Ala Direito precisa-se.... Mas quem???

-GanT-

O benfica tem a necessidade de reforçar o lado direito do atake (assim como 1  ponta de lança pk miccoli lesionado e dps mantorras para a CAN) kem axam que deveria preencher o lugar?

Para mim Willehlmson do Anderlecht é 1 boa hipotese.... mas pode n haver €€!  :'(

Sugestoes?  :coolsmiley:

Pinguinha

O Micolli não vai ficar lesionado a época toda, e acho que no lado direito o Geovanni dá conta do recado.

MANOCAS37

Willehlmoson é extremo esquerdo.

dps na direita há, Geovanni, JP, Carlitos e até o karagounis.
Por isso ñ há razão, neste momento só precisamos da vitoria amnha

F.Torres SLB

A Ala direita desde a saída do Karel Poborsky tem tido problemas, nunca mais encontramos um jogador desse nivel, quem sabe se a solução do nosso problema não esteja nas camadas jovens, um jovem do género c.ronaldo ou quaresma.... é melhor deixar de sonhar  ::) :P

tb acho que ainda é um bocado cedo (mas um bocado daqueles grandes lol ) para se falar em eventuais transferências, mas pronto...

Saudações Benfiquistas  :)

Stem

O melhor ala direito que o Benfica precisa tem estado sentado no banco, chama-se Pedro Mantorras!!

O mantorras antes de chegar ao Benfica nunca jogava a ponta de lança, no Alverca ele era um extremo, e é aí que ele rende mais, plos desequilibrios que causa, pla velocidade, pla precisão de passe, a história da adaptação a ponta de lança é uma estupidez, é o mesmo que o simão a jogar a ponta de lança, será que ninguém vê isso? Só pra dar um exemplo o golo do benfica contra o Lille ... mantorras vai pla esquerda, finta , centra com precisão e miccolli marca...

Um conselho ao sr. Koeman...

Moreira
Léo - Anderson - Luisão - Nélson ( MIGUEL ?? NÃO CONHEÇO)
Manuel Fernandes - Petit
Simão - Miccoli - N.Gomes - Mantorras.

Karyaka garnda alternativa a extremo, Karagounis grande nº10 , r.rocha sempre um sr. na defesa (mas a indisciplina e por vezes o excesso de dureza tiram lhe a titularidade, e a não esquecer as boas exibições de dos santos a épca passada..

STEM

Eis o Bi Campeão...

Borsalin

Já está provado, que os jogadores mais caros nem sempre, correspondem ao valor da sua transferência. Por isso!
Eu continuo a acreditar no valor do Carlitos ou então Targino!

GloriosoJMP

o simão faz bem esse lugar...ñ era necessario um ala direito....
na ekipa B ha soluções.....

Bola69

mario santana do palermo , sem duvida alguma  :)

keldalopes

Para mim não é do lado direito que estão os problemas.. Não se esqueçam que no jogo contra o porto, segundo as estatisticas, 50% dos ataques do slb foi pelo lado direito, assim como os golos surgiram de cruzamentos do lado direito, o primeiro cruzamento do nelson e o segundo de um cruzamento do geovanni.

19DIABO82

Citação de: LoVe_PuSsY em 17 de Outubro de 2005, 21:35
O benfica tem a necessidade de reforçar o lado direito do atake (assim como 1  ponta de lança pk miccoli lesionado e dps mantorras para a CAN) kem axam que deveria preencher o lugar?

Para mim Willehlmson do Anderlecht é 1 boa hipotese.... mas pode n haver €€!  :'(

discordo com tudo o k dizes!!!

Double-R

Eu concordo que o Benfica precisa de um avançado..

João SLB 4EvEr

O Benfica precisa de um ponta-de-lanca que para mim era o Cavenagui e o regresso do Karadas.E depois emprestava o Carlitos e comprava o Targino que é muito melhor.