Comunicação Social

Mercurio_10

O Vukcevic é um jogador talentoso, mas pensei que rendesse muito mais do que tem feito.

Não o queria cá nem pintado, tem uma personalidade muito complicada, e talvez por isso, raramente mostrou tudo o que podia dar.

Van Hooijdonk

Jogador deles que gostaria de ver cá seria o Matias Fernandez, penso que o JJ podia fazer milagres com ele.  :victory:

BENFIC@1904

O nosso Coentrão também as andava a fazer bonitas quando estava em Saragoça.

Gog

Citação de: Van Hooijdonk em 26 de Dezembro de 2010, 17:24
Jogador deles que gostaria de ver cá seria o Matias Fernandez, penso que o JJ podia fazer milagres com ele.  :victory:

Para que? mais um 10? é Bom mas não é necessário.

O jogador deles que gostava de ter era mesmo o Izmailov (desde que em boas condições físicas)

Rawkzter

Citação de: BENFIC@1904 em 26 de Dezembro de 2010, 17:24

Nem sequer compares!

BENFIC@1904

Adu30

O Vuk é maluco.

Um gajo que diz que é futebolista porque paga bem, mas que não gosta do jogo...enfim..queria eu e tantos outros ter a sorte dele.

Gog

Citação de: Adu30 em 26 de Dezembro de 2010, 17:34
O Vuk é maluco.

Um gajo que diz que é futebolista porque paga bem, mas que não gosta do jogo...enfim..queria eu e tantos outros ter a sorte dele.

o assou ekotto do tottenham diz o mesmo!

okapa1904

!!
Citação de: Rawkzter em 26 de Dezembro de 2010, 17:25
Citação de: BENFIC@1904 em 26 de Dezembro de 2010, 17:24
11

Nem sequer compares!

nao me lembro de um caso de indisciplina do coentrao!!

B.Verissimo

Um comentario que vi no site do rascord:

O Hulk é de facto o melhor jogador do mundo neste momento, e o CITY sabe disso !!

AI MEU DEUS, O RIDICULO TEM LIMITE. PFF

Partizan

Citação de: Gog em 26 de Dezembro de 2010, 17:41
O Vuk é maluco.

Pelo que percebi, o Ekotto não disse bem isso. Ele referia-se ao mundo do futebol, nomeadamente às quantidades absurdas de dinheiro que movimenta e aos vedetismos de algumas figuras. É muito diferente.

Adu30

Citação de: Partizan em 26 de Dezembro de 2010, 17:48
O Vuk é maluco.

Pelo que percebi, o Ekotto não disse bem isso. Ele referia-se ao mundo do futebol, nomeadamente às quantidades absurdas de dinheiro que movimenta e aos vedetismos de algumas figuras. É muito diferente.

E muita razão tem o Ekotto, ridiculo os valores ligados a grande parte dos desportos profissionais.

Gog

Citação de: Partizan em 26 de Dezembro de 2010, 17:48
O Vuk é maluco.

Não ele disse mesmo que jogava futebol porque pagava bem! E também disse o que escreveste.

Benoît Assou-Ekotto, zagueiro do Tottenham, deu show de sinceridade em entrevista ao jornal inglês The Guardian.

'Eu jogo por dinheiro. Futebol não é minha paixão'

janete94

Citação de: B.Verissimo em 26 de Dezembro de 2010, 17:48

O Hulk é de facto o melhor jogador do mundo neste momento, e o CITY sabe disso !!

ainda se chateiam? ignorem, provavelmente deve ser um puto de 13 anos que escreve essas idiotices...

EDIT: se ele fosse realmente assim tão bom, na posição em que joga já o Real estava atrás dele...

Mercurio_10

Citação de: B.Verissimo em 26 de Dezembro de 2010, 17:48

No mundo dos monstros verdes, penso que seja o melhor. Apesar de o sapo Cocas estar a pouca distância...