Comentários Pós-Jogo contra o Villareal

EAGLEBOY

Citação de: Lampi em 18 de Outubro de 2005, 23:50
Será que me enganei e vim parar ao site do "Cascalheira FC" ?

Gostaram do jogo do Benfica ?

Anda tudo doido ou sou eu que estou muito exigente ?

Só 2 jogadores estiveram em grande: Manuel Fernandes e Nelson e outros 2 á altura: Luisão e Anderson, o resto parecia que estavam bebados.

Sem contar com o puto Neireu que só teve de fazer uma defesa (e que defesa) e com os 4 atrás mencionados quem mais é que jogou bem ?

Ricardo Rocha ? O Koeman tem paragens cerebrais, de certeza. Como me irrita ver o bom central RR a lateral tive com atenção á "merd@" que ele fazia á esquerda e garanto-vos: O RR não acertou um unico passe a mais de 5 metros.
Petit ? Que se passou com este hoje que não acertava os passes ?
Karagounis ? Lento e quesilento
Simão ? SOzinho no lado esquerdo (o treinador dele deve estar agradecido aos Deuses por estarmos com menos 1 a atacar não fez quase nada bem.
Geovani ? Tirando aquele remate lembram-se dele ter passado a defesa e centrado como deve de ser ?
Nuno Gomes ? ATé jogou bem mas... não se podem falhar oportunidades daquelas.

Sem as invenções já estariamos apurados... tinhamos 9 pontos e os outros que se entendessem, assim ? Ainda chegamos ao ultimo jogo obrigados a golear o MU (já com a equipa completa). Porra para isto.


respeito a tua opinião mas não concordo. Isto é a liga dos campeões. Os de amarelo não eram o Paços de Ferreira, são metade da selecçao titular da Argentina!

Não vamos ter memoria curta e lembrar que este foi o melhor jogo fora de casa nas competiçoes europeias dos ultimos anos.

saudaçoes benfiquistas

Nuno_SLB

#46
Lampi se na época passada me dissessem que o Benfica ia bater de igual para igual com o VillaReal começava a rir....

Não foi há muito tempo que levava-mos 3 dos colossos Anderlestes e Estuguarda.

PS : Não era tu admirador do Trapattoni ?  ???

CorDeSang2

Citação de: Lampi em 18 de Outubro de 2005, 23:50Sem contar com o puto Neireu que só teve de fazer uma defesa

??? Eu, que só vi o resumo, vi pelo menos duas grandes defesas, uma em que ele faz a mancha e ainda agarra a bola, e outra àquele remate à queima-roupa que ele defende para cima...

CoimbraSLB

Eu n sei pq andam todos a dizer que foi um mau resultado o do manchester.. Tipo .. eles agora vão ter mm de ganhar em casa os proximos dois jogos que serão supostamte , para eles , os mais faceis.

Fora contra o lille tem de ganhar e , em casa contra o Villareal , n tem outra alternativa sn ganhar para garantirem o apuramento antes do ultimo jogo. Ora , nós jogamos contra o Villa na proxima jornada e dps contra o Lille fora , se td correr bem ( e realmente era preciso um pouco de sorte para que td se conjugue ) prov/ na ultima ronda já teremos a qualificação garantida!

Qto ao jogo de hj , fizemos um jogo razoavel , tivemos uma bela defesa mais uma vez , um meio campo batalhador mas com mtos passes errados ( especialmente o Petit ) , e um atake desinspirado. Já agora , o prob do Karyaka eh que ele eh mto lento. N tem capacidade fisica , eh lento , n tem arranque , n tem velocidade de ponta.. Por isso , n sai do banco!

Poderiamos ter ganho mas o empate acentou melhor ao jogo!


Saudações

Polaco

Rápidos comentários :

1) Fiquei a tremer com a saída do Quim. Eu já tinha reparado que ele estava lesionado quando jogou pela Selecção. Mesmo assim fez um sacrifício enorme para continuar em campo.Afinal o Nereu jogou na maior e depois da primeira defesa eu já estava sem medo nenhum.

2) Segundo grande jogo seguido em que não deixámos o adversário
( poderoso) chegar sequer ao pé da baliza.O Villareal teve um penalti inventado pelo árbitro.

3) Devido ao ponto acima tiro o meu chapéu ao Koeman que está a pôr a equipa a jogar como deve de ser.E aqui assumo que não giostava nada dele e pensava que tinha sido um erro.

4) O melhor em campo para mim foi o Nélson, só espero que tenhamos um contrato de cincoaos com ele, porque a jogar assim não fica cá mais de este ano e talvez o próximo.

5) Por mim o Simão pode ir já em Dezembro desde que seja por um bom valor. Isto não é nenhuma crítica ao jogador, mas agora já não dependemos só dele, com as EXTRAORDINÁRIAS aquisições que fizemos.

6) O Karagounis começa a despontar e faz muito jogo.

7) Para mim temos uma das melhores defesas da Europa, de que ninguém fala, mas dá uma confiança impressionante. Só me lembro de ver algo assim no tempo do Humberto Coelho.

8) O M Fernandes vai ser um dos melhiores médios do Mundo, para já tem 19 anos, e hoje o Riquelme não teve chances.

