As Finanças do Benfica

Luís_1904

ivodaniello

Citação de: scoop em 01 de Novembro de 2012, 23:22

Quem acredita que os jogos vão ser transmitidos na Benfica TV, não está interessado num túnel muito jeitoso que tenho ali para os lados da Gadunha?

Sinceramente já acreditei menos. Nunca pensei que o Benfica fosse colocar isto no papel, num documento como estes.

rlaranjeiro

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2012, 23:26
Citação de: scoop em 01 de Novembro de 2012, 23:22

Quem acredita que os jogos vão ser transmitidos na Benfica TV, não está interessado num túnel muito jeitoso que tenho ali para os lados da Gadunha?

Sinceramente já acreditei menos. Nunca pensei que o Benfica fosse colocar isto no papel, num documento como estes.

Quando o LFV comecou o seu discurso de vitoria depois das eleicoes a confirmar mais uma vez que nao iria renovar com a olivedesportos comecei a acreditar realmente. Isto porque depois de ganhar nao tinha qualquer necessidade de realcar esse ponto se nao fosse realmente verdade.

Em relacao aos jogos serem em exclusivo na BenficaTV tb tenho algumas duvidas. Acredito que se encontre uma outra plataforma para transmitir os jogos mesmo que em simultaneo com a BenficaTV, nem que seja so para o estrangeiro por exemplo.

Robert Dee

Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2012, 21:44
Citação de: Dandy em 01 de Novembro de 2012, 21:42
Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2012, 21:35
Citação de: pguerreiro em 01 de Novembro de 2012, 19:01
Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2012, 18:34
Temos 50 milhoes a pagar em breve nao é ? de um emprestimo obrigacionista acho eu
Temos 90, 50 em Dezembro e 40 em Abril.
FDX

Vamos tirar os primeiros 50 de onde?

o dinheirinho do Witsel e do Javi ... digo eu ...

ou entao fazem outro emprestimo em cima deste

Deve ser verdade...

Robert Dee

o 3+1+50 são os 3 números já escolhidos para sexta feira faltam as estrelas e mais dois, não se preocupem com nada, esta tudo estudado, confiem no DSO, porra!

MrJohnny

Citaçãoconfiem no DSO, porra!

Trezeguet

estamos mais pobres que 1 sem abrigo

GiordanoBruno

Ainda por cima aquele que é o verdadeiro activo do clube, os seus jogadores, valem pelos vistos 170 milhões de euros, mas sem fazer contas e com as percentagens actualmente detidas, o Benfica encaixaria o quê? 100 milhões? É este o activo do Benfica? Foda-se.

.:VMPT:.

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2012, 23:08
Citação de: odistraido em 01 de Novembro de 2012, 23:06
Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2012, 23:05
Citação de: odistraido em 01 de Novembro de 2012, 22:59
O dinheiro limpo do Witsel e do Javi não chegam para pagar os 50M. Agora imaginem como isto está.
Vamos lá ver quanto renderam os 2.

Limpos? À volta de 40M.
Pelo menos 50M

;D

Javi, no máximo e sem contar com a comissão do empresário (que só pelo jogador renovar recebeu 700mil imagina o que terá recebido pela transferência) deve ter rendido à volta de 15M..... O Witsel, com a mais valia dos Belgas, mais comissões (ver caso Coentrão) deve ter andado á volta de 25M..... Logo, os 2 devem ter rendido uns 40M na melhor das hipóteses....

TJSF

Depois tiramos as duvidas, mas acho que o Witsel está desvalorizado, pelo menos uns 32/35M.

Mr.Costa

acho que witsel+javi renderam os 50.

ou seja, deve dar para pagar já este empréstimo por inteiro.
em janeiro indo buscar eliseu e manuel fernandes, não gastando mais de 8 Me e vender gaitan e cardozo/rodrigo, fazendo regressar mora ou nelson e já dava para abater boa parte desse 2º empréstimo

Citação de: TJSF em 02 de Novembro de 2012, 09:47
Depois tiramos as duvidas, mas acho que o Witsel está desvalorizado, pelo menos uns 32/35M.

Como o Coentrão, que de 30M entraram 16,5M.....

Se o Mendes levou 3M pelo Fabio, imagino o que os agentes do Witsel levaram.... depois, 20% de mais valias são logo 8M.... 5% do mecanismo de solidariedade....

Só aqui estão 13M....

Citação de: Mr.Costa em 02 de Novembro de 2012, 09:49
acho que witsel+javi renderam os 50.

ou seja, deve dar para pagar já este empréstimo por inteiro.
em janeiro indo buscar eliseu e manuel fernandes, não gastando mais de 8 Me e vender gaitan e cardozo/rodrigo, fazendo regressar mora ou nelson e já dava para abater boa parte desse 2º empréstimo

Nem em sonhos....

Sabes quanto rendeu, no máximo o Javi?