Mercado SLB 2006/2007

Califas

Sera que este Canales tem nivel para ficar no plantel principal ?
Ja se fala em apresentar os ultimos reforços so na Suiça, tudo como na ultima época, espero que nao cheguem tarde demais, porque quando falham a pré-época costumam fazer uma muito ma primeira metade de temporada..

Onun

Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2006, 12:56
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2006, 10:07
No estágio de pré-época vamos ter:

GR: Moreira, Moretto, Quim, Bruno Costa
DD: Nélson, Alcides, Pedro Correia
DE: Léo, Tiago Gomes
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha, José Fonte
MDC: Petit, Katsouranis, D. Souza, Beto, Bijoú
MC: Manuel Fernandes, Nuno Assis, João Coimbra
MAD: Manu, Marco Ferreira
MAE: Manduca, Simão
MAC: Karagounis, Rui Costa
A: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, Nicolás Canales

Incluo o Simão e o Quim, pk apesar de mto se especular de k vão sair, eles ainda são jogadores do SLB.

os mundialistas nao vao participar no estagio portanto será
gr:moretto,moreira,bruno costa
dd:nelson,pedro correia
dc:anderson,ricardo rocha,alcides,fonte
de:leo,tiago gomes
mdc:katsouranis,beto
mc:diego,manuel fernandes,bijou,joao coimbra,karagounis
mac:rui costa,nuno assis,patafta
mae:manduca
mad:marco ferreira,manu
a:marcel,canales
Então e o karyaka? Vai embora?

Califas

Citação de: Onun em 28 de Junho de 2006, 09:27
Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2006, 12:56
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2006, 10:07
No estágio de pré-época vamos ter:

GR: Moreira, Moretto, Quim, Bruno Costa
DD: Nélson, Alcides, Pedro Correia
DE: Léo, Tiago Gomes
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha, José Fonte
MDC: Petit, Katsouranis, D. Souza, Beto, Bijoú
MC: Manuel Fernandes, Nuno Assis, João Coimbra
MAD: Manu, Marco Ferreira
MAE: Manduca, Simão
MAC: Karagounis, Rui Costa
A: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, Nicolás Canales

Incluo o Simão e o Quim, pk apesar de mto se especular de k vão sair, eles ainda são jogadores do SLB.

os mundialistas nao vao participar no estagio portanto será
gr:moretto,moreira,bruno costa
dd:nelson,pedro correia
dc:anderson,ricardo rocha,alcides,fonte
de:leo,tiago gomes
mdc:katsouranis,beto
mc:diego,manuel fernandes,bijou,joao coimbra,karagounis
mac:rui costa,nuno assis,patafta
mae:manduca
mad:marco ferreira,manu
a:marcel,canales
Então e o karyaka? Vai embora?
o FS disse que nao contava nem com Karyaka(tenho pena) nem com Robert(nao tenho pena nenhuma), logo se vê se lhes arranjam clubes, senao nao sei como vao fazer com estes jogadores..

LFVL

O Karyaka tem vários convites de clubes russos. Espero k paguem bem.

mike_slb

Só vim aqui dizer uma coisa: lembram-se de o Fernando Santos ter garantido que todos os reforços estariam cá no dia 3 de Julho? Agora o período já se estende a meio do estágio de pré-época... qualquer dia é como o Miccoli e o Karagounsi, que chegaram a horas do fecho do mercado ::)

mike_slb

E nesta época não é uma brincadeira qualquer... temos antes do fim do mercado a pré-eliminatória da Liga dos Campeões...

fmb

epa...vamos ter a mesma palhaçada de reforços a chegarem a 31 de agosto!! nos com pre-elimintaoria de champions, ja deviamos ter o plantel completo ate dia 3,exceptuando o caso miccoli.... nao percebo se nao ha dinheiro, porque a opçao prioritaria foi katsouranis, quando estamos mais carenciados de um avançado por exemplO!!! bem, que pelo menos cheguem tarde mas bons, mas isso atraplha logo uma epoca, INFELIZMENTE!!!

Mili

Eu tenho gdes esperanças no Canales. Eu vi-o jogar no mundial do ano passado e logo aí fikei com boa impressão do puto. Kem sabe se ele n seria o ponta de lança k tanto procuramos..  ;)

BFB16V7

é preciso ter calma, pq os homens ainda não estão em incumprimeto! Ainda temos 5 dias, e quem sabe se hoje mesmo não teremos surpresas...
Acredito tb que a venda do Simão está a condicionar o resto das aquisições, mas também acredito que o acordo estará feito, por isso, quando menos esperarmos vai haver aqui um post a anunciar a convocatória dos jornalistas para uma conferência de imprensa para as 18h de um destes dias!
Só espoero que venha um Whilelmsson (desculpem a insistÊncia, mas tou com uma fezada)., ou outro de qualidade semelhante!

pcssousa

Andam praí a dizer que vem um mundialista, mas eu não quero espalhar boatos... Também acho o Canales mto bom só é pena aindar ser novito, pode ser que com mais 2 anos em cima do pêlo... Mas oq ue eu acho mesmo é que virão dois reforços no dia 31 de Agosto... Aí a pré-eliminatória... É sempre a mesma coisa!

LFVL

Karyaka e Robert não vão pra estágio e ao k parece há propostas prá cedência definitiva deles.

flsb

Quim deve ser vendido ao Braga ,segundo o Ricord on line

Filho dOlhão

Ponto da situação segundo o Jornal "A Bola":
- Saída de Simão é tida como certa, mas ainda sem propostas, mas Liverpool não esqueceu Simão ;)
- Manuel Fernandes - não existe qualquer problema, está como aço...  ;) quero acreditar nisto...
- De saída para o Braga (Moreira e Moretto serão os gaurda-redes)
- Robert - Fernando Santos não conta com ele
- Karyaka na Russia
- Miccolii quer ficar mas teremos que aguardar mais uns dias mas com os problemas em Itália nunca se sabe...
Nuno Assis - Tudo muito complicado... Tribunais... :idiot2:

Chegarão reforços apartir de segunda-feira segundo diz José Veiga, espero que não aconteça como na epoca passada... seria vergonhoso se cometessemos o mesmo erro(jogadores a entrarem à ultima hora).

mike_slb

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2006, 12:43
Andam praí a dizer que vem um mundialista, mas eu não quero espalhar boatos... Também acho o Canales mto bom só é pena aindar ser novito, pode ser que com mais 2 anos em cima do pêlo... Mas oq ue eu acho mesmo é que virão dois reforços no dia 31 de Agosto... Aí a pré-eliminatória... É sempre a mesma coisa!
Mundialista? Onde visto isso?

Benfica Eagle

afinal parece que existem propostas para o Robert, Karyaka e Quim