Final: S.L.Benfica Vs lagartos

andre_04_SLB

Citação de: Gamarra88 em 24 de Junho de 2006, 21:13
a mim quem me deu a maior tristeza da época foi o cabrao do liedson >:(

No futebol os jogadores não ligam às pessoas como acontece com o Futsal. Grandes homens que ali há ...

LO LO LO BENFICA LO LO LO BENFICA LO LO LO BENFICA :smitten:

antonioli

Citação de: 11913946 em 24 de Junho de 2006, 21:08
Gostava de saber quem é que, neste tópico, colocou o profissionalismo do Gonçalo Alves em causa. Eu não fui, de certeza!

É perfeitamente normal que não queira bajular um jogador que me deu uma grande tristeza mesmo que vá para o Benfica para o ano... ou não.

Isso é-me perfeitamente indiferente no momento. O meu sentimento é de raiva pelo que ele fez, o que é normal já que derrotou a minha equipa e me deu a maior tristeza desta época

Exacto.
Olha que eu estava na brincadeira há bocado. ;) Na minha opinião já chega de jogadores medianos que em nada acrescentam à equipa.

Amigo das modalidades

para quem diz que só há campeões com sorte, hoje viu-se. Mas o Benfica "fez tudo" para merecer este destino cruel...

que 2006/2007 nos traga de volta ao nosso lugar (e sim, com o Gonçalo de preferencia.)

antonioli

Por acaso o Domenico deu um "ar da sua graça" mas não chegou.

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 24 de Junho de 2006, 23:27
Por acaso o Domenico deu um "ar da sua graça" mas não chegou.

Fez hoje a melhor exibição da época, sem dúvida. Espero que tenha sido a última.

Jarnac

Jarnac

se as osgas eram 1600 e os BENFIQUISTAS 400, na televisão só se ouvia os do GLORIOSO.

Milhafre

Citação de: kneissl em 24 de Junho de 2006, 20:35
N ha nd para explicar apenas q a jl vialonga ficou sem algum material

Que fixe, gamaste os gajos, mete ai umas fotos do material  para a malta se rir um bocadinho.

Jarnac

Caneira21

Epah o que é que isso interessa? Estamos aqui para falar do Benfica! Quem la esteve deve saber o que se passou!

kneissl

Citação de: Caneira21 em 25 de Junho de 2006, 01:27
Epah o que é que isso interessa? Estamos aqui para falar do Benfica! Quem la esteve deve saber o que se passou!

Exacto

andre_04_SLB

Citação de: kneissl em 25 de Junho de 2006, 02:23
Citação de: Caneira21 em 25 de Junho de 2006, 01:27

Exacto

Claro ... O resto é conversas de net! Para o ano há mais! :smitten:

Sir

Eu ainda não me recompus do que aconteceu ontem. O Benfica fez uma recuperação impressionante!..
Custou muito mais perder assim.. quando já quase não acreditava, deram-me esperança, e depois a 1 segundo... tau!

O Gonçalo (ou Gonçalves segundo a rtp) Alves mostrou ser um grande profissional.

Só mais uma coisa.. alguém contou as faltas na 1ª parte? Deu-me ideia que o Sporting fez logo 3 a abrir, e não foram contabilizadas para os livres directos. Fui eu que vi mal ?

andre_04_SLB

Citação de: slb__fanatic em 25 de Junho de 2006, 18:07
Eu ainda não me recompus do que aconteceu ontem. O Benfica fez uma recuperação impressionante!..
Custou muito mais perder assim.. quando já quase não acreditava, deram-me esperança, e depois a 1 segundo... tau!

O Gonçalo (ou Gonçalves segundo a rtp) Alves mostrou ser um grande profissional.

Só mais uma coisa.. alguém contou as faltas na 1ª parte? Deu-me ideia que o Sporting fez logo 3 a abrir, e não foram contabilizadas para os livres directos. Fui eu que vi mal ?

O que se passou montes de vezes é a mesa estar sempre a alterar alguma coisa o que deve ter confundido muita gente. Em relação às faltas acho que não houve qualquer falha.

TERO

Espero que a direcçao do departamento de futsal e equipa tecnica tenham aprendido a liçao deste ano e nao comentam o mesmo erro para o ano, que é as revoluçoes constantes do plantel encarnado!!!
Se mantivermos o plantel deste ano e mais 1s pcos reforços, para o ano seremos muito mais fortes e discutiremos mais afincadamente o titulo com os lagartos