10) ......ah já agora o Nereu também tem 19 anos.

11) Para mim só precisamos de Extremos Direitos, porque o Geovanni já podia ir
andando. E se o Simão saír , é pôr o H Roque, além de comprar outro Extermo Esquerdo.

12) Mas depois dos últimos jogos penso que esta equipa vai ser o alvo de toda a Europa e só muito difícilmente continuará completa por muito tempo.

19DIABO82

se não fosse a falta de ambição, exactamente igual à de manchester, podiamos ter empatado lá e ganho na espanha e estariamos a frente do grupo com a qualificação garantida!!!
vamos ver se no futuro essa falta de ambição, e principalmente esses pontos erdidos não viram a ser necessários!!!!
a ver vamos...



(quanto ao resto, já referi no tópico principal)

gomes27

grande exibição!

- a 1ª parte foi nossa
- grds exibições de no geral mas especialmente do manu e do nelson
- o koeman teve tacticamente mt bem
- controlo de bola geral optimo

só foi pena as 2 oportunidades desperdiçadas pelo NG e a perca de controlo do meio campo na 2ª parte.

ah, e foi mm penalti... o RR nem toca na bola...

diabo-bom

Pessoal, apoiem a equipa no jogo em casa contra o vila, que contra o man utd vou do porto ate aí pa festejarmos o apuramento. ;)

Encham la o estadio sff. ;)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dolphin

Poderia ter sido pior...o em pate até não foi tão mal assim, derivado do resultado do outro jogo do grupo!Logicamente que queria a vitória, mas, fazer o que??? Temos agora que apoiar no próximo jogo da liga dos campeões, precisamente contra o villareal e aí sim: SÓ A VITÓRIA INTERESSAA!!!

Sailing

Bom jogo, tivemos a vitoria ao nosso alcanse, entramos mal na 2ª parte e so acordamos com o penalty inexistente .... penso que temos grandes hipoteses de passar .... vencer na luz é importante

CorDeSang2

Citação de: antonioli em 18 de Outubro de 2005, 21:51
Nada mau frente a uma equipa que tem o dobro do orçamento para contratações.

E acho que está tudo dito.

CoimbraSLB

o ás diz : " La primera mitad fue un suplicio para el conjunto amarillo, que apenas tuvo conocimiento de la existencia del balón. Los de Manuel Pellegrini, más por méritos de su rival que por errores propios, se limitaron a defender. La amplitud del campo del Benfica, con Simao y Geovanni saliendo desde la banda y buscando internadas hacia dentro que permitieran la incorporación de los laterales (en especial de Nelson), junto a la movilidad de Nuno Gomes y Karagounis, acabaron por asfixiar al conjunto español. "

O El Mundo Deportivo : "  Villarreal complicó su situación en la Liga de Campeones con el empate a un gol ante el Benfica y eso hace que el equipo castellonenses se jugará una gran parte de sus opciones de seguir en la competición en el partido que enfrentará a los mismos contendientes en Lisboa. Los locales se encontraron desde el principio muchas dificultades para superar la buena ubicación de la que hizo gala el conjunto portugués. Un centro del campo muy sólido y una segura defensa fueron la base del equipo de Koeman ante un rival muy inseguro en defensa y que pasó muchos apuros con las incursiones de Simao Sabrosa, Nuno Gomes y Geovanni. "

Parece que deixamos uma boa imagem por lá!!!

Saudações

Afonso

É impressionante, como é possivel alguem fazer um comentario critico em relação aos nossos jogadores, quando no espaço de 3 dias (72 horas) vencemos no dragay e vamos empatar a espanha com o 3º classificado da liga, com 1 orçamento de 40 milhões de €!!!!

Viva o Benfica, sabado lá estarei para aplaudir de pé os meus campeões!!!! lampi tiras-me a  paciencia

Já agora, lampi é a alcunha que os lagartos dão aos Benfiquistas.

VALEBEM

 Estou com quem diz que, se me dissessem hà 2 meses que nos iriamos bater de igual para igual com o submarino amarelo, me começava a rir.
De facto, estamos a começar a entrar num nível futebolístico que nos faz estar de novo no topo da Europa do futebol. A primeira parte foi fantástica, cheia de personalidade, com uma circulação de bola perfeita, algumas oportunidades, e excelente segurança defensiva.
Na 2ª parte, acusámos um pouco o cansaço do exigente jogo no Porto 72 horas antes, o que é prefeitamente natural, notou-se que a energia não era a mesma para correr atrás dos adversários, mas tivemos um suplemento energético para reagir ao golo do Villarreal, e conseguimos chegar brilhantemente ao empate.
A equipa voltou a estar muito bem (só não entendo a não titularidade do Léo), e Koeman mostra dia após dia, que é muito melhor treinador do que o Trap. Perdoem-me a «ingratidão», mas gosto de dizer o que sinto! Não hà comparação entre este Benfica e o Benfica da época passada. Apesar do título...
Arbitragem caseira e escandalosamente habilidosa. Qual Lucílio Baptista...

SirRik

O jogo não foi assim tão mau, temos é que ter mais calma, houve jogadores que falharam, mas tivemos génios a jogar também...