As Finanças do Benfica

Theroux

Citação de: Maka em 28 de Maio de 2015, 19:21
Em Junho de 2014 ainda estávamos em falência técnica. Ao menos já não estamos.

"(...) o novo sistema de som instalado no Estádio da Luz (...)"  :buck2:

Continua que estou a adorar os teus posts sobre o R&C.

luis___alex

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2015, 19:23
Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2015, 19:19
vai ser feita aposta na formação?
a sério?
pelé, dálcio, ederson, diego lopes, hassan, marçal
estes nao eram de outros clubes da primeira liga?estarei estado distraido?

será que a aposta é na formação?
ou na mediania?
deixo a questao

A título de exemplo

Artur- ederson
Benito-marçal
Amorim- pelé
sule-dalcio
Djuricic-diego lopes
Derley-hassan

só em malta suplente, conseguimos realizar claramente mais valias em relação às aquisições....e baixamos drasticamente a massa salarial (artur-amorim-sule-Djuricic) recebem balúrdios e não acrescentam nada à equipa

djuricic esta emprestado desde janeiro, já nao pagamos nada, sendo assim diego lopes nao vem para um lugar que já não e de ninguem

amorim é melhor que pelé
sulejmani é melhor que dalcio
derley é melhor que hassan

a questão é
este ano nao tinhamso grandes alternativas de banco
se alem de vender titulares diminuimos essas alternativas não acham que decrescemos em qualidade?
como eu disse
continuo a achar que este conjunto de nomes se resume numa palavra   -- MEDIANIA

Maka

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2015, 19:26
Citação de: Maka em 28 de Maio de 2015, 19:21
Em Junho de 2014 ainda estávamos em falência técnica. Ao menos já não estamos.

"(...) o novo sistema de som instalado no Estádio da Luz (...)"  :buck2:

Continua que estou a adorar os teus posts sobre o R&C.

30/6/2014: -8.401M
31/03/2015: 5.874

Houve pessoas que neste tópico falaram muitas vezes sobre capitais próprios POSITIVOS quando esses nem sequer existiam.

luis___alex

a sério?

ou na mediania?
deixo a questao

A título de exemplo

Artur- ederson
Benito-marçal
Amorim- pelé
sule-dalcio
Djuricic-diego lopes
Derley-hassan

só em malta suplente, conseguimos realizar claramente mais valias em relação às aquisições....e baixamos drasticamente a massa salarial (artur-amorim-sule-Djuricic) recebem balúrdios e não acrescentam nada à equipa

E ficamos com um potencial de valorizacao futura muito grande (ederson-dalcio-pele-diego-hassan)

olhando para o benfica actual achas realemnte de verdade que algum desses nomes será uma mais valia? ( mantenho que d etodos o que acho mais jogador é diego lopes)

Hofstede1904

Citação de: misticavermelha em 28 de Maio de 2015, 19:21
Citação de: misticavermelha em 28 de Maio de 2015, 19:16
Não sei se repararam mas o Bernardo Silva aparece no Relatório e Contas como tendo sido vendido ao Valência. Terá sido lapso?
Deve ter sido um erro, na página seguinte já aparece 15,75 M do Mónaco.

Foi mesmo um lapso :crazy2:

Maka

A venda do Bernardo Silva deu de facto muito jeito para compôr os números.
Nunca dormem.

miniMilk

Claramente estamos melhor. Isso nota-se em quase tudo o que é numeros.

Alguém levantou a questão de só termos recebido 62M e m transferências nestes 9 meses. Parece-me muito pouco e preocupante para o quê vendido!  Alguma explicação?

BenficaTV nos 25,5M em 9 meses. A este ritmo serão 34M de receitas num ano! Em 2 anos superamos o que a sporttv nos oferecia...  :slb2:

ZICKLER

Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2015, 19:29
a sério?

ou na mediania?
deixo a questao

A título de exemplo

Artur- ederson
Benito-marçal
Amorim- pelé
sule-dalcio
Djuricic-diego lopes
Derley-hassan

E ficamos com um potencial de valorizacao futura muito grande (ederson-dalcio-pele-diego-hassan)

olhando para o benfica actual achas realemnte de verdade que algum desses nomes será uma mais valia? ( mantenho que d etodos o que acho mais jogador é diego lopes)

Os que temos lá actualmente são um misto de jogadores queimados e eternamente lesionados.

Djuricic tem mais cartel que um diego Lopes e é neste momento melhor jogador, tudo o resto ficamos a ganhar, quanto mais não seja pelo fator saúde em alguns casos.

É que muitos desses ainda por cima, obrigaram a recomprar percentagens do passe.

luis___alex

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2015, 19:33
a sério?

ou na mediania?
deixo a questao

A título de exemplo

Artur- ederson
Benito-marçal
Amorim- pelé
sule-dalcio
Djuricic-diego lopes
Derley-hassan

Os que temos lá actualmente são um misto de jogadores queimados e eternamente lesionados.

Djuricic tem mais cartel que um diego Lopes e é neste momento melhor jogador, tudo o resto ficamos a ganhar, quanto mais não seja pelo fator saúde em alguns casos.

É que muitos desses ainda por cima, obrigaram a recomprar percentagens do passe.
aceito a tua opinião
eu penso diferente
vejo nestes nomes( caso se confirmem) um claro e ainda maior decréscimo de qualidade

miniMilk

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2015, 19:33
a sério?

ou na mediania?
deixo a questao

A título de exemplo

Artur- ederson
Benito-marçal
Amorim- pelé
sule-dalcio
Djuricic-diego lopes
Derley-hassan

fcamos a ganhar com o GR. Nos outros é subjetivo. O Amorim em 13/14 foi importantíssimo para a triplete! Dizeres que não acrescenta nada é injusto

Maka

Theroux, era só para dizer que adoro os teus likes sarcásticos.   :smitten:

Imortal10

Sem a venda do Bernardo, teriamos resultado negativo.

rlaranjeiro

Basicamente se nao fosse venda de jogadores continuavamos a perder dinheiro... estamos no bom caminho.

Imortal10

Preocupante o valor do Passivo Corrente. Os empréstimos a pagar no curto-prazo quase que atingem os 200M de euros..

bnfc

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Maio de 2015, 19:38
Basicamente se nao fosse venda de jogadores continuavamos a perder dinheiro... estamos no bom caminho.

Acho que o Benfica nunca vai deixar de depender da venda de jogadores. Dizer que isso é possível parece-me descabido, olhando aos últimos 12 anos.