As Finanças do Benfica

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 13 de Novembro de 2010, 14:20
O órgão não interessa, nsalta. O que interessa é estar tudo claro no R&C, na minha opinião. Se mesmo no R&C se "escondem" coisas dos sócios, o que será o dia-a-dia no clube? Transparência nunca é demais, e, como se costuma dizer, quem não deve não teme. Se tudo estiver claro, não haverá hipótese de fazer cabeçalhos escandalosos como aquele.

Claro que neste caso concreto, o resultado até foi benéfico. Mas isso não prejudica o facto de haver erros atrás de erros por parte dos mérdia, sem justificação, e que seriam perfeitamente evitáveis. É que uma vez mais, não só não assumem o erro, como ainda dão a entender que o erro foi do Benfica. Tem sido sempre assim, e nunca há responsabilização dos mérdia. Por isso fazem o que querem.

|OnE|

Alguém sabe dizer porque é que a CMVM se vira sempre para o nosso clube?
Aprendeu a táctica da Liga de multar sempre os mesmos?

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 13 de Novembro de 2010, 14:38
Citação de: Pedro Neto em 13 de Novembro de 2010, 14:20
O órgão não interessa, nsalta. O que interessa é estar tudo claro no R&C, na minha opinião. Se mesmo no R&C se "escondem" coisas dos sócios, o que será o dia-a-dia no clube? Transparência nunca é demais, e, como se costuma dizer, quem não deve não teme. Se tudo estiver claro, não haverá hipótese de fazer cabeçalhos escandalosos como aquele.

Claro que neste caso concreto, o resultado até foi benéfico. Mas isso não prejudica o facto de haver erros atrás de erros por parte dos mérdia, sem justificação, e que seriam perfeitamente evitáveis. É que uma vez mais, não só não assumem o erro, como ainda dão a entender que o erro foi do Benfica. Tem sido sempre assim, e nunca há responsabilização dos mérdia. Por isso fazem o que querem.

Está bem, mas eu não estava a falar de outras coisas.
Estava a falar deste caso concreto.

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 13 de Novembro de 2010, 14:39
Alguém sabe dizer porque é que a CMVM se vira sempre para o nosso clube?
Aprendeu a táctica da Liga de multar sempre os mesmos?

A CMVM não tem culpa que o a Benfica SAD se ponha a jeito.

MALU15

Citação de: |OnE| em 13 de Novembro de 2010, 14:39
Alguém sabe dizer porque é que a CMVM se vira sempre para o nosso clube?
Aprendeu a táctica da Liga de multar sempre os mesmos?
Esta actuação da CMVM é rotineira. O não cumprimento de prazos de publicações obrigatórias leva sempre ao levantamento do processo de contra-ordenação. A seguir vem a coima dos 40/50 mil euros, conforme o grau e reincidência e razões apresentadas.

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 13 de Novembro de 2010, 14:48
Citação de: |OnE| em 13 de Novembro de 2010, 14:39
Alguém sabe dizer porque é que a CMVM se vira sempre para o nosso clube?
Aprendeu a táctica da Liga de multar sempre os mesmos?

A CMVM não tem culpa que o a Benfica SAD se ponha a jeito.

Joga neste caso é evidente.
Mas a minha pergunta, retórica, era mais um desabafo.
Já com o Ramires foi a mesma cena. E não estou a falar da multa uma vez que isso foi pelo desmentido parvo. Como te deves lembrar a CMVM forçou o Benfica a admitir o Ramires.
Já houveram "n" casos com outros clubes e eles nunca caem em cima deles.
Os outros até tinham o jogador no estádio a ver o jogo e nada.

rkc

Citação de: |OnE| em 13 de Novembro de 2010, 14:39
Alguém sabe dizer porque é que a CMVM se vira sempre para o nosso clube?
Aprendeu a táctica da Liga de multar sempre os mesmos?

Tino...

tmcc

Já começamos a ter lucro, finalmente...



tmcc

#15040
 edit


Redady

Citação de: tmcc em 30 de Novembro de 2010, 21:03
Citação de: Redady em 30 de Novembro de 2010, 20:57



Se reparares, o aumento do prejuizo dos  resultados financeiros corresponde basicamente à inclusão da benfica estadio. Porque nas contas individuais o acrescimo corresponde apenas a cerca de 240 mil euros.
O0

tmcc

Citação de: Redady em 30 de Novembro de 2010, 21:09
Citação de: tmcc em 30 de Novembro de 2010, 21:03
Citação de: Redady em 30 de Novembro de 2010, 20:57



Se reparares, o aumento do prejuizo dos  resultados financeiros corresponde basicamente à inclusão da benfica estadio. Porque nas contas individuais o acrescimo corresponde apenas a cerca de 240 mil euros.
O0
sorry, enganei-me. Tava a confundir os numeros do individual com o consolidado. Assim sendo, é um bocado preocupante os resultados financeiros.