Final: S.L.Benfica Vs lagartos

andre_04_SLB

Citação de: TERO em 27 de Junho de 2006, 00:36
Espero que a direcçao do departamento de futsal e equipa tecnica tenham aprendido a liçao deste ano e nao comentam o mesmo erro para o ano, que é as revoluçoes constantes do plantel encarnado!!!
Se mantivermos o plantel deste ano e mais 1s pcos reforços, para o ano seremos muito mais fortes e discutiremos mais afincadamente o titulo com os lagartos

São 7 os reforços.

Gamarra88

n há prazo de transferências no futsal
é qe desde há 2 anos para cá eu não consigo estabelecer um plantel do Benfica todos os mese vem novos jogadores, é uma confusão

groingsid

Citação de: Gamarra88 em 27 de Junho de 2006, 15:11
é qe desde há 2 anos para cá eu não consigo estabelecer um plantel do Benfica todos os mese vem novos jogadores, é uma confusão

É bem verdade. E pior do que isso, é que a maioria deles não vale nada.

andre_04_SLB

Citação de: groingsid em 27 de Junho de 2006, 15:13
Citação de: Gamarra88 em 27 de Junho de 2006, 15:11

É bem verdade. E pior do que isso, é que a maioria deles não vale nada.

Falta de conhecimento! ;)

O Benfica todos os anos tem tido plantéis de uma valia enorme. Apenas este ano as coisas aconteceram de forma errada, com os reforços a serem mal planeados mas não se pode falar assim quando em apenas uma época as coisas correram mal. E nem tudo é mau, Sidnei foi um reforço enorme.

Para além de que se não fosse a indisponibilidade do melhor jogador do Benfica e do campeonato na época passada tinhamos mesmo que vencer o titulo ao Sporting. Estes dirigentes, estes guerreiros dentro de campo só merecem aplausos.

8)