sim, claramente. Acho que ele próprio assume isso. Naquele momento exato houve algumas pressões para me despedir e ele acabou por ceder e nem é um homem influenciável. Sinceramente, ainda hoje estou por perceber o que aconteceu porque não havia nenhuma razão...

R – Já lhe perdoou?

FS – Sim, sabe que eu não guardo rancores, não tenho esse tipo de sentimentos. Fiquei magoado, chateado mas não deixei de falar com ele. É uma questão profissional que não pode ser misturada com o plano pessoal. Agora, assumo que fiquei desiludido, sobretudo por tudo o que tinha acontecido na época anterior em que grande parte da temporada me tinha visto sozinho. Ele, infelizmente, teve alguns períodos de doença e não podia estar com a equipa e o José Veiga tinha saído em Dezembro. Vi-me sozinho a suportar todas as cargas num ano muito difícil, em que a equipa tinha 12/13 jogadores de campo. Acho que hoje já ninguém se lembra de quem era a minha equipa do Benfica.

R – Mas essas pressões aconteceram a nível interno? Os adeptos ainda hoje recordam essa época (2006/07) como uma das em que se praticou melhor futebol na Luz nos últimos temos.

FS – Jogámos um futebol muito bom em condições anormais. É preciso lembrar que foi uma época a seguir ao Mundial da Alemanha, o Benfica teve que jogar uma pré-eliminatória da Liga dos Campeões e houve 5/6 jogadores que se treinaram uns dias e tiveram que começar a jogar para garantir o apuramento. Não tinha jogadores para jogar em Viena e basta lembrar que para esse jogo os extremos disponíveis eram Manu e Paulo Jorge. Depois tivemos o azar do Rui Costa se lesionar e ficar afastado 4/5 meses e depois quando regressa o Rui estávamos num fase de grande crescendo e podíamos ganhar a Taça UEFA e o campeonato. Mas aí o Luisão lesiona-se no jogo com o PSG e entra o David Luiz ainda muito inexperiente e depois perdemos o Simão. Com uma equipa que tem poucos jogadores e perde dois destes faz uma grande diferença. Podia ter ganho tudo e acabou por não ganhar nada. Talvez se eu tivesse sido um pouco menos confiante e tivesse deixado cair a UEFA mais cedo – e algumas pessoas disseram-me para o fazer e lembravam que o Trapattoni tinha ficado fora muito cedo e tinha ajudado a ser campeão. Mas acreditei que podíamos ganhar as duas frentes e paguei isso muito caro. Agora, o que me desiludiu é foi sair depois das conversas que tive com o presidente a trabalhar muito forte para a nova época para atacar o título – e não era difícil porque bastava manter no plantel Miccoli e Simão.

http://www.record.xl.pt/jornal_oficial/exclusivos/interior.aspx?content_id=647195

T1n0_SLB

Citação de: Il Capitano em 24 de Dezembro de 2010, 16:17

Opiniões. Eu não acho apesar de o achar um bom jogador com um excelente pé esquerdo.

é um bom ogador para ogar em duplo pivot(4-2-3-1)!

Chefe

O programa de consoada da SportoTb são os 5-0. Vão se foder

ana_lopes2009

Alguem me pode dizer a onde posso ver a tv globo aqui na net?

vrtds

Citação de: Chefe em 24 de Dezembro de 2010, 19:20
esses tipos metem nojo

NOSIDE

Citação de: Chefe em 24 de Dezembro de 2010, 19:20

que fdp's