As Finanças do Benfica

DD

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 23:39
A lata do Rui gomes da Silva a dizer que o Benfica não precisa de vender é que me faz confusão.
É um Benfiquista dos 7 costados, mas sinceramente é areia pós olhos sem critério nem respeito.
Prefiro que me digam que tem de ser, ou teve, porque entendo perfeitamente.
Mas é isso que não vao fazer...não vão assumir responsabilidades, vao culpar os do costume: o sistema ou o treinador, se algo correr mal!

Pedro Neto

A única coisa que quero saber do negócio de hoje é quem paga os 4 milhões de euros de comissões que, supostamente, abortaram o negócio há uma semana. Só isso.

T1n0_SLB

Com a venda do David agora, os 4,5M  que recebemos do fundo irão constar do proximo relatório de contas?

LibetiNNe

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2011, 00:39
A única coisa que quero saber do negócio de hoje é quem paga os 4 milhões de euros de comissões que, supostamente, abortaram o negócio há uma semana. Só isso.

:huh:

Democrata1904

Pergunto-me o que fará o BES quando a equipa do Benfica ficar reduzida a jogadores medíocres. Vão buscar dinheiro onde?

FlyMan

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 04:13
Pergunto-me o que fará o BES quando a equipa do Benfica ficar reduzida a jogadores medíocres. Vão buscar dinheiro onde?
E o Jara? E o Gaitan? E o Fernandez? E o Roderik? E o Coentrão? Que fará o BES quando estes valerem 20 ou 25 milhões??

baar99

E se tivéssemos calma. O primeiro pagamento está assegurado. Perdemos apenas uma das jóias da coroa, apesar de parecer que temos poucas.

Agora é saber quando vence o próximo pagamento e de quanto para fazermos as contas quem temos de vender. Será inevitável.

VodkaBoy

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 23:39
A lata do Rui gomes da Silva a dizer que o Benfica não precisa de vender é que me faz confusão.
É um Benfiquista dos 7 costados, mas sinceramente é areia pós olhos sem critério nem respeito.
Prefiro que me digam que tem de ser, ou teve, porque entendo perfeitamente.
Claro que nao precisamos vender...
por isso e que so apos uma proposta irrecusavel no ultimo minuto da janela de transferencias e que o David foi embora...

ednilson

O Coluna dos Financeiros!  :metal:

Kostov

Bem, pelo menos ficamos com os problemas de ordem financeira resolvidos. Valha-nos isso.

VodkaBoy

Citação de: Kostov em 01 de Fevereiro de 2011, 10:14
Bem, pelo menos ficamos com os problemas de ordem financeira resolvidos. Valha-nos isso.
ficamos?
Olha que nao...

Kostov

Citação de: VodkaBoy em 01 de Fevereiro de 2011, 10:15
Citação de: Kostov em 01 de Fevereiro de 2011, 10:14
Bem, pelo menos ficamos com os problemas de ordem financeira resolvidos. Valha-nos isso.
ficamos?
Olha que nao...

Pá, já me conheces pessoalmente e tudo, e ainda respondes isso? :)

Estava a ser a irónico.

DD

É desta que as finanças ficam com a situação resolvida e partimos em força para o grande mandato desportivo?!!!!

VodkaBoy

Citação de: Kostov em 01 de Fevereiro de 2011, 10:16
Citação de: VodkaBoy em 01 de Fevereiro de 2011, 10:15
Citação de: Kostov em 01 de Fevereiro de 2011, 10:14
Bem, pelo menos ficamos com os problemas de ordem financeira resolvidos. Valha-nos isso.
ficamos?
Olha que nao...

Pá, já me conheces pessoalmente e tudo, e ainda respondes isso? :)

Estava a ser a irónico.
:ashamed:
nem vi o nick

antonioalves1234

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 23:39
A lata do Rui gomes da Silva a dizer que o Benfica não precisa de vender é que me faz confusão.
É um Benfiquista dos 7 costados, mas sinceramente é areia pós olhos sem critério nem respeito.
Prefiro que me digam que tem de ser, ou teve, porque entendo perfeitamente.
exactamente a minha opinião.
o que ele faz é fazer das pessoas burras. qual é a necessidade disso?