Comunicação Social

Beduas

Alguma vez o Hulk vale 85M ?  :2funny: Mas é claro que a ser vendido pelo Pinto da Costa é por valores exagerados.

xeriff

Relacionadas: Yebda confirmado no Nápoles27 ago. 2010 ... Futebol: Benfica - Yebda cedido ao Nápoles até final da época ... Empréstimo com opção de compra fixada em cinco milhões de euros No mesmo ...
www.espbr.com/noticias/yebda...no.../relacionadas - Brasil

SeN$hi

85 milhões ??  :2funny: :2funny:

O Givanildo não tem preço... :metal:

rocky

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2010, 13:48
Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 13:40
85 milhoes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

acho que è 2,5 milhoes a opçao de compra do Yebda
2,5 só ? eu acho que li 5 milhões a uns tempos. O marcel já não é nosso pois não ?
estive a procurar e no site oficial do Benfica dizem que o Napoles tem direito de opçao mas os valores nao foram divulgados , portanto os valores que sao anunciados na cs à esquerda e à direita è pura especulaçao

xeriff

rocky eu tb não sei qual é o valor basei-me nas noticias mas tb logo ficaremos a saber se for accionada a clausula

Hanzo

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2010, 13:59
rocky eu tb não sei qual é o valor basei-me nas noticias mas tb logo ficaremos a saber se for accionada a clausula

Pode acontecer como com o Binya e não recebes nada...

Strata

Gostei de ler a entrevista do Bagão na ABola.

Quanto aquela do Hulk poder sair por 85M€ para o City, não passa de um "trabalhinho" feito para meter pressão no fcp....só um louco acreditaria em tal coisa.

TROFAS

Fake Blood

É tão bom que não vai a selecção  ;D

Pedro Neto

85 milhões de libras são 100 milhões de euros.
É a cláusula.

Mastik90

essa piada sobre o Hulk foi para acabar bem o ano...

nenhum clube no seu perfeito juizo vinha gastar este dinheiro em um so jogadore no campeonato portugues...

Mastik90

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 13:40
85 milhoes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

acho que è 2,5 milhoes a opçao de compra do Yebda

é de 4 a opçao de compra sobre o Yebda...

Van Hooijdonk

Eu quando me lembro da notícia que o Man City iria fazer uma loucura e dar 100 milhões de euros pelo Cardozo e David Luiz, a partir daí já nada me espanta...

Pablo Aimar

O Vuk é dispensável do sporting. Gostava de o ver no Benfica, a jogar no lado esquerdo.