Mercado SLB 2006/2007

Jorge.P_

so uam cena alguem me pode dizer os medios(o tal esquerdino) k se fala pro slb??
tirando barrientos

jamelsky1

Tirando o BARRIENTOS e o  CARRUSCA nada de novo

Sailing

Afinal este ano o mercado esta mais calmo, deve ser porque ha mundial e a imprensa esta la toda concentrada :)

alex_diabólico

Acham que 30/29 cenouras tirando o Rui Costa, são poucas... Tem sido quase todos os dias...

Benfica Eagle

espero que o Benfica aprenda... e começe a negociar sigilosamente.

Se tornam publico o negócio.. nada feito!!!!

é simples.

Agora outros clubes aproveitarem-se do nome do Benfica para andarem em leilões e para sacar mais dinheiro a outros clubes é que não.

LFVL

Fala-se tanto k o Benfica precisa de avançados, mas na minha opinião, os nossos avançados precisam é de oportunidades.
Neste momento avançados ligados ao SLB, temos:

Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, Rodolfo Lima, Inzaghi, Manuel Curto, Vasco Firmino, Nicolás Canales e Mário Rondon.

Da ekipa principal, axo k o Mantorras deveria ser negociado com algum clube. Dos restantes, o Rodolfo Lima, o M. Curto e V. Firmino tb não desmonstraram possuir "arcaboiço" pra jogar no SLB. O resto, merecia ter uma oportunidade, ficando nós com:

Nuno Gomes, Marcel, Inzaghi, Nicolás Canales e Mário Rondon... sendo k destes 3 ultimos apenas ficariam 2 e o 3.º seria emprestado.

Ficaráimos com um ataque jovem e a aprender com a experiencia do Nuno Gomes.

É somente a minha opinião.

fish

Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2006, 12:02
Fala-se tanto k o Benfica precisa de avançados, mas na minha opinião, os nossos avançados precisam é de oportunidades.

Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, Rodolfo Lima, Inzaghi, Manuel Curto, Vasco Firmino, Nicolás Canales e Mário Rondon.

Da ekipa principal, axo k o Mantorras deveria ser negociado com algum clube. Dos restantes, o Rodolfo Lima, o M. Curto e V. Firmino tb não desmonstraram possuir "arcaboiço" pra jogar no SLB. O resto, merecia ter uma oportunidade, ficando nós com:

Nuno Gomes, Marcel, Inzaghi, Nicolás Canales e Mário Rondon... sendo k destes 3 ultimos apenas ficariam 2 e o 3.º seria emprestado.

Quantidade não é sinónimo de qualidade ::)

LFVL

MAs sem oportunidades, não podem demonstrar a qualidade (ou falta dela).

LFVL

Para mim 3 dos avançados do SLB em 2006/2007, seriam Nuno Gomes, Marcel e Canales.

pcssousa

Acho que ainda vamos ter algumas agradáveis surpresas em breve...  ;)

BerKut

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2006, 14:46
Acho que ainda vamos ter algumas agradáveis surpresas em breve...  ;)

Espero que sim, a Juve tá quase, quase a descer!

Califas

Citação de: Benfica Eagle em 19 de Junho de 2006, 17:05
espero que o Benfica aprenda... e começe a negociar sigilosamente.

Se tornam publico o negócio.. nada feito!!!!

é simples.

Agora outros clubes aproveitarem-se do nome do Benfica para andarem em leilões e para sacar mais dinheiro a outros clubes é que não.
se o Benfica negociar em silencio somos nos que ainda inventamos mais nomes do que a imprensa..  :knuppel2:
os empresarios sabem as posiçoes para as quais os clubes precisam de jogadores, por isso quer queiramos quer nao o nome do Benfica entrara em muitos negocios..

BFB16V7

Ainda não dou como certo que tenhamos desistido do KAtsouranis... Vamnos ver!

Se viessem o Katsouranis, Whilelmsson; Miccoli; Targino Já ficava satisfeito

Califas

Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2006, 12:02

se o Benfica jogar em 4-4-2 precisa de pelo menos 4 avançados, sendo Nuno Gomes, Marcel e Mantorras 3 confirmados, para mim falta Miccoli, ou se nao houver dinheiro aposta num jovem para aprender como tu dizes, qual deles nao sei que nao conheço o valor deles.

ErIsToFf

pcssousa parace que sabes alguma coisa , sabes que faz bem desabafar lolol :)