Odeia-me mais !...

MAF2002

mai nada, mesmo!

...e o resto é conversa :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

mleao

É isto mesmo.
mais nada !!!

Offspring

eu pessoalmente nao gosto do luxemburgo... quer fazer do real madrid a selecçao brasileira. homens po ataque ja tinham bons em vez de comprarem bons defesas foram comprar mais bons atacantes... uma equipa constroi-se de baixo para cima, ou seja da defesa para o ataque. ele nao esta a fazer isso.

AGUIA FURIOSA

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2005, 12:12
Bah...já dizia o grande Vasco Santana..."em Portugal existem 2 tipos de adeptos...os do Benfica e os que são contra...

Vasco Santana?  não sabia! Pensava que tinha sido o Presidente Ferreira Bogalho aquando da luta para a construção do Estádio da Luz e que se colocou em frente ás máquinas da Cãmara a impedir que estas destruissem a obra do Benfica! Estarei enganado?

Bola7

Citação de: AGUIA FURIOSA em 18 de Outubro de 2005, 17:02
Bah...já dizia o grande Vasco Santana..."em Portugal existem 2 tipos de adeptos...os do Benfica e os que são contra...

Vasco Santana?  não sabia! Pensava que tinha sido o Presidente Ferreira Bogalho aquando da luta para a construção do Estádio da Luz e que se colocou em frente ás máquinas da Cãmara a impedir que estas destruissem a obra do Benfica! Estarei enganado?
Boas...eu ouvi uma gravação do grande actor com aquela voz que Deus lhe deu...se é dele o original ou não, não sei...

AGUIA FURIOSA

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2005, 17:25

Boas...eu ouvi uma gravação do grande actor com aquela voz que Deus lhe deu...se é dele o original ou não, não sei...

Pode ser tudo isso e Vasco Santana ter interpretado algum 'sectck' no qual tenha feito alusão á celebre frase de Ferreira Bogalho.

Bola7

Citação de: AGUIA FURIOSA em 18 de Outubro de 2005, 17:31
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2005, 17:25

Pode ser tudo isso e Vasco Santana ter interpretado algum 'sectck' no qual tenha feito alusão á celebre frase de Ferreira Bogalho.

Pode ter sido...

Manel dos Anzois

mitro11

mitro11

Manel dos Anzois

MitroGlicerina

O que eu digo ao user Manuel8 na cama.

mitro11

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Maio de 2019, 02:10
Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2019, 02:09
Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Maio de 2019, 02:05
Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2019, 02:04
Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Maio de 2019, 02:01
Sempre e sempre actual...

Pá de ouro

Parabéns

Curtiste o texto?

Excelente, mas o Luxemburgo foi um autêntico flop

Mas a associação com o  Benfica está lá.

Sim sim, tá excelente. Por acaso desconhecia, fizeste um bom trabalho

RelatoBenficaSempre

Mas que grande desenterro!