Comunicação Social

slipper

conclusão do blind man: o sportém devia ter ganho 4-0.

concordo, ah e o david luiz tb deveria ter sido expulso.

era foder-lhe aquela cara com uma bola de golfe a ver se mudava de opinião em relação ao que se passou no seu estádio

rdr10

Citação de: Slb-Ag em 22 de Fevereiro de 2011, 23:38
Porra, já tou nervoso. Já desliguei.

Vim aqui agora ver as opiniões do pessoal pq eu n consegui ver mais de 30 segundos.. Apertou-me o peito de raiva lol
Aquele filho duma ganda puta do gajo do porto merece q lhe partam todos os membros..

d.blow

Citação de: pec em 23 de Fevereiro de 2011, 00:01
O Radamel amanhã provavelmente terá que jogar encostado à "linha" para não ter nenhuma recaída da "lesão".

Anda na branca ele?

Toribas

Eu pensei que o avião estivesse estado para cair ou o autocarro quase se tenha despistado. Mas não, era o novo Puyol. Eh eh

nikas

Citação de: Toribas em 23 de Fevereiro de 2011, 00:04
Eu pensei que o avião estivesse estado para cair ou o autocarro quase se tenha despistado. Mas não, era o novo Puyol. Eh eh

loool
Que Parvoeira para aqueles lado, meu Deus

VanBasten

|OnE|

Ainda deve ser stress pós-traumático de ter levado 2 na pandeireta em casa contra 10. Como não conseguiu inventar lances nesse jogo... guardou-os p'a hoje.

MB_caniggia

Citação de: jester em 23 de Fevereiro de 2011, 00:00
Citação de: MB_caniggia em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Para mim o grande rival sempre foi o Porto, o Spoting quer por ganhar pouco quer por ter aqui na zona onde moro poucos adeptos nunca me fez cócegas se quer. Mas nos últimos anos têm metido um nojo imenso, o anti-benfiquismo patenteado por essa gente, juntamente com o facto de terem ficado calados aquando do apito dourado, têm feito que deseje ardentemente que eles se fodam bem, e se acabarem melhor ainda

O porto não é o nosso rival, é apenas um clube que roubou tudo o que podia e mais alguma coisa para ombrear connosco, e hoje nos (a mim pelo menos) mete nojo. O rival é o sporting apesar da decadência...
neste momento é o único clube em portugal que tem condiçoes para disputar algo com o benfica, é o clube que tem dominado o futebol português e a quem nós temos de retirar essa hegemonia, ainda para mais sabendo o cancro que este porto de 1893 se tornou no futebol, e no desporto.
portanto neste momento o grande rival é o porto, ainda para mais tendo eu crescido rodeado por eles a festejar pentas e afins

Toribas

BrunoMaia

Citação de: nikas em 23 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2011, 23:54
O Sevilha apanhou um susto... Com o novo Puyol  :2funny:

Das coisas mais ridículas que ouvi recentemente na televisão... Incrivel

Isso é referente ao quê?
A rivalidade aqui em cima entre Benfica e Porto é bem diferente da vivida em Lisboa pelo Benfica e o Sporting. Mas no entanto uma coisa é comum, o mesmo clube. De reparar que o Benfica está metido ao barulho nas duas disputas, e não caros amigos, não é pelo túnel, mas pela mística encarnada!

HoMiCiDaL

os adeptos do Sporting que conheço apesar de terem uma fixação tremenda pelo SLB ainda são capazes de pensamento lógico e racional.

Agora os porkistas parecem sofrer todos de um qualquer desiquilibrio mental. O Rui Moreira safava-se no início, mas lá teve que ceder quando lhe começou a cheirar a sucessão ao Porco Mor.

pec

Citação de: d.blow em 23 de Fevereiro de 2011, 00:03
Citação de: pec em 23 de Fevereiro de 2011, 00:01
O Radamel amanhã provavelmente terá que jogar encostado à "linha" para não ter nenhuma recaída da "lesão".

Anda na branca ele?

É o que consta por aí nas interwebs.

helderrocha

Citação de: BrunoMaia em 23 de Fevereiro de 2011, 00:07
Citação de: nikas em 23 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2011, 23:54
O Sevilha apanhou um susto... Com o novo Puyol  :2funny:

Das coisas mais ridículas que ouvi recentemente na televisão... Incrivel

Isso é referente ao quê?
A rivalidade aqui em cima entre Benfica e Porto é bem diferente da vivida em Lisboa pelo Benfica e o Sporting. Mas no entanto uma coisa é comum, o mesmo clube. De reparar que o Benfica está metido ao barulho nas duas disputas, e não caros amigos, não é pelo túnel, mas pela mística encarnada!

isso refere-se ao susto de o porto ter um miudo das camadas jovens com o cabelo semelhante ao puyol.. e por isso o sevilhaa assustou-se pk pensava k era o puyol